Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

La vou eu ter de comprar mesmo em ingl?s

Ou esperas pela tradu??o dos f?s, que aposto que v?o ser muitas

Compartilhar este post

Link para o post

Podes crer que v?o (espero)

O livro 6 nem precisei de o comprar: num site de fans brasileiros traduziram-no mal saiu... puseram bu? gente a trabalhar nisso para a? numa semana tinha o livro traduzido... e bem... fora as habituais diferen?as (muggle=trouxa, james potter=tiago potter, pettigrew=rabicho :lolada: )

Mas j? ouvi dizer que este vai ser o ?nico livro da saga que n?o vai sair em e-book. N?o sei at? que ponto a sua tradu??o online pode ser afectada.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu leio perfeitamente em ingl?s e n gosto de ler no computador. Nada como ter um livro na m

Compartilhar este post

Link para o post

Eu j? li o 5? e o 6? livros, mas n?o me lembro de absolutamente nada. A minha irm? tem-nos em sua posse e n?o os vou poder ver t?o cedo. Algu?m pode dizer qual ? o ponto de situa??o ao partir para o ?ltimo livro?

Compartilhar este post

Link para o post
Eu leio perfeitamente em ingl?s e n gosto de ler no computador. Nada como ter um livro na m?o

Claro. Mas para os impacientes... (como eu)

Compartilhar este post

Link para o post
Eu j? li o 5? e o 6? livros, mas n?o me lembro de absolutamente nada. A minha irm? tem-nos em sua posse e n?o os vou poder ver t?o cedo. Algu?m pode dizer qual ? o ponto de situa??o ao partir para o ?ltimo livro?

vou ser muito resumido, at? porque j? o li h? algum tempo:

A m?e do Malfoy e o Snape fazem um Juramento Inquebr?vel, Malfoy ? o Devorador da Morte encarregue de matar Dumbledore mas como a m?e dele tem medo que falhe fazem esse Juramento para o Snape o ajudar e/ou substituir. Quem n?o cumpre um Juramento Inquebr?vel morre.

A escola decorre normalmente, fora alguns actos de "terrorismo", em que Katie Bell e Ron s?o amaldi?oada e envenenado, em tentativas fracas de assass?nio a Dumbledore.

Harry anda suspeito das actividades de Malfoy e segue o loucamente.

Harry descobre um livro antigo, que usa como manual de po??es, que sem que ele saiba fora de Snape, que o ajuda a fazer po??es perfeitas e ainda feiti?os, incluindo um que quase mata Malfoy.

Dumbledore d? aulas particulares a Harry, que s?o quase exclusivamente mem?rias de Voldemort, para Harry conhecer o b?sico da sua vida enquanto crian?a e adolescente.

Os dois descobrem a exist?ncia de seis horcruxes, que s?o partes da alma de Voldemort, s? quando esses seis tiverem destru?dos ? que Harry pode cumprir a profecia e tentar matar Voldemort.

Numa noite Harry e Dumbledore v?o destruir um Horcrux, ? dif?cil, Dumbledore fica fraco, quando voltam para Hogwarts est? l? a Marca Negra, Dumbledore ? morto por Snape, que foge, juntamente com todos os Devoradores da Morte, que haviam invadido a escola.

Bill ? atacado por um lobisomem durantes os combates, ? o ?nico que ficar? com sequelas da batalha. Morreu tamb?m um Devorador da Morte pouco importante.

Compartilhar este post

Link para o post

Obrigado :wink:

? estranho ? eu n?o me lembrar de praticamente nada disto, mesmo estando a "rever" o que j? li. N?o costumo ter t?o m? mem?ria :-(

Compartilhar este post

Link para o post

attachment.jpg

espero ansiosamente pela vers?o deste livro...

Compartilhar este post

Link para o post
vou ser muito resumido, at? porque j? o li h? algum tempo:

A m?e do Malfoy e o Snape fazem um Juramento Inquebr?vel, Malfoy ? o Devorador da Morte encarregue de matar Dumbledore mas como a m?e dele tem medo que falhe fazem esse Juramento para o Snape o ajudar e/ou substituir. Quem n?o cumpre um Juramento Inquebr?vel morre.

A escola decorre normalmente, fora alguns actos de "terrorismo", em que Katie Bell e Ron s?o amaldi?oada e envenenado, em tentativas fracas de assass?nio a Dumbledore.

Harry anda suspeito das actividades de Malfoy e segue o loucamente.

Harry descobre um livro antigo, que usa como manual de po??es, que sem que ele saiba fora de Snape, que o ajuda a fazer po??es perfeitas e ainda feiti?os, incluindo um que quase mata Malfoy.

Dumbledore d? aulas particulares a Harry, que s?o quase exclusivamente mem?rias de Voldemort, para Harry conhecer o b?sico da sua vida enquanto crian?a e adolescente.

Os dois descobrem a exist?ncia de seis horcruxes, que s?o partes da alma de Voldemort, s? quando esses seis tiverem destru?dos ? que Harry pode cumprir a profecia e tentar matar Voldemort.

Numa noite Harry e Dumbledore v?o destruir um Horcrux, ? dif?cil, Dumbledore fica fraco, quando voltam para Hogwarts est? l? a Marca Negra, Dumbledore ? morto por Snape, que foge, juntamente com todos os Devoradores da Morte, que haviam invadido a escola.

Bill ? atacado por um lobisomem durantes os combates, ? o ?nico que ficar? com sequelas da batalha. Morreu tamb?m um Devorador da Morte pouco importante.

Esqueceste-te de dizer que o Harry anda com a Ginny. :heart:

8)

Compartilhar este post

Link para o post
Mas j? ouvi dizer que este vai ser o ?nico livro da saga que n?o vai sair em e-book. N?o sei at? que ponto a sua tradu??o online pode ser afectada.

Mas isso de sais em e-book interessa? Alguem tem uma impressora daquelas XPTO, que d?o para editar o texto das imagnes que imprimimos, e Voila...

Nem que seja em word ou o cara?as. Eu quero ? l?-lo antes de todos :finga:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou evitar tudo o que tenha a ver com HP at? Novembro. Desligar as televis?es sempre que falam dele. Enviar pc's pela janela sempre que entro em sites. Pontapear os r?dios sempre que abordam o assunto. Assassinar violentamente quem me comece a contar a hist?ria.

E vou deixar de vir a este t?pico.

Compartilhar este post

Link para o post
Vou evitar tudo o que tenha a ver com HP at? Novembro. Desligar as televis?es sempre que falam dele. Enviar pc's pela janela sempre que entro em sites. Pontapear os r?dios sempre que abordam o assunto. Assassinar violentamente quem me comece a contar a hist?ria.

E vou deixar de vir a este t?pico.

Alex, quanto a este t?pico, eu j? disse no post inicial, que quem quiser meter spoilers, que use a Tag

Tipo,

Morreram todos

.

Compartilhar este post

Link para o post
Alex, quanto a este t?pico, eu j? disse no post inicial, que quem quiser meter spoilers, que use a Tag

Tipo,

Morreram todos

.

Nem mais... Tamb?m vou tentar l?r o livro s? l? para Novembro, quando sair a vers?o tuga

E logo ou amanh? vou come?ar a ler o 1? livro (sim vou l?-los todos outra vez)

No 5? e no 6? n?o resisti a essa tenta??o e acabei por l?-los na net

Colossus lembra-te que pode vir c? alguem feito de engra?adinho e come?ar a dizer o que vai acontecer... Penso que os mods deviam estar atentos a estas situa??es...

Compartilhar este post

Link para o post

Ontem estive a folhear o segundo (porque n?o encontro o primeiro) e a hist?ria era mesmo infantil. :lol:

As coisas s? come?am a melhorar a partir do GoF. 8-)

J? tenho o livro encomendado e espero come?ar a l?-lo na pr?xima semana.

Compartilhar este post

Link para o post
Ontem estive a folhear o segundo (porque n?o encontro o primeiro) e a hist?ria era mesmo infantil. :lol:

As coisas s? come?am a melhorar a partir do GoF. 8-)

J? tenho o livro encomendado e espero come?ar a l?-lo na pr?xima semana.

eu ontem li o segundo livro lol

gostei bastante da historia, lembro-me perfeitamente que foi dos livros que menos gostei, o 3? para mim foi o melhor (a seguir a este ultimo), mas agora que li o 2?, em que a Ginny ? das principais :heart:

Compartilhar este post

Link para o post

gostei bastante da historia, lembro-me perfeitamente que foi dos livros que menos gostei, o 3? para mim foi o melhor (a seguir a este ultimo), mas agora que li o 2?, em que a Ginny ? das principais :heart:

Ficaste apaixonado por uma Ginny de 11 anos? :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim por ordem 5>>>>> 6 >> 4>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 3 >>>> 2>1 espero que o 7? seja melhor

Compartilhar este post

Link para o post
Para mim por ordem 5>>>>> 6 >> 4>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> 3 >>>> 2>1 espero que o 7? seja melhor

Achaste o 5? melhor que o 6?? Eu n?o...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...