El Colosso Publicado 17 Julho 2007 S? para avisar que o livro que anda a circular na net ? fake. Isso era mais que esperado, o que eu vejo s?o as fotos. Compartilhar este post Link para o post
G1njas Publicado 17 Julho 2007 A namorada ruiva do Harry mata o voldemort ao sacrificar-se para salvar o Harry, sendo que morre.Ou entao o contr?rio. Quem ? a namorada dele? Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2007 Quem ? a namorada dele? Ginny Weasley. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Julho 2007 Acho que desta vez n?o vou esperar pela vers?o portuguesa... Acabei de ler o anterior ontem, e fiquei quase a salivar por mais... xD s? te posso dizer que ler o ultimo livro qdo ele saiu foi a pior coisa que me aconteceu, fiquei dias e dias a desesperar por n?o ter mais nada para ler... ? viciante :S vou ler tudo a partir do 4? livro para me lembrar melhor da hist?ria :) Espero que a Ginny(acho q ? assim, a irma do Ron) n?o morra, n?o sei porque mas sinto uma atrac?ao por ela fdx ruivas geez :lol: Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 17 Julho 2007 Este era o t?pico que faltava. Depois do principe misterioso,estou ansioso que venha o novo livro. Tenho alguns receios relativamente ao espa?o.A verdade ? que o Potter n?o vai voltar para a escola e sinceramente n?o sei se isso ? bom ou mau.Deve ser um livro recheado de Informa??es sobre novos locais.Aqui espero ansiosamente :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Julho 2007 s? te posso dizer que ler o ultimo livro qdo ele saiu foi a pior coisa que me aconteceu, fiquei dias e dias a desesperar por n?o ter mais nada para ler...? viciante :S vou ler tudo a partir do 4? livro para me lembrar melhor da hist?ria :) Espero que a Ginny(acho q ? assim, a irma do Ron) n?o morra, n?o sei porque mas sinto uma atrac?ao por ela fdx ruivas geez :lol: J? li o 6, e tou ? espera que me devolvam o 5, para os ler todos Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2007 Espero que a Ginny n?o morra, n?o sei porque mas sinto uma atrac?ao por ela fdx ruivas geez :lol: :celebracao: It means, me 2. 8) Compartilhar este post Link para o post
Netherlord Publicado 17 Julho 2007 C? para mim a hist?ria ir?-se desenrolar em Londres. Mas posso estar enganado, quem sabe :) Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2007 btw eu tenho perfeita no??o da hist?ria porque acabei agora de ler o ?ltimo e estou a jogar o Order of the Phoenix, portanto d? para ir relembrando as coisas. ;) Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 17 Julho 2007 C? para mim a Hermione devia ficar com o Harry e o Ron podia morrer :badgrin: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Julho 2007 btw eu tenho perfeita no??o da hist?ria porque acabei agora de ler o ?ltimo e estou a jogar o Order of the Phoenix, portanto d? para ir relembrando as coisas. ;) :asneirento: N?o me metas inveja a dizer que est?s a jogar o ODF Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2007 C? para mim a Hermione devia ficar com o Harry e o Ron podia morrer :badgrin: Not funny. Ginny :heart: :asneirento: N?o me metas inveja a dizer que est?s a jogar o ODF Why? Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 17 Julho 2007 btw eu tenho perfeita no??o da hist?ria porque acabei agora de ler o ?ltimo e estou a jogar o Order of the Phoenix, portanto d? para ir relembrando as coisas. ;) ? fixe o jogo? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Julho 2007 C? para mim a Hermione devia ficar com o Harry e o Ron podia morrer :badgrin: Era o sonho de todas as pitas que le?m HP Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2007 ? fixe o jogo? Mais ou menos. ? fixe poder controlar-se os feiti?os com a varinha, mas o facto de 90% do jogo ser passado a correr dum lado para o outro em Hogwarts ? procura de (censurado)s, a entregar mensagens e a arranjar coisas, faz com que perca um pouco a piada. Mas ? jog?vel. Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 17 Julho 2007 Mais ou menos. ? fixe poder controlar-se os feiti?os com a varinha, mas o facto de 90% do jogo ser passado a correr dum lado para o outro em Hogwarts ? procura de (censurado)s, a entregar mensagens e a arranjar coisas, faz com que perca um pouco a piada. Mas ? jog?vel. Mas n?o podes simplesmente explorar hogwarts??s obrigado a andar de um lado para o outro? Compartilhar este post Link para o post
Netherlord Publicado 17 Julho 2007 C? para mim a Hermione devia ficar com o Harry e o Ron podia morrer :badgrin: C? para mim podia morrer tudo, ficava s? a Hermione e um gajo portugu?s que os tinha ajudado. N?o ? preciso ser esperto para descobrir quem eu quero que seja esse portugues no filme quando sair ^^ :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2007 Mas n?o podes simplesmente explorar hogwarts??s obrigado a andar de um lado para o outro? Podes, mas n?o completas o jogo. E n?o ? nada f?cil andar por aqueles corredores, sem usar o mapa do salteador. Agora tenho que encontrar todos os membros do ED sem usar o mapa, apesar de o palha?o do Ron dizer que o posso usar... :asneirento: :asneirento: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 17 Julho 2007 Quem vai matar o Voldmort vai ser o Harry, tem de ser, os dois que v?o morrer vai ser o Vold e o Percy No final o Harry casa com a Ginny e o Ron com a Hermione, t?m muitos filhos e acabou lol Nunca fui bom a inventar historias :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 17 Julho 2007 Quem vai matar o Voldmort vai ser o Harry, tem de ser, os dois que v?o morrer vai ser o Vold e o PercyNo final o Harry casa com a Ginny e o Ron com a Hermione, t?m muitos filhos e acabou lol Nunca fui bom a inventar historias :mrgreen: Por mim t? bom! :D Ah! E a Cho fica com o Neville. 8) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Julho 2007 DB, um desses que tu disseste agora no fim, deve morrer. Compartilhar este post Link para o post
Joao Dias Publicado 17 Julho 2007 Quem vai matar o Voldmort vai ser o Harry, tem de ser, os dois que v?o morrer vai ser o Vold e o PercyNo final o Harry casa com a Ginny e o Ron com a Hermione, t?m muitos filhos e acabou lol Nunca fui bom a inventar historias :mrgreen: Incesto rules :celebracao: :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Julho 2007 Eu acho que nem o Potter nem o Voldy morre... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 17 Julho 2007 E ond? que metes a profecia? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 17 Julho 2007 Incesto rules :celebracao: :celebracao: ?! Compartilhar este post Link para o post