Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

S? para avisar que o livro que anda a circular na net ? fake.

Isso era mais que esperado, o que eu vejo s?o as fotos.

Compartilhar este post

Link para o post
A namorada ruiva do Harry mata o voldemort ao sacrificar-se para salvar o Harry, sendo que morre.

Ou entao o contr?rio.

Quem ? a namorada dele?

Compartilhar este post

Link para o post
Quem ? a namorada dele?

Ginny Weasley.

Compartilhar este post

Link para o post
Acho que desta vez n?o vou esperar pela vers?o portuguesa... Acabei de ler o anterior ontem, e fiquei quase a salivar por mais... xD

s? te posso dizer que ler o ultimo livro qdo ele saiu foi a pior coisa que me aconteceu, fiquei dias e dias a desesperar por n?o ter mais nada para ler...

? viciante :S

vou ler tudo a partir do 4? livro para me lembrar melhor da hist?ria :)

Espero que a Ginny(acho q ? assim, a irma do Ron) n?o morra, n?o sei porque mas sinto uma atrac?ao por ela fdx ruivas geez :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Este era o t?pico que faltava. Depois do principe misterioso,estou ansioso que venha o novo livro. Tenho alguns receios relativamente ao espa?o.A verdade ? que o Potter n?o vai voltar para a escola e sinceramente n?o sei se isso ? bom ou mau.Deve ser um livro recheado de Informa??es sobre novos locais.Aqui espero ansiosamente :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
s? te posso dizer que ler o ultimo livro qdo ele saiu foi a pior coisa que me aconteceu, fiquei dias e dias a desesperar por n?o ter mais nada para ler...

? viciante :S

vou ler tudo a partir do 4? livro para me lembrar melhor da hist?ria :)

Espero que a Ginny(acho q ? assim, a irma do Ron) n?o morra, n?o sei porque mas sinto uma atrac?ao por ela fdx ruivas geez :lol:

J? li o 6, e tou ? espera que me devolvam o 5, para os ler todos

Compartilhar este post

Link para o post
Espero que a Ginny n?o morra, n?o sei porque mas sinto uma atrac?ao por ela fdx ruivas geez :lol:

:celebracao:

It means, me 2. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

btw eu tenho perfeita no??o da hist?ria porque acabei agora de ler o ?ltimo e estou a jogar o Order of the Phoenix, portanto d? para ir relembrando as coisas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post
btw eu tenho perfeita no??o da hist?ria porque acabei agora de ler o ?ltimo e estou a jogar o Order of the Phoenix, portanto d? para ir relembrando as coisas. ;)

:asneirento:

N?o me metas inveja a dizer que est?s a jogar o ODF

Compartilhar este post

Link para o post
C? para mim a Hermione devia ficar com o Harry e o Ron podia morrer :badgrin:

Not funny.

Ginny :heart:

:asneirento:

N?o me metas inveja a dizer que est?s a jogar o ODF

Why?

Compartilhar este post

Link para o post

? fixe o jogo?

Compartilhar este post

Link para o post

Era o sonho de todas as pitas que le?m HP

Compartilhar este post

Link para o post
? fixe o jogo?

Mais ou menos. ? fixe poder controlar-se os feiti?os com a varinha, mas o facto de 90% do jogo ser passado a correr dum lado para o outro em Hogwarts ? procura de (censurado)s, a entregar mensagens e a arranjar coisas, faz com que perca um pouco a piada.

Mas ? jog?vel.

Compartilhar este post

Link para o post
Mais ou menos. ? fixe poder controlar-se os feiti?os com a varinha, mas o facto de 90% do jogo ser passado a correr dum lado para o outro em Hogwarts ? procura de (censurado)s, a entregar mensagens e a arranjar coisas, faz com que perca um pouco a piada.

Mas ? jog?vel.

Mas n?o podes simplesmente explorar hogwarts??s obrigado a andar de um lado para o outro?

Compartilhar este post

Link para o post

C? para mim podia morrer tudo, ficava s? a Hermione e um gajo portugu?s que os tinha ajudado. N?o ? preciso ser esperto para descobrir quem eu quero que seja esse portugues no filme quando sair ^^ :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Mas n?o podes simplesmente explorar hogwarts??s obrigado a andar de um lado para o outro?

Podes, mas n?o completas o jogo. E n?o ? nada f?cil andar por aqueles corredores, sem usar o mapa do salteador. Agora tenho que encontrar todos os membros do ED sem usar o mapa, apesar de o palha?o do Ron dizer que o posso usar... :asneirento: :asneirento:

Compartilhar este post

Link para o post

Quem vai matar o Voldmort vai ser o Harry, tem de ser, os dois que v?o morrer vai ser o Vold e o Percy

No final o Harry casa com a Ginny e o Ron com a Hermione, t?m muitos filhos e acabou lol

Nunca fui bom a inventar historias :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Quem vai matar o Voldmort vai ser o Harry, tem de ser, os dois que v?o morrer vai ser o Vold e o Percy

No final o Harry casa com a Ginny e o Ron com a Hermione, t?m muitos filhos e acabou lol

Por mim t? bom! :D

Ah! E a Cho fica com o Neville.

8)

Compartilhar este post

Link para o post

Incesto rules :celebracao: :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...