Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

O Segundo.

Acho que vou pedir aos meus pais para me arranjarem o DH, e nem espero pelo Portugu?s...

O segundo pelo menos corresponde com o primeiro. E eu acho que o primeiro ? verdadeiro, j? que s?o fotografias do livro. Acho que ningu?m se ia dar ao trabalho de fazer um livro falso, fotograf?-lo por completo e divulgar na net... :/

Compartilhar este post

Link para o post
O segundo pelo menos corresponde com o primeiro. E eu acho que o primeiro ? verdadeiro, j? que s?o fotografias do livro. Acho que ningu?m se ia dar ao trabalho de fazer um livro falso, fotograf?-lo por completo e divulgar na net... :/

Pronto, vais-me obrigar a comprar o livro no Domingo? A continuar assim, a meter vicio e tal, a dizer que aquela maravilha ? real...

Compartilhar este post

Link para o post

Se aquilo ? real porque raio ? que vais comprar o livro? :S

Compartilhar este post

Link para o post
Se aquilo ? real porque raio ? que vais comprar o livro? :S

Porque s? consegui sacar do 2? torrent, e s? tem 10 cap?tulos. Depois de ler aquilo...

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, ? verdade, e o primeiro n?o ? completamente leg?vel. Mas ? esperar que o livro saia, que uns quantos dias depois j? h? a continua??o. btw no [WAREZ NÃO, OBRIGADO!] todos os torrents que aparecem em rela??o ao livro, desaparecem rapidamente...

Compartilhar este post

Link para o post
Sim, ? verdade, e o primeiro n?o ? completamente leg?vel. Mas ? esperar que o livro saia, que uns quantos dias depois j? h? a continua??o. btw no [WAREZ NÃO, OBRIGADO!] todos os torrents que aparecem em rela??o ao livro, desaparecem rapidamente...

Foi isso que me fez desconfiar que era verdade. Se n?o fosse, eles deixavam l?, certo?

Compartilhar este post

Link para o post

A proposito deste assunto:

J.K. Rowling atualiza seu di?rio

A escritora J.K. Rowling atualizou hoje seu di?rio em seu site oficial, e comentou sobre o vazamento de informa??es e supostas fotos do s?timo livro Harry Potter and the Deathly Hallows. Abaixo encontra-se a mensagem da autora:

“J? estamos quase l?! A medida que a grande noite do lan?amento se aproxima, por favor vamos todos ignorar essas informa??es falsas sobre Harry Potter and the Deathly Hallows e as fotos que foram divulgadas na web e na imprensa. Gostaria de pedir a todos aqueles que se dizem f?s de Harry Potter que ajudem a preservar o segredo da hist?ria para todos aqueles que est?o esperando para ler o livro na data de sua publica??o. Em muito pouco tempo, voc?s saber?o TUDO!”

Declara??o da Scholastic

A editora norte-americana Scholastic deu hoje um depoimento a respeito de algumas c?pias de Deathly Hallows que foram enviadas aos leitores antes mesmo do lan?amento oficial, no dia 21.

“N?s estamos entrando com uma a??o legal contra DeepDiscount.com e Levy Home Entertainment. O n?mero das c?pias enviadas ? um-cent?simo de um por cento das c?pias totais dos Estados Unidos, a serem vendidas a 00:01 de 21 de julho.”

Levando em conta o n?mero divulgado de 12 milh?es de livros impressos, isso significaria em torno de 120 c?pias distribu?das sem a autoriza??o da editora. Uma dessas c?pias est? sendo ofertada no eBay. Na manh? de quarta, um exemplar de $35.99 foi oferecido no site pelo custo de $250.

“Isso mesmo - Eu consegui uma c?pia de Harry Potter 7, em 17 de julho, e ela pode ser sua at? o dia 19. R?pido! Confirme o pagamento at? 18:30 de 18 de julho e o enviarei no dia 19 pelo FedEx Prioridade Madrugada!”, foi escrito por um vendedor identificado como “willpc”, de Atlanta. “Eu n?o trabalho para uma livraria, e eu n?o tenho varinha m?gica - uma loja online me vendeu uma c?pia mais cedo.”

Duas fotos do livro, em cima de uma c?pia do jornal Atlanta, eram oferecidas como prova. O vendedor, que recusou imediatamente a comentar quando foi contactado pela acessoria de imprensa, ? membro do eBay desde 1999 e tem um score perfeito, de acordo com a pontua??o de seu perfil.

Apesar disso, a Scholastic se recusou a comentar sobre a autenticidade dos spoilers que andam circulando pela internet. Resta-nos, talvez, esperar pelo dia 21, quando todas essas angustiantes d?vidas ser?o finalmente sanadas.

Retirado de potterish

Ent?o aquilo deve ser mesmo o livro :(

Compartilhar este post

Link para o post
A proposito deste assunto:

J.K. Rowling atualiza seu di?rio

A escritora J.K. Rowling atualizou hoje seu di?rio em seu site oficial, e comentou sobre o vazamento de informa??es e supostas fotos do s?timo livro Harry Potter and the Deathly Hallows. Abaixo encontra-se a mensagem da autora:

?J? estamos quase l?! A medida que a grande noite do lan?amento se aproxima, por favor vamos todos ignorar essas informa??es falsas sobre Harry Potter and the Deathly Hallows e as fotos que foram divulgadas na web e na imprensa. Gostaria de pedir a todos aqueles que se dizem f?s de Harry Potter que ajudem a preservar o segredo da hist?ria para todos aqueles que est?o esperando para ler o livro na data de sua publica??o. Em muito pouco tempo, voc?s saber?o TUDO!?

Declara??o da Scholastic

A editora norte-americana Scholastic deu hoje um depoimento a respeito de algumas c?pias de Deathly Hallows que foram enviadas aos leitores antes mesmo do lan?amento oficial, no dia 21.

?N?s estamos entrando com uma a??o legal contra DeepDiscount.com e Levy Home Entertainment. O n?mero das c?pias enviadas ? um-cent?simo de um por cento das c?pias totais dos Estados Unidos, a serem vendidas a 00:01 de 21 de julho.?

Levando em conta o n?mero divulgado de 12 milh?es de livros impressos, isso significaria em torno de 120 c?pias distribu?das sem a autoriza??o da editora. Uma dessas c?pias est? sendo ofertada no eBay. Na manh? de quarta, um exemplar de $35.99 foi oferecido no site pelo custo de $250.

?Isso mesmo - Eu consegui uma c?pia de Harry Potter 7, em 17 de julho, e ela pode ser sua at? o dia 19. R?pido! Confirme o pagamento at? 18:30 de 18 de julho e o enviarei no dia 19 pelo FedEx Prioridade Madrugada!?, foi escrito por um vendedor identificado como ?willpc?, de Atlanta. ?Eu n?o trabalho para uma livraria, e eu n?o tenho varinha m?gica - uma loja online me vendeu uma c?pia mais cedo.?

Duas fotos do livro, em cima de uma c?pia do jornal Atlanta, eram oferecidas como prova. O vendedor, que recusou imediatamente a comentar quando foi contactado pela acessoria de imprensa, ? membro do eBay desde 1999 e tem um score perfeito, de acordo com a pontua??o de seu perfil.

Apesar disso, a Scholastic se recusou a comentar sobre a autenticidade dos spoilers que andam circulando pela internet. Resta-nos, talvez, esperar pelo dia 21, quando todas essas angustiantes d?vidas ser?o finalmente sanadas.

Retirado de potterish

Ent?o aquilo deve ser mesmo o livro :(

Porreiro. Posso dizer que o livro est? magicamente m?gico

Compartilhar este post

Link para o post

"There's the silver lining I've been looking for," she whispered, and then she was kissing him as she had never kissed him before, and Harry was kissing her back, and it was blissful oblivion better than firewhisky; she was the only real thing in the world, Ginny, the feel of her, one had at her back and one in her long, sweet-smelling hair--

:heart:

Compartilhar este post

Link para o post

"There's the silver lining I've been looking for," she whispered, and then she was kissing him as she had never kissed him before, and Harry was kissing her back, and it was blissful oblivion better than firewhisky; she was the only real thing in the world, Ginny, the feel of her, one had at her back and one in her long, sweet-smelling hair--

:heart:

Vais numa das melhores partes. Já agora, usa as Tag's sff ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Isso n?o ? spoiler... N?o conta nada da hist?ria. :|

Simplesmente gostei do momento. :heart:

btw um amigo meu j? vai no cap?tulo 26... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Bah, eu prefiro esperar pelo livro f?sico. Detesto ler grandes textos ? frente do monitor.

Compartilhar este post

Link para o post
Bah, eu prefiro esperar pelo livro f?sico. Detesto ler grandes textos ? frente do monitor.

Somos 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tamb?m pensava assim, mas n?o resisti... E est? a valer a pena! :D

Compartilhar este post

Link para o post

Por isso ? que eu estou a convencer o meu pai a comprar o livro. Voda, You Will not be Alone!!!!!!!

Compartilhar este post

Link para o post

ler o livro em ingles bah

espero bem que n?o se ponham aqui a contar a historia qdo o lerem

Compartilhar este post

Link para o post
ler o livro em ingles bah

espero bem que n?o se ponham aqui a contar a historia qdo o lerem

Vou meter um resumo na assinatura... :twisted:

:celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post
Por isso ? que eu estou a convencer o meu pai a comprar o livro. Voda, You Will not be Alone!!!!!!!

Diz-lhe que ? da maneira que treinas o teu ingl?s e tal... :mrgreen:

Edit: Infelizmente prometi a um dos meus irm?os que o deixava ler primeiro, por isso s? devo come?ar a ler l? para o meio da pr?xima semana. :(

Compartilhar este post

Link para o post
Isso s?bado j? deve andar a? aos pontap?s nos supermercados n?o?

Sim. Espero que no Domingo, na Bertrand ( O Lage sabe qual ?, acho eu) ainda haja

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

Quando ? que sai mesmo a vers?o portuguesa ?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
10 de Novembro

Ent?o n?o ? nada demais. Consigo bem esperar por ele em portugu?s com tudo certinho.

Acho que o melhor ? avan?ar para o 'Guerra e Paz'.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho reservado :celebracao:

No Domingo come?a o v?cio !

Em rela??o ao livro apresentado ? quase de certeza falso.

Uma familiar de um amigo meu trabalha na redac??o do livro em Inglaterra e diz que que ? imposs?vel ele ser desviado de l?.

Outra coisa: em muitos livros falsos que j? li aparecia uma cena de amor de Harry e Ginny =D

Cada um melhor que o outro :yawinkle: A verdade ? que estes fakes da net s? nos abrem mais o apetite !!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Criar Novo...