Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

? preciso ? for?a de vontade. 8-)

Exacto. Eu vou come?ar a ler a partir da meia-noite e um minuto.

Compartilhar este post

Link para o post

Colossus, tu tens 14/13 anos, e com o 8? ano de ingl?s consegues ler o livro todo? :o

Compartilhar este post

Link para o post
Colossus, tu tens 14/13 anos, e com o 8? ano de ingl?s consegues ler o livro todo? :o

Pois vejam bem isso pois a linguagem utilizada n?o ? propriamente f?cil.Tamb?m n?o perdes muito em arranjar na NET mas se n?o fores grande aluno a Ingl?s... :)

Compartilhar este post

Link para o post

Se for como eu, n?o ter? qualquer problema... Eu comecei ingl?s desde a Prim?ria e sempre gostei muito de Ingl?s, sendo f?cil aprender pois utilizava e via muitas coisas em ingl?s. Com 14 anos j? conseguia ler um livro em ingl?s...

;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho 15, comecei a ler o livro em .pdf agora e n?o me est? a ser complicado. Tenho ingl?s desde o 5? ano, j? tive 6 anos de Ingl?s.

Creio que vou mesmo comprar o livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho o mesmo que ele. Li a primeira frase do pdf e desisti logo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu tenho 15, comecei a ler o livro em .pdf agora e n?o me est? a ser complicado. Tenho ingl?s desde o 5? ano, j? tive 6 anos de Ingl?s.

Creio que vou mesmo comprar o livro.

? de f?cil leitura?Eu secalhar tamb?m vou ler em ingl?s.N?o tenho paci?ncia para esperar pelo livro em portugu?s e como tamb?m tenho facilidades em Ingl?s...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Schizo

O problema s?o as descri??es das paisagens e ambientes..

Compartilhar este post

Link para o post

Algu?m me pode dizer as cenas essenciais do livro que lan?aram para a? e dizem ser verdadeiro sff?

(Podem usar aquelas cenas a preto ;))

Obrigado. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu com 16 anos, 9 de Ingl?s na escola (do 3? ao 11? ano) e curso de Ingl?s do instituto tenho por vezes que recorrer a dicion?rios para decifrar uma palavra... :neutral:

Voc?s devem ? ver s? as imagens :rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu com 16 anos, 9 de Ingl?s na escola (do 3? ao 11? ano) e curso de Ingl?s do instituto tenho por vezes que recorrer a dicion?rios para decifrar uma palavra... :neutral:

Voc?s devem ? ver s? as imagens :rolleyes:

Quais imagens? ;) Nem h? imagens... Eu as vezes fa?o tradu??es para os filmes que aparecem pela net, e fazia para os episodios de prison break e de vez em quando aparece-me uma palavra que n?o conhe?o. Se isso acontece com o portugu?s, era estranho n?o acontecer no ingl?s, mas com o sentido da frase e o contexto em que a palavra est? inserida, d? perfeitamente para ver o que a a palavra querer? dizer.

Compartilhar este post

Link para o post

Conhe?o quem j? tenha lido o livro todo... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Na boa

Eu tenho o mesmo que ele. Li a primeira frase do pdf e desisti logo :mrgreen:

Mas tu ?s n00b :finga:

Algu?m me pode dizer as cenas essenciais do livro que lan?aram para a? e dizem ser verdadeiro sff?

(Podem usar aquelas cenas a preto ;))

Obrigado. ;)

Acho que na p?g.12 tem um resumo dos 10 primeiros cap?tulos, escrito por mim. Quando o ler todo, eu ponho ;)

O problema s?o as descri??es das paisagens e ambientes..

Isso ? simples, vamos pelo que ela p?e de mais simples, e chegamos l? ;)

Falta-me meia hora para come?ar a ler

Compartilhar este post

Link para o post
5 minutos para sair o livro :lol:

E para eu o come?ar a ler :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Alguem j? pode confirmar se aqueles livros que estavam na net s?o mesmo verdadeiros?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...