Jonny™ Publicado 20 Julho 2007 N?o resisti... :lol: Nikel :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Julho 2007 "Harry slowly raised his dead and started morosely"...? Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 20 Julho 2007 ? preciso ? for?a de vontade. 8-) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2007 ? preciso ? for?a de vontade. 8-) Exacto. Eu vou come?ar a ler a partir da meia-noite e um minuto. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Julho 2007 Colossus, tu tens 14/13 anos, e com o 8? ano de ingl?s consegues ler o livro todo? :o Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 20 Julho 2007 Colossus, tu tens 14/13 anos, e com o 8? ano de ingl?s consegues ler o livro todo? :o Pois vejam bem isso pois a linguagem utilizada n?o ? propriamente f?cil.Tamb?m n?o perdes muito em arranjar na NET mas se n?o fores grande aluno a Ingl?s... :) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2007 Colossus, tu tens 14/13 anos, e com o 8? ano de ingl?s consegues ler o livro todo? :o Se for como eu, n?o ter? qualquer problema... Eu comecei ingl?s desde a Prim?ria e sempre gostei muito de Ingl?s, sendo f?cil aprender pois utilizava e via muitas coisas em ingl?s. Com 14 anos j? conseguia ler um livro em ingl?s... ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Julho 2007 Eu tenho 15, comecei a ler o livro em .pdf agora e n?o me est? a ser complicado. Tenho ingl?s desde o 5? ano, j? tive 6 anos de Ingl?s. Creio que vou mesmo comprar o livro. Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 20 Julho 2007 Colossus, tu tens 14/13 anos, e com o 8? ano de ingl?s consegues ler o livro todo? :o Eu tenho o mesmo que ele. Li a primeira frase do pdf e desisti logo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 20 Julho 2007 Eu tenho 15, comecei a ler o livro em .pdf agora e n?o me est? a ser complicado. Tenho ingl?s desde o 5? ano, j? tive 6 anos de Ingl?s. Creio que vou mesmo comprar o livro. ? de f?cil leitura?Eu secalhar tamb?m vou ler em ingl?s.N?o tenho paci?ncia para esperar pelo livro em portugu?s e como tamb?m tenho facilidades em Ingl?s... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Julho 2007 Tem algumas palavras que n?o vais perceber. http://www.thefreedictionary.com/ :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 20 Julho 2007 O problema s?o as descri??es das paisagens e ambientes.. Compartilhar este post Link para o post
ze_miguel Publicado 20 Julho 2007 Algu?m me pode dizer as cenas essenciais do livro que lan?aram para a? e dizem ser verdadeiro sff? (Podem usar aquelas cenas a preto ;)) Obrigado. ;) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 20 Julho 2007 Eu com 16 anos, 9 de Ingl?s na escola (do 3? ao 11? ano) e curso de Ingl?s do instituto tenho por vezes que recorrer a dicion?rios para decifrar uma palavra... :neutral: Voc?s devem ? ver s? as imagens :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2007 Eu com 16 anos, 9 de Ingl?s na escola (do 3? ao 11? ano) e curso de Ingl?s do instituto tenho por vezes que recorrer a dicion?rios para decifrar uma palavra... :neutral:Voc?s devem ? ver s? as imagens :rolleyes: Quais imagens? ;) Nem h? imagens... Eu as vezes fa?o tradu??es para os filmes que aparecem pela net, e fazia para os episodios de prison break e de vez em quando aparece-me uma palavra que n?o conhe?o. Se isso acontece com o portugu?s, era estranho n?o acontecer no ingl?s, mas com o sentido da frase e o contexto em que a palavra est? inserida, d? perfeitamente para ver o que a a palavra querer? dizer. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 20 Julho 2007 Conhe?o quem j? tenha lido o livro todo... :| Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2007 Colossus, tu tens 14/13 anos, e com o 8? ano de ingl?s consegues ler o livro todo? :o Na boa Eu tenho o mesmo que ele. Li a primeira frase do pdf e desisti logo :mrgreen: Mas tu ?s n00b :finga: Algu?m me pode dizer as cenas essenciais do livro que lan?aram para a? e dizem ser verdadeiro sff? (Podem usar aquelas cenas a preto ;)) Obrigado. ;) Acho que na p?g.12 tem um resumo dos 10 primeiros cap?tulos, escrito por mim. Quando o ler todo, eu ponho ;) O problema s?o as descri??es das paisagens e ambientes.. Isso ? simples, vamos pelo que ela p?e de mais simples, e chegamos l? ;) Falta-me meia hora para come?ar a ler Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 20 Julho 2007 5 minutos para sair o livro :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2007 5 minutos para sair o livro :lol: E para eu o come?ar a ler :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 20 Julho 2007 Para quem quiser e perceber Ingl?s http://dl.groovygecko.net/anon.groovy/clie...sbury/bl01.html Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 20 Julho 2007 Alguem j? pode confirmar se aqueles livros que estavam na net s?o mesmo verdadeiros? Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 20 Julho 2007 Amanh? ? tarde j? o devo ter nas m?os. :D Compartilhar este post Link para o post