Alhos Moles Publicado 21 Julho 2007 Mas voces leem esta treta??? Infelizmente continuas a postar no f?rum por isso, sim. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 21 Julho 2007 Mas voces leem esta treta??? Eu tambem nao leio, mas tambem nao venho para aqui mandar bocas. Se nao gostas, nao venhas postar aqui. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 21 Julho 2007 N?o tem imagens, n?o presta. Quando tinha 10 anos tamb?m pensava assim. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Julho 2007 N?o tem imagens, n?o presta. Quando tinha 10 anos tamb?m pensava assim. Ele aparenta ter uns 9 anos. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 21 Julho 2007 Felizmente n fui alvo de spoiles e vou agora ler o livro que acabei de comprar :D Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 21 Julho 2007 Mas voces leem esta treta??? Quem gosta l?,quem n?o gosta cala.Secalhar tamb?m gostas de coisas que n?s aqui achamos uma porcaria.? como o wrestling e tudo isso.Quem n?o gosta n?o critica ;-) Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 21 Julho 2007 Quem gosta l?,quem n?o gosta cala.Secalhar tamb?m gostas de coisas que n?s aqui achamos uma porcaria.? como o wrestling e tudo isso.Quem n?o gosta n?o critica ;-) Nem mais... Eu n?o gosto de wrestling e n?o vou para o t?pico mandar bocas Hoje de manh? fui ? FNAC e li o 1? capitulo do 7? livro Deu para perceber alguma coisa... S? n?o percebi 1 cena foi o Malfoi que morreu certo? O que ele disse de mal? Sei que a uma certa altura o Voldemort pergunta o que o Draco disse mas, n?o consegui perceber muito bem Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 21 Julho 2007 Pois tem, mas isso acontece sempre ;) Acabei mesmo agora de o ler, e s? fa?o isto :prayer: Joanne Kathleene Rowling Agora vou l?-lo em Portugu?s ;) Fica Aqui o link para a vers?o em Portugu?s, se n?o for permitido avisem ;) Ainda n?o est? completo, s? faltam 12 cap?tulos e o Ep?logo Obrigado Vou guardar este site nos favoritos e quando acabar de l?r os 6 livros come?o a ler por aqui ? que em ingl?s n?o percebo muito bem :lol: Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 21 Julho 2007 Acabei de o comprar, mas ainda tenho que acabar o outro livro que estou a ler... Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 21 Julho 2007 Eu estou a reler o 6?Livro e depois aqui vou eu :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
vodafone Publicado 21 Julho 2007 Agora ? s? esperar que o meu irm?o acabe de ler para come?ar a devorar. :p E desde j? agrade?o a todos os que colocaram os spoiles escondidos nas ?ltimas p?ginas. ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2007 Nem mais... Eu n?o gosto de wrestling e n?o vou para o t?pico mandar bocas Hoje de manh? fui ? FNAC e li o 1? capitulo do 7? livro Deu para perceber alguma coisa... S? n?o percebi 1 cena foi o Malfoi que morreu certo? O que ele disse de mal? Sei que a uma certa altura o Voldemort pergunta o que o Draco disse mas, n?o consegui perceber muito bem Quem morreu foi o professor que agora me falha o nome, Burbage ou algo assim. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Julho 2007 Vou come?ar a ler na ter?a feira. Tenho de esperar pela minha namorada que ainda t? em exames x). Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2007 Ah, e eu fui comprar isto a Faro...! Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 21 Julho 2007 Eu fui compr?-lo de burro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Julho 2007 Vieste c? a Faro AC? Ou isso era uma piada ? lemos? :o A do sazu percebi :mrgreen:. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2007 Estou em Altura na zona de VRSA, foi um passo at? a?... :mrgreen: Fui ao F?rum Algarve, mas eles disseram que n?o havia l? e tive de ir ? outra na rua... Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Julho 2007 Tenho fam?lia a? :D!! Vais a que praia? Podias ter dito qualquer coisa, se vieres c? mais uma vez diz qualquer coisa :D. N?o havia o HP l?? :S Aquilo ? uma caca... acabaste por ir onde? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2007 Tens fam?lia onde, em VRSA? Comprei numa Bertrand em Faro, mas n?o era a do F?rum Algarve. Vou a uma praia em frente ao Hotel. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Julho 2007 Colossus ?s grande! Vou come?ar a ler em breve. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2007 Colossus ?s grande! Vou come?ar a ler em breve. Eu sei, me?o 1.80 Pssei pela Bertrand no Guimar?es Shopping e n?o havia... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 21 Julho 2007 S? agora me apercebi... Colossus ?s grande. Saiu uma piada ? Lemos sem dar por isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 21 Julho 2007 Tens fam?lia onde, em VRSA? Comprei numa Bertrand em Faro, mas n?o era a do F?rum Algarve. Vou a uma praia em frente ao Hotel. N?ps, tenho fam?lia mesmo em Altura, mas eles s? a? est?o no ver?o. Se for a praia que tou a pensar ? mesmo a praia de Altura. Foste ? bertrand da rua de st. ant?nio, q?q achaste da cidade? Odiaste ou s? n?o gostaste? :D Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2007 S? agora me apercebi... Colossus ?s grande. Saiu uma piada ? Lemos sem dar por isso :lol: Foi uma piada colossal Compartilhar este post Link para o post
x-amp Publicado 22 Julho 2007 eu estou a adorar, come?ei ?s 5 e parei e ja akabei o 5 kapitulo... no entanto tem sido s? trag?dias... :/ Compartilhar este post Link para o post