Guest Tiago Moreira Publicado 22 Julho 2007 N?o podem mandar o t?pico com os porcos ? ? que a s?rio, voc?s sabendo que a ansiedade ? muita e ? dificil resistir vir ao t?pico e n?o ler os spoiler's mas insistem em por tudo sobre o livro. Compartilhar este post Link para o post
Líbero Publicado 22 Julho 2007 Ok, e se eu disser que o que eu disse ? mentira? J? le?m melhor? :rooleyes: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 22 Julho 2007 Deixem l? de fazer birrinha, j? chega. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2007 LOL, Quando estava a imaginar quais as personagens que iriam morrer nunca me passou a ideia de que a coruja fosse uma delas! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Julho 2007 N?o podem mandar o t?pico com os porcos ? ? que a s?rio, voc?s sabendo que a ansiedade ? muita e ? dificil resistir vir ao t?pico e n?o ler os spoiler's mas insistem em por tudo sobre o livro. Ainda n?o percebi, tu n?o l?s o livro porqu?? Deixem l? de fazer birrinha, j? chega. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
TN7 Publicado 22 Julho 2007 O subt?tulo indica bem o que se passa por aqui. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 22 Julho 2007 J? vi que houve spoilers. Felizmente n?o os li. S? volto a este t?pico depois de acabar de ler o livro. :roll: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Julho 2007 LOL, Quando estava a imaginar quais as personagens que iriam morrer nunca me passou a ideia de que a coruja fosse uma delas! :lol: J? vou a entrar no nono cap?tulo e creio que ainda n?o posso considerar que nenhuma das personagens que tenha morrido seja principal. J? agora, quando colocarem as tags de spoil, coloquem em que parte do livro est? a informa??o que v?o enunciar, sem as tags. Como eu fiz... ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2007 Eu acabei agora mesmo o 4? cap?tulo e fiquei na d?vida se o Hagrid morreu ou n?o . Mas agora vou fazer um intervalo que j? li hoje vai para cima de 300 p?ginas, divididas em dois livros. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 22 Julho 2007 LOL, Quando estava a imaginar quais as personagens que iriam morrer nunca me passou a ideia de que a coruja fosse uma delas! :lol: Porra agora tu Mesquita ? N?o d? para ignorar o t?pico ou assim ? ________________ Alex n?o leio o livro porque n?o acho que sei suficientemente ingl?s para compreender perfeitamente o livro todo. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Julho 2007 Mas tu ?s parvo, Moreira? Bah, n?o entres, n?o olhes, n?o selecciones o texto! Ca raio... Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 22 Julho 2007 Mas tu ?s parvo, Moreira? Bah, n?o entres, n?o olhes, n?o selecciones o texto! Ca raio... Tu h? uns dias antes de teres comprado o livro tamb?m n?o gostavas que pusessem c? coisas... enfim. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2007 J? vou a entrar no nono cap?tulo e creio que ainda n?o posso considerar que nenhuma das personagens que tenha morrido seja principal. J? agora, quando colocarem as tags de spoil, coloquem em que parte do livro est? a informa??o que v?o enunciar, sem as tags. Como eu fiz... ;) At? onde eu li s? morreram a tal professora logo no in?cio e a Hedwig. Acho que "o melhor" vai vir no fim. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 22 Julho 2007 Li ? pouco o 2? capitulo em Portugu?s N?o sabia que o Dumbledore n?o teve uma infancia t?o dificil... E odeio a Rita Sketer ou l? como se escreve... Agora numa altura destas vai manchar assim o nome de Dumbledore? E no minist?rio nengu?m se acredita que snape matou Dumbledore? OMG... Estaremos a voltar aos tempos da Ordem da Fenix? Veremos isso nos proximos capitulos... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2007 Mas tu ?s parvo, Moreira? Bah, n?o entres, n?o olhes, n?o selecciones o texto! Ca raio... Entrar e olhar acidentalmente ainda ? naquela, agora v?s o texto com spoiler, s? seleccionas mesmo se quiseres saber... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 Tu h? uns dias antes de teres comprado o livro tamb?m n?o gostavas que pusessem c? coisas... enfim. Moreira, ele n?o est? a dizer isso. Se tu n?o quiseres ler os spoilers, n?o selecionas o texto, simples. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Julho 2007 Entrar e olhar acidentalmente ainda ? naquela, agora v?s o texto com spoiler, s? seleccionas mesmo se quiseres saber... Moreira, ele n?o est? a dizer isso. Se tu n?o quiseres ler os spoilers, n?o selecionas o texto, simples. That's the way, mates. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2007 Bah! Ap?s a viagem maluca e o confronto com todos os Devoradores da Morte e com o pr?prio Voldemort, a morte do Olho-Louco, o desaparecimento do Mundungus e a morte da orelha do George (:mrgreen:), acaba por nem ser muito mau... (5? cap?tulo) Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluc Publicado 22 Julho 2007 E pronto l? morreu o Frodo e o elfo, ups, livro errado. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 22 Julho 2007 E pronto l? morreu o Frodo e o elfo, ups, livro errado. Foi com o sabre do Darth Vader n?o foi? :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 Bah! Ap?s a viagem maluca e o confronto com todos os Devoradores da Morte e com o pr?prio Voldemort, a morte do Olho-Louco, o desaparecimento do Mundungus e a morte da orelha do George (:mrgreen:), acaba por nem ser muito mau... (5? cap?tulo) Esse at? foi dos meus cap?tulos favoritos, muita ac??o e tal Compartilhar este post Link para o post
Guest Maluc Publicado 22 Julho 2007 Foi com o sabre do Darth Vader n?o foi? :mrgreen: SEU SPOILAS!!! ?S UM SPOILAS!!! MORTE AOS SPOILAS!!! ESSES MALDITOS!! :-$ Compartilhar este post Link para o post