Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Guest Tiago Moreira

N?o podem mandar o t?pico com os porcos ? ? que a s?rio, voc?s sabendo que a ansiedade ? muita e ? dificil resistir vir ao t?pico e n?o ler os spoiler's mas insistem em por tudo sobre o livro.

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, e se eu disser que o que eu disse ? mentira? J? le?m melhor? :rooleyes:

:rotfl:

Compartilhar este post

Link para o post

LOL, Quando estava a imaginar quais as personagens que iriam morrer nunca me passou a ideia de que

a coruja

fosse uma delas! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
N?o podem mandar o t?pico com os porcos ? ? que a s?rio, voc?s sabendo que a ansiedade ? muita e ? dificil resistir vir ao t?pico e n?o ler os spoiler's mas insistem em por tudo sobre o livro.

Ainda n?o percebi, tu n?o l?s o livro porqu??

Deixem l? de fazer birrinha, j? chega.

:rolleyes:

Compartilhar este post

Link para o post

O subt?tulo indica bem o que se passa por aqui.

Compartilhar este post

Link para o post

J? vi que houve spoilers. Felizmente n?o os li. S? volto a este t?pico depois de acabar de ler o livro.

:roll:

Compartilhar este post

Link para o post
LOL, Quando estava a imaginar quais as personagens que iriam morrer nunca me passou a ideia de que

a coruja

J? vou a entrar no nono cap?tulo e creio que

ainda n?o posso considerar que nenhuma das personagens que tenha morrido seja principal.

J? agora, quando colocarem as tags de spoil, coloquem em que parte do livro est? a informa??o que v?o enunciar, sem as tags. Como eu fiz... ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Eu acabei agora mesmo o 4? cap?tulo e fiquei na d?vida se

o Hagrid morreu ou n?o

.

Mas agora vou fazer um intervalo que j? li hoje vai para cima de 300 p?ginas, divididas em dois livros.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira

a coruja

Porra agora tu Mesquita ?

N?o d? para ignorar o t?pico ou assim ?

Alex n?o leio o livro porque n?o acho que sei suficientemente ingl?s para compreender perfeitamente o livro todo.

Compartilhar este post

Link para o post

Mas tu ?s parvo, Moreira? Bah, n?o entres, n?o olhes, n?o selecciones o texto! Ca raio...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Mas tu ?s parvo, Moreira? Bah, n?o entres, n?o olhes, n?o selecciones o texto! Ca raio...

Tu h? uns dias antes de teres comprado o livro tamb?m n?o gostavas que pusessem c? coisas... enfim.

Compartilhar este post

Link para o post
J? vou a entrar no nono cap?tulo e creio que

ainda n?o posso considerar que nenhuma das personagens que tenha morrido seja principal.

J? agora, quando colocarem as tags de spoil, coloquem em que parte do livro est? a informa??o que v?o enunciar, sem as tags. Como eu fiz... ;)

At? onde eu li s?

morreram a tal professora logo no in?cio e a Hedwig.

Acho que "o melhor" vai vir no fim.

Compartilhar este post

Link para o post

Li ? pouco o 2? capitulo em Portugu?s

N?o sabia que o Dumbledore n?o teve uma infancia t?o dificil... E odeio a Rita Sketer ou l? como se escreve... Agora numa altura destas vai manchar assim o nome de Dumbledore? E no minist?rio nengu?m se acredita que snape matou Dumbledore? OMG... Estaremos a voltar aos tempos da Ordem da Fenix? Veremos isso nos proximos capitulos...

Compartilhar este post

Link para o post

Entrar e olhar acidentalmente ainda ? naquela, agora v?s o texto com spoiler, s? seleccionas mesmo se quiseres saber...

Compartilhar este post

Link para o post
Tu h? uns dias antes de teres comprado o livro tamb?m n?o gostavas que pusessem c? coisas... enfim.

Moreira, ele n?o est? a dizer isso. Se tu n?o quiseres ler os spoilers, n?o selecionas o texto, simples.

Compartilhar este post

Link para o post
Entrar e olhar acidentalmente ainda ? naquela, agora v?s o texto com spoiler, s? seleccionas mesmo se quiseres saber...

Moreira, ele n?o est? a dizer isso. Se tu n?o quiseres ler os spoilers, n?o selecionas o texto, simples.

That's the way, mates.

Compartilhar este post

Link para o post

Bah!

Ap?s a viagem maluca e o confronto com todos os Devoradores da Morte e com o pr?prio Voldemort, a morte do Olho-Louco, o desaparecimento do Mundungus e a morte da orelha do George (:mrgreen:), acaba por nem ser muito mau...

(5? cap?tulo)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc

E pronto l? morreu o Frodo e o elfo, ups, livro errado.

Compartilhar este post

Link para o post
E pronto l? morreu o Frodo e o elfo, ups, livro errado.

Foi com o sabre do Darth Vader n?o foi?

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Bah!

Ap?s a viagem maluca e o confronto com todos os Devoradores da Morte e com o pr?prio Voldemort, a morte do Olho-Louco, o desaparecimento do Mundungus e a morte da orelha do George (:mrgreen:), acaba por nem ser muito mau...

(5? cap?tulo)

Esse at? foi dos meus cap?tulos favoritos, muita ac??o e tal

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Maluc
Foi com o sabre do Darth Vader n?o foi?

:mrgreen:

SEU SPOILAS!!! ?S UM SPOILAS!!! MORTE AOS SPOILAS!!! ESSES MALDITOS!! :-$

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...