Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Vou no cap?tulo 23, acho eu.

N?o tenho nada para dizer, ? s? para que alguns tot?s venham aqui seleccionar isto... :shock:

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Capitulo 5

Depois de ler o capitulo 5 vi que estava certo... o Snape ? mesmo apoiante do Lord Voldemort... enfim... o moddy morreu ? pena... Agora vou para o 6?... Os Wesleys et?o mesmo com azar... e o que foi aquela cena da varinha ter funcionado sozinha?

Compartilhar este post

Link para o post
Capitulo 5

Depois de ler o capitulo 5 vi que estava certo... o Snape ? mesmo apoiante do Lord Voldemort... enfim... o moddy morreu ? pena... Agora vou para o 6?... Os Wesleys et?o mesmo com azar... e o que foi aquela cena da varinha ter funcionado sozinha?

Boa pergunta. Deve ser respondida quando o Harry ou o Voldemort encontrarem o tal Gregorovitch.

Compartilhar este post

Link para o post

Ainda n?o percebi esta de porem tudo a preto,se toda gente acabar por ler :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Ainda n?o percebi esta de porem tudo a preto,se toda gente acabar por ler :mrgreen:

Eu nunca leio. :|

Compartilhar este post

Link para o post

S? l? quem quiser...

Eu vou lendo porque a maior parte do pessoal est? mais atrasado que eu. Acabei de ler o cap?tulo 23. Muito bom!

Dobby a morrer... Depois de ter salvo o Harry. :(

ESTE ? MESMO SPOILER! N?o digam que n?o avisei.

Compartilhar este post

Link para o post
S? l? quem quiser...

Eu vou lendo porque a maior parte do pessoal est? mais atrasado que eu. Acabei de ler o cap?tulo 23. Muito bom!

Dobby a morrer... Depois de ter salvo o Harry. :(

ESTE ? MESMO SPOILER! N?o digam que n?o avisei.

Foi muito bem escrito pela JK essa parte. E ? spolier, n?o est? a gozar desta vez

Compartilhar este post

Link para o post
Foi muito bem escrito pela JK essa parte. E ? spolier, n?o est? a gozar desta vez

N?o percebi muito bem o que aconteceu na casa dos Malfoy, depois de eles terem atacado o Wormtail. Eles acabaram por conseguir, mas a Hermione ficou, certo? :S

Compartilhar este post

Link para o post

N?o percebi muito bem o que aconteceu na casa dos Malfoy, depois de eles terem atacado o Wormtail. Eles acabaram por conseguir, mas a Hermione ficou, certo? :S

N?o, fugiram todos

Compartilhar este post

Link para o post

Era mais f?cil deixar este t?pico para os Spoils e criar outro para quem quisesse discutir o livro e que ainda n?o leu ..

:wink:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu s? leio os que dizem que ? de um cap?tulos dos que j? li.

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei agora o d?cimo terceiro cap?tulo

Que plano suicida o do Harry no minist?rio! Mas n?o fosse ter aparecido o verdadeiro Cattermole tinha mesmo resultado... Mas l? conseguiram recuperar o medalh?o. Agora fiquei com curiosidade para saber o que correu mal na ida da lareira para Grimmauld Place...

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler o cap?tulo 24.

O Voldemort acabou de "roubar" a varinha invenc?vel que estava no t?mulo do Dumbledore. :|

Compartilhar este post

Link para o post
Mais tarde inicio o 14?.

J? vou para o 16?! :badgrin:

E o Ron l? se acobardou e foi para casa... :|

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...