Ego Sum Publicado 22 Julho 2007 Li 2 cap?tulos. N?o leio mais porque tenho de dormir. Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 22 Julho 2007 Li e adorei. Est? uma hist?ria fant?stica, penso que sem d?vida o melhor da saga. Houve ali momentos em que tive de parar para por as ideias em ordem, j? estava a perder o fio ? meada. Sempre soube que o Snape era bom! E o Harry a dar o seu nome ao filho foi brutal. Neville :prayer: S? tenho pena da Cho ficou meio desaparecida.. Pena Ah e o Ron tambem ? colossal, grande hero?. Por momentos pensei que o Hagrid tinha morrido mas esse ? quase imortal.. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Julho 2007 N?ps, tenho fam?lia mesmo em Altura, mas eles s? a? est?o no ver?o. Se for a praia que tou a pensar ? mesmo a praia de Altura. Foste ? bertrand da rua de st. ant?nio, q?q achaste da cidade? Odiaste ou s? n?o gostaste? :D :lol: Pouco vi, s? fui passando pelas ruas de carro... Mas odeio motas. Mesmo. E aquilo hoje foi do pior... :toimonster: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Julho 2007 Recomecei a ler esta tarde. Parei quando ia para o 9. Compartilhar este post Link para o post
GS10 Publicado 22 Julho 2007 Comecei agora mesmo, traduzido na net, porque o meu ingles est? terrivel... tou para ver quanto tempo aguento ? frente do PC Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 22 Julho 2007 Comecei agora mesmo, traduzido na net, porque o meu ingles est? terrivel... tou para ver quanto tempo aguento ? frente do PC Em portugu?s de Portugal? Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 22 Julho 2007 eu c? me fico pelo indice Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 22 Julho 2007 Comecei agora mesmo, traduzido na net, porque o meu ingles est? terrivel... tou para ver quanto tempo aguento ? frente do PC Sim, o maior problema disto ? ter que estar tanto tempo a frente do pc s? a ler isto. ? mto cansativo Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 22 Julho 2007 Sim, o maior problema disto ? ter que estar tanto tempo a frente do pc s? a ler isto. ? mto cansativo Porque raio n?o imprimem isso ? Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 22 Julho 2007 Porque raio n?o imprimem isso ? Imprimir 400 e tal folhas? :lol: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 22 Julho 2007 Imprimir 400 e tal folhas? :lol: E depois ?... N?o precisam de imprimir tudo de uma vez. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 22 Julho 2007 E depois ?... N?o precisam de imprimir tudo de uma vez. Realmente, ? verdade... Mas com a minha "excelente" impressora, mais depressa sa?a o 7 livro em Portugu?s do que tinha aquilo tudo imprimido Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 22 Julho 2007 Realmente, ? verdade... Mas com a minha "excelente" impressora, mais depressa sa?a o 7 livro em Portugu?s do que tinha aquilo tudo imprimido Pois mas uma minimamente boa imprime na boa 100 p?ginas em quanto tu vais almo?ar ou jantar. btw, o livro s?o mais do que 400 p?ginas. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2007 Bem e depois de ler o brilhante, genial, magn?fico (e podia ficar aqui a noite toda) "Quando Nietzsche Chorou", l? vou eu atacar finalmente o HP. :D Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 22 Julho 2007 Acabei agora de ler e para definir numa s? palavra : Brilhante Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 22 Julho 2007 Acabei agora de ler e para definir numa s? palavra : Brilhante J? leste o livro ? :shock: Compraste-o s?bado foi ? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 J? leste o livro ? :shock: Compraste-o s?bado foi ? Deve-o ter lido em pdf, como eu. J? tinha isso despachado no S?bado Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2007 Voldmort Se isso for verdade deviam enfiar-te um pinheiro num certo e determinado s?tio. SPOILERS dizem-te alguma coisa? Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 22 Julho 2007 ? sempre a mesma (censurado). T?m sempre que vi alguem fazer spoil. dass Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 22 Julho 2007 H? gente da qual n?o se pode esperar demasiado... Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 22 Julho 2007 Eu quando perguntei pensava que iriam usar a tag que o Colossus ou o crl indicou na 1? p?gina... :basofe: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 22 Julho 2007 Epah o (censurado)o dass. Picuinhas da (censurado), v?o ler a porra do livro. Agora isto ? censura n?o? Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 22 Julho 2007 Eu quando perguntei pensava que iriam usar a tag que o Colossus ou o crl indicou na 1? p?gina... :basofe: N?o ? contigo, ? com o inteligente que te respondeu. Epah o (censurado)o dass. Picuinhas da (censurado), v?o ler a porra do livro. Agora isto ? censura n?o? E por eu ainda n?o ter o livro fico impedido de vir a este t?pico, ? pala de inteligentes como tu. Cresce. Compartilhar este post Link para o post