Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Faz uma coisa inteligente como fazer spoil a um livro e ainda por cima ? incapaz de perceber a (censurado) que fez

Compartilhar este post

Link para o post
Agora isto ? censura n?o?

N?o, ? uma quest?o de respeito.

Compartilhar este post

Link para o post
N?o ? contigo, ? com o inteligente que te respondeu.

E por eu ainda n?o ter o livro fico impedido de vir a este t?pico, ? pala de inteligentes como tu. Cresce.

Fala o crescido. Vens a este t?pico porque queres. Agora n?o me vou estar a censurar a vida inteira por causa de meia duzia de picuinhas que ainda n?o leram o livro.

Compartilhar este post

Link para o post
Epah o (censurado)o dass. Picuinhas da (censurado), v?o ler a porra do livro. Agora isto ? censura n?o?

E respeitares as pessoas que ainda agora o come?aram a ler? E as que v?o ler s? em Outubro?

Nem mais... Tamb?m vou tentar l?r o livro s? l? para Novembro, quando sair a vers?o tuga

E logo ou amanh? vou come?ar a ler o 1? livro (sim vou l?-los todos outra vez)

No 5? e no 6? n?o resisti a essa tenta??o e acabei por l?-los na net

Colossus lembra-te que pode vir c? alguem feito de engra?adinho e come?ar a dizer o que vai acontecer... Penso que os mods deviam estar atentos a estas situa??es...

Bem tinha eu raz?o :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Faz uma coisa inteligente como fazer spoil a um livro e ainda por cima ? incapaz de perceber a (censurado) que fez

N?o, ? uma quest?o de respeito.

Ok

Compartilhar este post

Link para o post
E respeitares as pessoas que ainda agora o come?aram a ler? E as que v?o ler s? em Outubro?

E vv?o estar at? Outubo interessados no livro e sem saber parte da hist?ria? Ok.

Compartilhar este post

Link para o post

Se a coisa que frustra uma pessoa ? nos fazerem spoil o final de um livro ou de um filme que ja se espera a muito tempo. Mas tu n deves conseguir perceber isso

Compartilhar este post

Link para o post
Creio que ningu?m aqui espera que entendas.

Ok, xo galinha.

Compartilhar este post

Link para o post

Pois tinhas

Tacticool, est? bem explicito no 1? post para usarem Tag's, ou n?o?

Compartilhar este post

Link para o post
Fala o crescido. Vens a este t?pico porque queres. Agora n?o me vou estar a censurar a vida inteira por causa de meia duzia de picuinhas que ainda n?o leram o livro.

Pois venho. H? uma coisa chamada respeito. Tu parece que n?o o conheces. Se n?o consegues compreender que era decente teres posto aquilo como spoiler, n?o te posso fazer nada.

Compartilhar este post

Link para o post
E vv?o estar at? Outubo interessados no livro e sem saber parte da hist?ria? Ok.

Se a coisa que frustra uma pessoa ? nos fazerem spoil o final de um livro ou de um filme que ja se espera a muito tempo. Mas tu n deves conseguir perceber isso

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, xo galinha.

E ainda insulta. ? preciso ter uma lata do (censurado)o.

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, agi mal. Esquecime disso. Mas voces v?m logo com 2 pedras na m?o n?o merecem mais. E o que ? que muda agora diz-me l?? Vais deixar de ler o livro porque leste o que eu disse? Vai ler com menos entusiasmo?

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, xo galinha.

Ainda aqui estou, palerma :drinkers:

Compartilhar este post

Link para o post
Ok, agi mal. Esquecime disso. Mas voces v?m logo com 2 pedras na m?o n?o merecem mais. E o que ? que muda agora diz-me l?? Vais deixar de ler o livro porque leste o que eu disse? Vai ler com menos entusiasmo?

? provavel pk ja sei uma parte do final, gra?as a ti

Compartilhar este post

Link para o post

Parecem uns c?es :rolleyes:

Fiz mal a alguem? Que venha ai a autora do livro pedir uma indemiza??o j? agora tambem.

Compartilhar este post

Link para o post
Parecem uns c?es :rolleyes:

Fiz mal a alguem? Que venha ai a autora do livro pedir uma indemiza??o j? agora tambem.

Porra, que ?s lento...

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, e se eu disser que o que eu disse ? mentira? J? le?m melhor? :rooleyes:

Compartilhar este post

Link para o post
Foste tu que apagaste o post? ?s o maior.

Fui. :celebracao:

Ok, e se eu disser que o que eu disse ? mentira? J? le?m melhor? :rooleyes:

Porra, que ?s lento...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...