El Colosso Publicado 21 Julho 2007 S? por curiosidade,quantas p?ginas tem o livro verdadeiro? 607 ;) Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2007 O .pdf tem muito menos... Pois tem, mas isso acontece sempre ;) Acabei mesmo agora de o ler, e s? fa?o isto :prayer: Joanne Kathleene Rowling Agora vou l?-lo em Portugu?s ;) Fica Aqui o link para a vers?o em Portugu?s, se n?o for permitido avisem ;) Ainda n?o est? completo, s? faltam 12 cap?tulos e o Ep?logo Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 21 Julho 2007 Obrigado colossus mas est? mesmo em Portugu?s ou em Portugu?s Brasileiro? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2007 Obrigado colossus mas est? mesmo em Portugu?s ou em Portugu?s Brasileiro? Portugu?s Brasileiro. Tambem n?o se pode ter tudo ;) Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 21 Julho 2007 Portugu?s Brasileiro. Tambem n?o se pode ter tudo ;) Claro que n?o mas mesmo assim obrigado.Tamb?m as diferen?as n?o s?o muitas.Ainda estou a decidir se leio em Ingl?s ou espero pelo livro em Portugu?s Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Julho 2007 Claro que n?o mas mesmo assim obrigado.Tamb?m as diferen?as n?o s?o muitas.Ainda estou a decidir se leio em Ingl?s ou espero pelo livro em Portugu?s Se te safares em Ingl?s, l?-o. Se n?o, l? em Portugues. Em Ingl?s h? algumas palavras que n?o se percebe, mas nada demais ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2007 J? o tenho. Vou no 2? cap?tulo. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 21 Julho 2007 Este ? o 10? da saga, nao ?? Vou come?ar a l?-los todos. J? nem me lembro da hist?ria! ;) N?o h? sites que tenham os livros pra ler? em .pdf ou qlqr coisa assim! Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Julho 2007 P?, sinceramente, expuls?o nos spoilers? -.- Incr?vel, incr?vel, ? gajos aparecerem a? e n?o esperarem ver isso. Al?m disso, s? uma coisa (do viveram felizes para sempre etc)? que n?o se sabia. O resto que eu disse estava tudo antes do livro sair em fan sites -.- J? agora, algu?m me diz um site onde possa arranjar o pdf do HP 1 em Portugu?s (de Portugal)? Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2007 Se as pessoas forem decentes ningu?m vem dizer isso para aqui. ? preciso ? que as pessoas tenham o m?nimo de vergonha na cara. E se por acaso te apetecer dizer, tens uma tag para isso. Mas apeteceu-te ter um momentozinho de gl?ria, foi? ?s o maior. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Julho 2007 Ok, boss, tu mandas e tu ? que sabes -.- Nem sabia que havia aquela coisinha para tapar. Se n?o quisessem que eu dissesse eu n?o dizia. Nos outros foruns que tive estava toda a gente a discutir o fim -.- Mas v?, como isto se chegar a algum lado, ? a minha expuls?o por isso melhor parar. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2007 Se n?o quisessem que eu dissesse eu n?o dizia. :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 21 Julho 2007 Eu vou esperar pelo livro em portugu?s, embora tenha dado uma espreitadela aos 5 primeiros cap?tulos em portugu?s brasileiro... E penso que podemos ter aqui uma hist?ria animada. Quanto ? discuss?o, cada um ? livre de colocar os links que quiser com a hist?ria do livro, s? carrega l? quem quiser... Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 21 Julho 2007 N?o te fica mal o nick de zebra, mas talvez fosse mais adequado o de burro... claro que todos querem que venha alguem contar o fim do livro mais esperado dos ultimos tempos :roll: Compartilhar este post Link para o post
Harden Publicado 21 Julho 2007 Blackout nos ot?rios k se lembram de fazer spoil. Mas tamb?m quem vem a um t?pico destes antes de ler o livro ? um bocado parvo... que picuinhas, s? l?s o que queres. Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 21 Julho 2007 N?o te fica mal o nick de zebra, mas talvez fosse mais adequado o de burro... claro que todos querem que venha alguem contar o fim do livro mais esperado dos ultimos tempos :roll: Eu disse antes: nos f?runs onde eu andava ontem, todos discutiam isso, e aqui n?o dizia para n?o discutir, ou dizia? Como ? que eu ia saber? Tamb?m era escusado os insultos p?... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2007 Se fosses um bocadinho inteligente davas-te ao trabalho de leres as ?ltimas p?ginas. Que tinham apelos para as pessoas n?o fazerem isso, e os que faziam usavam tags. ? o que as pessoas com um QI acima de 10 fazem. Pensei foi que o teu nick fosse s? mesmo o nick, afinal tens o nick de uma zebra e o QI associado ao mesmo animal. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2007 Algu?m me explica se este Burbage fazia parte dos outros livros? :-k Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 21 Julho 2007 N?o. Mas tamb?m s? eram focadas as aulas directamente relacionadas com os 3... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 21 Julho 2007 ?, bem me parecia que n?o conhecia este tipo. Compartilhar este post Link para o post
eusebio_fcp Publicado 21 Julho 2007 Mas voces leem esta treta??? Compartilhar este post Link para o post