Jonny™ Publicado 19 Julho 2007 Tenho reservado :celebracao: No Domingo come?a o v?cio ! Em rela??o ao livro apresentado ? quase de certeza falso. Uma familiar de um amigo meu trabalha na redac??o do livro em Inglaterra e diz que que ? imposs?vel ele ser desviado de l?. Outra coisa: em muitos livros falsos que j? li aparecia uma cena de amor de Harry e Ginny =D Cada um melhor que o outro :yawinkle: A verdade ? que estes fakes da net s? nos abrem mais o apetite !! Olha que eu acho que n?o ? fake... Quem se ia dar ao trabalho de tirar fotos ao livro todo? E as reac??es da JK Rowling e da Scholastic, bem como o facto do livro ter saido do link do [WAREZ NÃO, OBRIGADO!] que puseram algures neste t?pico fazem-me pensar que aquele livro n?o era fake Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2007 Tenho reservado :celebracao: No Domingo come?a o v?cio ! Em rela??o ao livro apresentado ? quase de certeza falso. Uma familiar de um amigo meu trabalha na redac??o do livro em Inglaterra e diz que que ? imposs?vel ele ser desviado de l?. Outra coisa: em muitos livros falsos que j? li aparecia uma cena de amor de Harry e Ginny =D Cada um melhor que o outro :yawinkle: A verdade ? que estes fakes da net s? nos abrem mais o apetite !! E o livro ? venda no Ebay? E as confirma??es que haviam sido entregues livros antes de terem sa?do? E o que o Jonny disse? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 19 Julho 2007 E o livro ? venda no Ebay? E as confirma??es que haviam sido entregues livros antes de terem sa?do? E o que o Jonny disse? Eu posso achar o que quiser... mas penso que est?o a criar grande expectativas. Mas eu posso ficar mal no Domingo quando vier ca comparar o livro ;-) Mesmo assim sou como o Voda, Nada como um livro em papel !! Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 19 Julho 2007 Pessoal, quais as diferen?as entre as vers?es? O texto ? o mesmo, certo? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 19 Julho 2007 Pessoal, quais as diferen?as entre as vers?es? O texto ? o mesmo, certo? Entre a adulta e a Infantil, sim, s? a capa ? que ? diferente ;) Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 19 Julho 2007 Pelas ilustra??es o livro ? quase de certeza verdadeiro. Ainda assim s? li a primeira p?gina. N?o tou com muita pressa, quanto mais cedo acabar mais cedo acaba de vez o Harry Potter ='(. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2007 Bem, O Livro sai daque a 11 horas e 52 minutos. Alguem est? com planos de o ir comprar j Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 20 Julho 2007 Bem, O Livro sai daque a 11 horas e 52 minutos. Alguem est? com planos de o ir comprar j?? Eu encomendei-o. ? esperar que chegue. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2007 J? o tenho aqui em PDF, mas provavelmente ? s? pela curiosidade, visto que ainda n?o li o 6? e j? me esqueci da ordem de f?nix. Tenho de ver o filme. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2007 Eu encomendei-o. ? esperar que chegue. Tiveste azar, podia-te acontecer como nos States, uma livraria mandou os livros uma semana antes Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 20 Julho 2007 Sabem porque ? que ele n?o gostava dos tios? Porque sempre que tocavam ? campainha, eles gritavam: Harrry, Potter! :neutral: O pior ? que fui eu que inventei isto... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2007 Lemos, mata-te sff :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Giovanni_Guardado Publicado 20 Julho 2007 fui o unico que nao percebeu? :| Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2007 Harry, Potter! (Harry, a porta!) Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 20 Julho 2007 o livro que anda na net por fotos eh mesmo verdadeiro... foram enviados por engano 120 exemplares atraves de um site de compras na net, um desses ate ja foi re-vendido no ebay por 250? Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2007 Mais uma vez, eu tenho em PDF verdadeiro. J? anda a circular Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2007 Mais uma vez, eu tenho em PDF verdadeiro. J? anda a circular Se uploadasses ? que era porreiro Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 20 Julho 2007 Estou a equacionar comprar o livro em ingl?s. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2007 Eu s? ainda n?o "uploadei" porque n?o sei se depois vou ter problemas com o senhor administrador... Se n?o houver problema meto j?... ? s? um mega ou assim. Compartilhar este post Link para o post
MonsieurDidiman Publicado 20 Julho 2007 Eu s? ainda n?o "uploadei" porque n?o sei se depois vou ter problemas com o senhor administrador...Se n?o houver problema meto j?... ? s? um mega ou assim. N?o digas isso que depois eu n?o resito ? tenta??o e come?o logo a ler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 20 Julho 2007 Eu s? ainda n?o "uploadei" porque n?o sei se depois vou ter problemas com o senhor administrador...Se n?o houver problema meto j?... ? s? um mega ou assim. Manda por MP ;) Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 20 Julho 2007 Quem quiser que me mande MP e falamos pelo msn, n?o quero fazer isto "pela net". Compartilhar este post Link para o post