Chandler Publicado 22 Julho 2007 Eu fiquei ? nora no capitulo em que a coruja morre. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 22 Julho 2007 Boa... conseguiste perceber at? ao fim do 1? cap?tulo do livro :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 Eu fiquei ? nora no capitulo em que a coruja morre. Why? ? um dos cap?tulos muito bem escritos Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Julho 2007 N?o fa?o a menor ideia de como acaba :shock: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 22 Julho 2007 Nos spoilers metam tamb?m os artigos definidos porque assim quem ainda n?o chegou passa a saber o sexo de quem morre. Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 22 Julho 2007 N?o fa?o a menor ideia de como acaba :shock: Com um ponto final. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 22 Julho 2007 Com um ponto final. :calduco: Fake. No fim do livro, na vers?o inglesa, h? retic?ncias... . Compartilhar este post Link para o post
Sazuke Publicado 22 Julho 2007 Fake. No fim do livro, na vers?o inglesa, h? retic?ncias... . :fake: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Julho 2007 Why? ? um dos cap?tulos muito bem escritos Exprimi-me mal, mas acho que a informa??o ? depositada em catadupa, e tamb?m me surgiu a d?vida sobre o Hagrid . Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 Exprimi-me mal, mas acho que a informa??o ? depositada em catadupa, e tamb?m me surgiu a d?vida sobre o Hagrid . Sim a informa??o ? muita ao mesmo tempo, at? que tive de o reler. Mas ser? que fui o ?nico que n?o teve essa d?vida? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Julho 2007 Eu tive. A dada altura fica-se com a n?tida ideia que lhe acontece a mesma coisa que ? coruja ... E fiquei um pouco tremido em rela??o a isso, at? porque sem ler o livro, e no seguimento da hist?ria, uma das minhas apostas era a morte do Hagrid . S? quando li as falas dele ? que me apercebi com certezas de que n?o tinha acontecido nada. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2007 Acabei agora o 7? cap?tulo. Presentes estranhos os que o Dumbledore deixou para eles... Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 22 Julho 2007 Ganda forcing, aguenta a? ? Mesquita! Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 Acabei agora o 7? cap?tulo. Presentes estranhos os que o Dumbledore deixou para eles... Olha que n?o, mais para a frente vai tudo fazer sentido ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2007 Ganda forcing, aguenta a? ? Mesquita! Eu queria acabar isto hoje... Olha que n?o, mais para a frente vai tudo fazer sentido ;) Outra coisa n?o seria de esperar. ;) Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 22 Julho 2007 looool ganda censura que para aqui vai xD isto faz lembrar o tempo do Salazar e do l?pis azul xD Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 Eu queria acabar isto hoje... Olha que n?o consegues. Eu comecei ?s 12.30, acabei ?s 6.30 e faltavam-me 4 cap?tulos, tirando o Ep?logo. E tu s? leste os mais pequenos. A partir da?, eles tornam-se muito maiores Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 22 Julho 2007 Olha que n?o consegues. Eu comecei ?s 12.30, acabei ?s 6.30 e faltavam-me 4 cap?tulos, tirando o Ep?logo. E tu s? leste os mais pequenos. A partir da?, eles tornam-se muito maiores ja acabaste a mrda do livro??? fogo...maluko...conta-me por pm tudo!!! ker dizer...o k acontece assim por alto sff :p Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 22 Julho 2007 Mudei de ideias. Vou misturando a leitura pela vers?o original e por quando tenho algumas d?vidas tenho uma tradu??o ao lado de portugu?s - brasileiro... Vou no 31? cap?tulo, ou seja, a hist?ria est? muito bem feita, embora perdesse algum brilho na minha opini?o em certas situa??es... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2007 Olha que n?o consegues. Eu comecei ?s 12.30, acabei ?s 6.30 e faltavam-me 4 cap?tulos, tirando o Ep?logo. E tu s? leste os mais pequenos. A partir da?, eles tornam-se muito maiores Eu comecei a ler perto das dez da noite e j? fiz grandes pausas e vou no cap?tulo 8. Talvez n?o consiga, mas vou tentar. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Julho 2007 Eu comecei a ler perto das dez da noite e j? fiz grandes pausas e vou no cap?tulo 8.Talvez n?o consiga, mas vou tentar. :mrgreen: Amanh? tens isso lido ;) Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 22 Julho 2007 ja sabes quem morre? xD eu s? quero saber isso...o livro compro amanh? :p mas n?o me importo de saber quem morre antes xD diz-me por PM... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 22 Julho 2007 Amanh? tens isso lido ;) Quando eu digo hoje, digo at? ? meia noite do dia 23. Nem que fa?a directa. Compartilhar este post Link para o post
fyssoides Publicado 22 Julho 2007 opah...voc?s est?o-me a desprezar completamente...digam-me l? se fazem favor quem morre...v? l? :( Compartilhar este post Link para o post