Chandler Publicado 23 Julho 2007 Cap 8:Que significa squib ? Na altura soube, diz a? uma p?gina em que isso esteja que digo-te j Compartilhar este post Link para o post
Castaño Publicado 23 Julho 2007 H@ns Squib ? uma pessoa que ? filho de feiticeiro, mas ? incapaz de praticar magia. Basicamente Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 23 Julho 2007 O Norbert do 1? livro ? um drag?o f?mea... :lol: Gostei tamb?m do promenor da Hermione que fez accio do livro das horcruxes numa altura em que todos pensavam no Dumbledore :handclap: esteve bem aqui Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 23 Julho 2007 Capitulo 7 Porqu? que o Dumbledore deixou a snitch ao Harry... E aquele livro infantil para a hermione? Gostei foi do: "N?s n?o ouv?amos hist?rias como essas quando ?ramos pequenos, n?s ouv?amos 'Branca de neve e os Sete An?es', e 'Cinderella'-" "O que ? isso, uma doen?a?" perguntou Ron :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Julho 2007 Quando meterem os spoilers metam at? que cap?tulo Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 23 Julho 2007 Quando meterem os spoilers metam at? que cap?tulo ?. Concordo Deculpa J? editei Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 23 Julho 2007 "Aten??o: Alguns cap?tulos est?o sem revis?o! Os nomes dos personagens est?o em sua linguagem inglesa." Isto ? que ? est?pido. Est?o em ingl?s? ? por isso que h? o Tiago Potter e os Griffin?ria? Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Julho 2007 Bolas! A parte do 17? capitulo em que o Harry ? atacado pela cobra ? brutal! E a descri??o da morte dos pais dele e de como Voldemort se sentiu ap?s ter atacado Harry tamb?m. Agora gostava de saber como ? que ele vai arranjar uma nova varinha... Compartilhar este post Link para o post
Sete Publicado 23 Julho 2007 Bem est? lido! Em brasuca foi mais legau! Quanto ao livro :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 23 Julho 2007 Capitulo 8/9 o Scrimegeur morreu... n?o gostava muito dele... agora falta aumbridge e o fudge irem tamb?m Quem ? o traidor?? Ou foi o Scrimegeur que disse aos comensais onde eles estavam Se for um traidor n?o digam quem ? pff Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 23 Julho 2007 Capitulo 8/9 o Scrimegeur morreu... n?o gostava muito dele... agora falta aumbridge e o fudge irem tamb?m Quem ? o traidor?? Ou foi o Scrimegeur que disse aos comensais onde eles estavam Se for um traidor n?o digam quem ? pff Eu j? vou no 19? cap?tulo e tamb?m ainda n?o sei quem ?... Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Julho 2007 Eu j? vou no 19? cap?tulo e tamb?m ainda n?o sei quem ?... N?o houveram traidores, acho eu. Ele morreu porque os seus guradas sofreram a Imperius ;) Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Julho 2007 FDX! O 19? cap?tulo ? muito estranho! De onde raio vir? a corsa prateada? Suponho que seja de algu?m pr?ximo, ou at? parente, do Harry, devido ? semelhan?a com o seu Patronus... E o medalh?o l? foi destru?do! :D Compartilhar este post Link para o post
van.basten Publicado 24 Julho 2007 21 :twisted:N?o estou colado a ler. Sou ? r?pido e tamb?m n?o estar a ler em ingl?s facilita as coisas. N?o quero ler tudo em 1/2 dias sen?o depois fico sem nada para ler outra vez. podes-me dizer o link da traducao sff? Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 24 Julho 2007 Isto vai bem lento, por aqui... Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 24 Julho 2007 est?o a ler pelo link pt-br que o colossus disse?? j? n?o consigo ler por a?... aparece o erro "not found"... tou a dar em doido, j? ia super viciado, li 26 cap?tulos num dia s?... se algu?m tiver passado os cap?tulos para o pr?prio pc, diga, que eu mando o meu mail por pm, pa me mandar os cap?tulos por msn... O v?cio ? tanto que passei a ?ltima hora em busca de tradu??es do livro... e finalmente achei... vou deixar aqu, como spoiler, ainda assim n?o v? algu?m clicar sem querer e acabar por ler o livro todo sem querer e depois dizer que a culpa ? minha: http://www.portaldetonando.com.br/forumnovo/viewtopic.php?t=5780&postorder=asc&sid=cf13d21eefb7f78ead97a118422e11da Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 24 Julho 2007 Bah... Acabei agora de ler o capitulo 15 Depois do Lupin que desceu na minha considera??o, eis que Ron se decide acobardar, e voltar para a sua familia... enfim... tudo bem que a familia est? a sofrer, que j? sofreu consequ?ncias... mAs dai at? voltar para casa... OMG.. Mas algo me diz que ele vai voltar... Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Julho 2007 Bah... Acabei agora de ler o capitulo 15 Depois do Lupin que desceu na minha considera??o, eis que Ron se decide acobardar, e voltar para a sua familia... enfim... tudo bem que a familia est? a sofrer, que j? sofreu consequ?ncias... mAs dai at? voltar para casa... OMG.. Mas algo me diz que ele vai voltar... Isto que eu tou a dizer corresponde pra? ao 18? ou 19? cap?tulo. Ele realmente volta e ajuda o Harry a recuperar a espada e a destruir o Horcrux. Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Julho 2007 Que aconteceu ao site brasuca!? N?o est? a dar. Se calhar descobriram e devia ser ilegal... Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 24 Julho 2007 Que aconteceu ao site brasuca!?N?o est? a dar. Se calhar descobriram e devia ser ilegal... Ya foi retirado do ar... mas eu achei a tradu??o noutro sitio...J? nao me lembro ? aonde Capitulo 16 JAMES POTTER NASCIDO DIA 27 DE MAR?O DE 1960 :prayer: Nasceu no mesmo dia que eu :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 24 Julho 2007 Se algu?m encontrar a tradu??o meta aqui. Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 24 Julho 2007 Bolas! L? se foi o Dobby com os porcos! O Wormtail morreu ap?s aquela cena com a m?o met?lica? (cap?tulo 23) Compartilhar este post Link para o post