Jonny™ Publicado 24 Julho 2007 Capitulo 16 Como +e que eles n?o viram logo que a Bathilda n?o era mesmo ela... Tipo... Acho que eles podiam ter logo desconfiado quando viram que ela os reconheceu... E agora o Harry sem varinha ... tive pena por acaso... Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 24 Julho 2007 Bolas! L? se foi o Dobby com os porcos! O Wormtail morreu ap?s aquela cena com a m?o met?lica? (cap?tulo 23) Acho que sim. Compartilhar este post Link para o post
Quan Chi Publicado 25 Julho 2007 mas ser? que ningu?m leu o meu ?ltimo post? tamb?m descobri outra, procurem por orkut no google que h?o de l? chegar, ali?s, acho que no link que eu dei numas p?ginas ? frente faz refer?ncia ao site... basta ter paciencia... quanto ao livro, acabei de o ler agora... fascinante... mas d? sempre aquela sensa??ozinha quando acabamos um livro... ent?o logo este... saber que n?o v?o haver mais e que tudo acabou aqui... a minha inf?ncia/adolesc?ncia foi marcada pela saga... Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Julho 2007 J? tenho aqui a vers?o inglesa em pdf. Encontrei uma comunidade que tem traduzido em portugu?s. Estou ? espera que aceitem a inscri??o. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 25 Julho 2007 Capitulo 20 Lord Voldemort :prayer: Com que ent?o ele amaldi?oou o seu nome para quando alguem o dissesse Voldemort ele descobrisse onde essa pessoa estava... E esperto ele :lol: O Ron podia era ter dito ? mais tempo... Agora est? explicado como eles o descobriram quando ele saiu de Privet Drive e quando foi para aquele hotel Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Julho 2007 Capitulo 19 Lord Voldemort :prayer: Com que ent?o ele amaldi?oou o seu nome para quando alguem o dissesse Voldemort ele descobrisse onde essa pessoa estava... E esperto ele :lol: O Ron podia era ter dito ? mais tempo... Agora est? explicado como eles o descobriram quando ele saiu de Privet Drive e quando foi para aquele hotel Essa foi uma ideia de Mestre. ;) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 25 Julho 2007 O Voldemort e o Harry s?o parentes :celebracao: O feiti?o final do livro ? fraquinho :maluco: Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 25 Julho 2007 http://www.harrypotter7.vai.la/ Para quem quiser a tradu??o do livro para portugu?s brasileiro est? aqui Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Julho 2007 O Voldemort e o Harry s?o parentes :celebracao: O feiti?o final do livro ? fraquinho :maluco: Avisem de que cap?tulo s?o os spoilers, porra! : X :S Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 25 Julho 2007 Acabei agora o famoso capitulo 23 E pronto... penso que morreu o 1? personagem importante... ou Dobby, n?o era assim t?o importante? Sou s? eu que acho que as reliquias v?o ser importantes, e que a varinha que eles dizem, ? a que o Harry tem nesta altura (a que o Ron lhe deu)? Compartilhar este post Link para o post
Guest Schizo Publicado 25 Julho 2007 Quem ? esta??Charity Burbage Est? em brasileiro o que tou a ler.. Compartilhar este post Link para o post
Hansy Publicado 25 Julho 2007 ? a professora de Estudos de Muggles. ^para o caso de ser preciso o_O ahn. li o livro ontem. <3 rowling. cap?tulo n?o-sei-quantos mas ? mesmo no final: NOT MY DAUGHTER YOU BITCH! LOL. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 25 Julho 2007 20. Tb vou no 20 Cap 19: A forma como o Harry tem uma varinha nova ? muito conveniente xD 1 horcrux j? est?! S? faltam 3 =D Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 25 Julho 2007 Tb vou no 20Cap 19: A forma como o Harry tem uma varinha nova ? muito conveniente xD 1 horcrux j? est?! S? faltam 3 =D Acho que essa varinha tem algo relacionado com o que vais ver no capitulo 20 ou 21 ? s? uma opini?o porque ainda n?o ttenho a certeza Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Julho 2007 Vou para o cap?tulo 31... At? agora, simplesmente fant?stico! E tende a melhorar! :D Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 25 Julho 2007 Cap?tulo 31. Grande luta que se desenrola em Hogwarts... O Harry acabou por arriscar a vida para salvar o Draco. Fred is dead. :S Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 25 Julho 2007 Eu vou entrar no 25?. ;) Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 25 Julho 2007 Capitulo 24 Afinal era a varinha de Dumbledore e o Voldemort j? a tem... E uma das horcruxes est? no cofre da Belatrix Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Julho 2007 Tradu??o em portugu?s que agora tenho :prayer: Ainda n?o li mas s? pelas partes que vi at? parece portugu?s pt. Compartilhar este post Link para o post
Jonny™ Publicado 25 Julho 2007 Tradu??o em portugu?s que agora tenho :prayer:Ainda n?o li mas s? pelas partes que vi at? parece portugu?s pt. ? deste site? http://www.harrypotter7.vai.la/ ? que do site donde tirei (o que o colossus pos) n?o est? grande coisa Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 25 Julho 2007 ? deste site? http://www.harrypotter7.vai.la/ ? que do site donde tirei (o que o colossus pos) n?o est? grande coisa O que tenho est? em pdf no PC tanto em PT como em ING Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Julho 2007 N?o se consegue definitivamente parar nos ultimos capitulos. Tem que ser tudo! ? lindo :cry: Pena ter acabado.. mas n?o podia ter acabado melhor ;-) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 26 Julho 2007 Melhores pontos dos ?ltimos cap?tulos: Sem d?vida, o Snape ter sido sempre fiel a Dumbledore, ou ? m?e do Harry O pormenor do Prof. Longbottom ta demais xD ? merecido Neville =D Mrs. Weasley a chamar cabra ? Bellatrix e a mat?-la Hermione beija Ron no meio da guerra, qual Pirata das Cara?bas :D O momento mais aguardado! Os piores pontos: Morte de Lupin, Tonks mas principalmente de Fred Weasley :cry: Ela podia ter matado o Percy!! O ?ltimo cap?tulo da sua fase adulta podia tar mais desenvolvido.. Penso que todos os fans o desejavam Compartilhar este post Link para o post