Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

eu ainda estou a meio do 5?

Quando acabar de ler o 6? irei come?ar o 7?, na altura do Natal

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ler o 4? :lol:

Depois desse, posso dizer que li os livros todos num m?s :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria agradecer ? SIC ter divulgado o final do livro. Na reportagem sobre o lan?amento aparece um entrevistado a dizer que j? tinha lido o ?ltimo cap?tulo, dizendo que j? sabia como seria a vida do Harry, e outro a dizer que lhe tinham contado que o Harry morria e ressuscitava. Do mal o menos que eu j? o tinha lido.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu queria agradecer ? SIC ter divulgado o final do livro. Na reportagem sobre o lan?amento aparece um entrevistado a dizer que j? tinha lido o ?ltimo cap?tulo, dizendo que j? sabia como seria a vida do Harry, e outro a dizer que lhe tinham contado que o Harry morria e ressuscitava. Do mal o menos que eu j? o tinha lido.

LOL.sic... enfim

Compartilhar este post

Link para o post

Eu li o livro todo em uma semana (edi?ao em ingles) nao tive problemas e disfrutei mesmo sabendo tudo o qe era spoiler :\

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Compartilhar este post

Link para o post

Li o livro em portugu?s no fim de semana passado..

Foi mais ou menos aquilo que imaginei do de ingl?s.

Comprei-o para ficar com a colec??o toda

Compartilhar este post

Link para o post
Escritora brit?nica rev? posi??o sobre fim da saga do feiticeiro

A escritora brit?nica JK Rowling admitiu a hip?tese de escrever um oitavo livro da saga Harry Potter, mas imp?s a si pr?pria uma pausa de dez anos at? tomar qualquer decis?o, revelou hoje o jornal brit?nico The Times.

Em entrevista ? edi??o de domingo do Times, JK Rowling n?o excluiu a hip?tese de escrever mais uma hist?ria protagonizada pelo jovem feiticeiro, mas, caso isso aconte?a, Harry Potter n?o ser? a personagem central.

"Se escrever um oitavo livro sobre este universo m?gico de Harry Potter, duvido que Harry seja a personagem principal. Sinto que j? contei a sua hist?ria", disse a escritora, que editou o s?timo volume em Julho ?ltimo.

"Deixemos passar dez anos e depois veremos como ser?", sublinhou a autora, que tem actualmente dois projectos em m?os, um romance e um "conto de fadas pol?tico".

"Harry Potter e os talism?s da morte", t?tulo da edi??o em Portugal, ? o s?timo livro e, oficialmente, o ?ltimo da saga que JK Rowling publicou ao longo dos ?ltimos dez anos.

A s?rie rendeu mais de 300 milh?es de exemplares em todo o mundo, foi adaptada ao cinema, originou jogos de computador e colocou a autora brit?nica na restrita galeria dos multimilion?rios.

J? depois de ter publicado "Harry Potter e os talism?s da morte", JK Rowling escreveu o livro de contos "Tales of Beedle the Bard".

Fonte:SIC

Compartilhar este post

Link para o post
10 anos ? qe v? apanhar no cu.

Foi o que eu disse.

Mas ir mexer com a saga agora, iria resultar muito mal. A n?o ser que fosse uma hist?ria alternativa, tipo Harry nos Slytherin ou Neville "O Rapaz que Sobreviveu", n?o iria resultar muito bem...

Compartilhar este post

Link para o post

Opa, acho qe ela ou continua a saga, ou ent?o qe se deixe de (censurado)s. J? n?o basta aqela estupidez de dizer assim do nada "ai o dumbledore era larilas, e adorava chori?o e tal".

Compartilhar este post

Link para o post

eu li em agosto...

?tima s?rie !

final p?fio ! precisar?s ler uma entrevista da Rowling dando alguns esclarecimentos... no wikipedia tem o link

Compartilhar este post

Link para o post

N?o precisa de continuar a saga... Ali?s, se o fizesse, n?o podia ser s? um livro.... A menos que continue a hist?ria dos filhotes dele...

Ela podia era ter feito um fim melhor para este livro...

Compartilhar este post

Link para o post

Podia perfeitamente resultar usando os filhos do Harry. E podia ter o mesmo sucesso e ter a mesma qualidade.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Tiago Moreira
Podia perfeitamente resultar usando os filhos do Harry. E podia ter o mesmo sucesso e ter a mesma qualidade.

Exacto. Teria s? que inventar um novo "vil?o".

Compartilhar este post

Link para o post

n?o fazia a minima ideia...:S O livro faz alguma refer?ncia a isso? penso que n?o... Li-o em ingles e em portugues e esse pormenor escapou-me. lol

Compartilhar este post

Link para o post
Aparece no fim :lol:

Ele, o draco e a mulher aparecem na plataforma do comboio

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...