Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

o que me custa mais é a escritora nunca falar da sua passagem por portugal .....

Ela já disse que não gostou nada de viver cá

Compartilhar este post

Link para o post
se normalmente se afirma que a vida pessoal dos famosos não tem qualquer interesse, porque é k a dela irá ter?

ja vi que a tua ignorância é muita por isso nem digo mais nada....enfim..não vale mesmo a pena perder tempo com burros

Compartilhar este post

Link para o post
ja vi que a tua ignorância é muita por isso nem digo mais nada....enfim..não vale mesmo a pena perder tempo com burros

Já agora, explica lá porque é que ela é ignorante e burra, se faz favor :lol:

E também gostava de saber o porquê de se querer saber tanto sobre a estadia dela em Portugal, e até quando ela própria disse que não falava porque não gostou :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Claro que não gostou, quem é prefere ser professor num país miserável, com alunos burros e desinteressados, com o sistema educativo de rastos, quando se tem uma vida de luxo num dos países mais desenvolvidos do mundo e uma fortuna maior que a da Rainha de Inglaterra??

Compartilhar este post

Link para o post
Claro que não gostou, quem é prefere ser professor num país miserável, com alunos burros e desinteressados, com o sistema educativo de rastos, quando se tem uma vida de luxo num dos países mais desenvolvidos do mundo e uma fortuna maior que a da Rainha de Inglaterra??

Fala do que sabes apenas.

Acho que ela não gostou sobretudo porque o marido a tratava mal.

É verdade, ela deu aulas num Instituto de Inglês e dava-se bem com a minha avó que conhece o ex-marido dela desde criança, daqui da zona. O ex-marido era toxicodependente e tratava-a mal. Os primeiros dois ou três livros (salvo erro) foram escritos em Portugal e houve até uma editora cá que os recusou...

Compartilhar este post

Link para o post

:funny:

Não sabia que o Colégio Inglês (provavelmente o colégio mais selectivo da cidade do Porto) andava tão mal no ensino...

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

Os livros estão muito melhores que os filmes, mas também devo ir ver e se tiver um tempinho ainda leio o livro de novo para ver as diferenças quando vir o filme, que não costumam ser pequenas...

Compartilhar este post

Link para o post
Quinta feira, na U.Junior, passei montes de tempo a falar com um amigo sobre Harry Potter... O pessoal até ficou a olhar, espantado...

Já passei aulas inteiras a falar de Harry Potter. Eu, e mais 2 colegas meus, enquanto que o resto tava de boca aberta :mrgreen:

E para dizer que eu achava piada à Emma antes de ser fixe achar-lhe piada :colb:

Compartilhar este post

Link para o post

lol.gif

Compartilhar este post

Link para o post
Já passei aulas inteiras a falar de Harry Potter. Eu, e mais 2 colegas meus, enquanto que o resto tava de boca aberta :mrgreen:

E para dizer que eu achava piada à Emma antes de ser fixe achar-lhe piada :colb:

:facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY

O mais fraco dos seis, ou então o pior a par do terceiro.

É incrível como quase não se respeita a história do livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu gostei. Haviam partes que não se percebiam, tipo aquele final acho que podia ter sido melhor desenvolvido, mas acho óptimo inventarem um bocado para nos surpreenderem tb a nós, leitores. Melhor filme para mim dos 6.

A relação Harry-Ginny devia ter sido melhor explorada. Isso e o final foram os únicos pontos negativos.

.

Compartilhar este post

Link para o post

A relação deveria ter sido mais explorada sim e referente à história achei o filme engraçadito.. 4.60€ bem gastos.

Compartilhar este post

Link para o post

Para mim foi o melhor filme dos 6. Quando apenas havia 6 livros, esse era também o melhor, na minha opinião, logo é normal que pense assim, até porque acho que o filme até está fiel ao livro.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest ScP__BoY
Para mim foi o melhor filme dos 6. Quando apenas havia 6 livros, esse era também o melhor, na minha opinião, logo é normal que pense assim, até porque acho que o filme até está fiel ao livro.

Não concordo mesmo nada... Aliás acaba por não respeitar partes importantes da história e inventa-se pelo meio, se era para ser assim que fizessem como estão a fazer no último, dividiam em dois.

Compartilhar este post

Link para o post
Não concordo mesmo nada... Aliás acaba por não respeitar partes importantes da história e inventa-se pelo meio, se era para ser assim que fizessem como estão a fazer no último, dividiam em dois.

A desculpa para dividir em 2 o último é para haver maior receita de bilheteira. Um filme de 3 horinhas e tava mais que suficiente. Assim deixam um gajo impaciente até 2011

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...