Carlos Gouveia Publicado 26 Maio 2009 Já agora, nunca ninguem achou curioso ter sido no ano de 1945 que o Dumbledore derrotou o Grindelwald? Quando li o livro também associei ao fim da II Guerra Mundial, não sei se é isso que estás a referir! Mas não acho que tenha sido uma informação chave Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Maio 2009 Já agora, nunca ninguem achou curioso ter sido no ano de 1945 que o Dumbledore derrotou o Grindelwald? É isso e o Dumbledore ter à volta dos 150 anos e o Voldemort à volta dos 70 e ainda andar ai a voar e fazer tudo na maior :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 26 Maio 2009 Qual é o livro que o Sirius morre? Gostei do final... do filme. :mrgreen: Também me parece que o último vai dar alto filme com aquela luta dos comensais no castelo. f*da-se, comensais :vomito: Sempre que leio isso, Quadribol ou Grifinória, morro um pouco por dentro... Já agora, nunca ninguem achou curioso ter sido no ano de 1945 que o Dumbledore derrotou o Grindelwald? Isso, acho que a JKR disse que não tinha qualquer relevância na história DB, que pormenor? Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Maio 2009 O que raio são os comensais? o_O Compartilhar este post Link para o post
Becket Publicado 26 Maio 2009 O que raio são os comensais? o_O devoradores da morte Compartilhar este post Link para o post
Osnofa Publicado 26 Maio 2009 LOOOOOOL, que deus o gajo que meteu essa palavra no livro. Mas porque é que só meteram comensais agora no 7º livro? :X Compartilhar este post Link para o post
roger. Publicado 26 Maio 2009 LOOOOOOL, que deus o gajo que meteu essa palavra no livro. Mas porque é que só meteram comensais agora no 7º livro? :X É a tradução em portugues do Brasil Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 10 Julho 2009 Acho que vai sair um filme novo, dia 16... Vi hoje na estação do Metro... Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Julho 2009 Vai, é o do 6º livro. Vou ver se vejo já na quinta, quero ver se corresponde ao livro e quero também lembrar-me um bocado melhor do livro. Já me esqueci de alguns pormenores importantes. Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 10 Julho 2009 Li-o esta semana, mais o 7º... Não sei bem porquê, porque já os tinha lido, mas apeteceu-me... Se for bem feito, o filme tem potencial para ser um sucesso de bilheiteira... Também quero ver Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Julho 2009 Vuk, tá calado, que tu vais ver é pela Emma :carinhoso: Eu tb vou ver na Quinta, de certeza Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 10 Julho 2009 Vuk, tá calado, que tu vais ver é pela Emma :carinhoso: Eu tb vou ver na Quinta, de certeza x3 :D :D Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Julho 2009 Vuk, tá calado, que tu vais ver é pela Emma :carinhoso: Eu tb vou ver na Quinta, de certeza :grin: Por acaso não, estou mesmo curioso para ver o filme. Depois de fazer o último post já me lembrei de partes fundamentais deste livro, quero ver como as representam no filme. Eu vou ver, como sempre nos filmes do Harry Potter, com amigos que nunca leram um único livro da saga, sou o único que sabe mais ou menos o que se vai passar e depois estão-me sempre a fazer perguntas :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 10 Julho 2009 Eu vou com um tipo que conhece bem a saga (não tão bem como eu, mas bem), e com 2 burros em relação a isto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 11 Julho 2009 Quinta feira, na U.Junior, passei montes de tempo a falar com um amigo sobre Harry Potter... O pessoal até ficou a olhar, espantado... Compartilhar este post Link para o post
coldplay_fcp Publicado 11 Julho 2009 eu adoro a emma .... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 11 Julho 2009 eu adoro a emma .... :heart: :doubt: A Emma já tem quem a adore, escolhe outra :mrgreen: . Compartilhar este post Link para o post
Miguel Guedes Publicado 11 Julho 2009 Acho que o filme é rico em actrizes interessantes, nesse ponto de vista... Acho que a Ginny, neste filme... Upa, upa! Compartilhar este post Link para o post
coldplay_fcp Publicado 11 Julho 2009 :doubt: A Emma já tem quem a adore, escolhe outra :mrgreen: . nao nao escolho outra Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 11 Julho 2009 O último livro já o li à bastante. E finalmente vai sair o 6º filme, vou tentar ir vê-lo o mais rápido possivel. Sai em que dia mesmo? Compartilhar este post Link para o post
Joca Publicado 11 Julho 2009 Já agora, nunca ninguem achou curioso ter sido no ano de 1945 que o Dumbledore derrotou o Grindelwald? Há montes de blogs que debatem bué todos esses mistérios da saga. A J. K. Rowling é uma génia mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 11 Julho 2009 eu fiquei encantada pelo oliver wood e pelo cedric diggory :wub: estou impacientemente a espera do parque de diversões em orlando :happy: Compartilhar este post Link para o post
coldplay_fcp Publicado 11 Julho 2009 o que me custa mais é a escritora nunca falar da sua passagem por portugal ..... Compartilhar este post Link para o post