Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

? o livro que estou a ler, Harry Potter e os Talism?s da Morte . . . vou no 'Cap?tulo III

Compartilhar este post

Link para o post
Tb comecei a ler em PT, vou no segundo cap?tulo. Vou guard?-lo durante uns meses x).

vais chegar a um capitulo em que vais querer guardar para o ler mais tarde mas nao vais conseguir lulz

Compartilhar este post

Link para o post

Eu vou na p?gina 405ve estou a gostar mui mesmo muito !!

Mas agora sinceramente n?o vejo necesidade da J.K escrever um novo livro , porque no fndo a magia que os contagio ao longo de estes anos n?o ser? a mesma sem Harry , Hermione ,Ron , Voldemort etc..

Compartilhar este post

Link para o post

No fundo, a J. K. Rowling ? uma serial killer... J? viram todas as personagens que ela mata? Se fosse na vida real j? estava condenada ? pris?o perp?tua. Bem, agora h? que esperar por 2017... Muita coisa mudar? at? l?, e estou a falar do mundo real...

Compartilhar este post

Link para o post

Tamb?m acho que era um bocado "for?ado" lutarem contra o maior mago negro de todos os tempos e n?o morrer ninguem.. :()

Compartilhar este post

Link para o post

Arrisco-me a dizer que a ideia dela ? mudar de gera??o, de leitores. Fazer os jovens que leram isto tornar-se adultos, de forma a ter leitores novos, e que nunca pegaram nos anteriores. E os que j? leram ser?o muito menos do que se ela se lan?asse desde j? ao trabalho.

No fundo ? uma forma de ter uma gest?o livre dos personagens sem sofrer grandes cr?ticas. Tem a sua pertin?ncia.

Compartilhar este post

Link para o post
Arrisco-me a dizer que a ideia dela ? mudar de gera??o, de leitores. Fazer os jovens que leram isto tornar-se adultos, de forma a ter leitores novos, e que nunca pegaram nos anteriores. E os que j? leram ser?o muito menos do que se ela se lan?asse desde j? ao trabalho.

No fundo ? uma forma de ter uma gest?o livre dos personagens sem sofrer grandes cr?ticas. Tem a sua pertin?ncia.

? uma ideia fant?stica para alcan?ar novamente grandes sucessos!

JKR :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
No fundo, a J. K. Rowling ? uma serial killer... J? viram todas as personagens que ela mata? Se fosse na vida real j? estava condenada ? pris?o perp?tua. Bem, agora h? que esperar por 2017... Muita coisa mudar? at? l?, e estou a falar do mundo real...

:duh:

Serial killer :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só acabei o livro dia 3, domingo. Adorei, foi o melhor de todos, para mim. Demorei imenso a lê-lo porque não tive muito tempo mas gostei muito, mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

Foi o que li mais rapido... Os ultimos 10 capitulos sao piores que droga, um gajo nao consegue parar de ler senao fica a ressacar, o livro esta excelente, supera os outros, mexe ainda mais connosco do que os anteriores.

Espetaculo mesmo

Compartilhar este post

Link para o post

Um desenterranço lol

No último livro, num dos últimos capitulos, "King's Cross" o que é tal cena que se mexe nos lençois e que o dumbledore não chega a dizer ao harry?

Compartilhar este post

Link para o post

Agora estou a ler o Harry Poter e a ordem de Fenix, comecei a pouco :p

Adorei Harry Potter e talismas da morte *-*

Compartilhar este post

Link para o post

Em Julho. Era para sair no Natal mas foi adiado. Está já confirmado que o último filme será dividido em duas partes :)

Compartilhar este post

Link para o post

2 partes?... como assim?... em Julho a 1ª e depois mais um ano para a 2ª?

Compartilhar este post

Link para o post
2 partes?... como assim?... em Julho a 1ª e depois mais um ano para a 2ª?

Não, em Julho sai o filme corresponde ao sexto livro: "Harry Potter e o Príncipe Misterioso". Por volta de 2010, sai a 1ª parte do filme correspondente ao último livro e depois sairá a segunda...

Compartilhar este post

Link para o post

Ah pois é. :duh:

Lembro-me de lá para Novembro estava todo entusiasmado com o novo filme e depois foi adiado. :|

Depois de ver o 6º filme, vou ler o último livro.

Compartilhar este post

Link para o post

Parei na Ordem de Fénix, e acho que nem esse li todo. :|

Acho que vou ter de começar do Harry Potter e a Pedra Filosofal. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Um desenterranço lol

No último livro, num dos últimos capitulos, "King's Cross" o que é tal cena que se mexe nos lençois e que o dumbledore não chega a dizer ao harry?

Pensa-se, e deve ser a resposta mais óbvia, que era a parte da alma do Voldemort que estava presa no Harry. O Dumbledore diz uma coisa assim: "Não o podemos ajudar", pois, na realidade, deixou de existir

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...