Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Comecei a ler ontem, vou no cap?tulo 8 ou 9 (n?o me lembro bem). Acabei o

A Place to Hide

.

Compartilhar este post

Link para o post

e Eu vou para o 30º

O Voldemort ja sabe que eles estão a reunir as horcruxes... O exercito de Dumblefore foi reunido... Eles deixaram escapar aquilo das horcruxes... Cheira-me que alguém os vai trair...

E agora vou tentar perceber porque o Sverus se vai demitir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Acabei de ler o 31

O Fred morreu... J? estava ? espera que um dos g?meos morresse :(... N?o percebi foi muito bem como...

Compartilhar este post

Link para o post

WOW!

Cap?tulo 33.

O patronus era do Snape... Afinal tudo o que ele fez era para ajudar, at? a morte do Dumbledore foi combinada entre eles... :shock: Fant?stico!

Compartilhar este post

Link para o post

Capitulo 32:

A Nagini matou o Snape... Agora eu pergunto... Será que ele vai poder usar a varinha? Eu acho que devia ter sido o Voldemort a matar o Snape... A ver vamos

Compartilhar este post

Link para o post
Capitulo 32:

A Nagini matou o Snape... Agora eu pergunto... Ser? que ele vai poder usar a varinha? Eu acho que devia ter sido o Voldemort a matar o Snape... A ver vamos

Eu a? ainda pensei que o Harry fosse dar o "golpe final" no Snape para que s? o Harry pudesse usar a varinha, falhei... :S

Compartilhar este post

Link para o post
WOW!

Cap?tulo 33.

O patronus era do Snape... Afinal tudo o que ele fez era para ajudar, at? a morte do Dumbledore foi combinada entre eles... :shock: Fant?stico!

:handclap: :handclap: :handclap: :handclap:

Realmente nunca pensei... Tamb?m fiquei surpreendido...

Agora vamos ver o que acontece...

btw: o Lupin e a Tonks tamb?m morreram? Ou foi s? impress?o minha? Se o Harry n?o morrer (e depois deste capitulo n?o sei se vai acontecer), acho que vai ser ele a tomar conta do afilhado...

Compartilhar este post

Link para o post
Algu?m me pode dizer o que ? o

patronus

sff? ;)

? o unico feiti?o que pode combater os dementors... mas pode tamb?m ser usado para enviar mensagens importantes, sem ningu?m saber

Compartilhar este post

Link para o post

ACABEI!!!!

Acabei de ler o livro

S? 3 Palavras

J. K. Rowling :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Capitulos finais

Excelentes os capitulos finais...

h? pouco eu disse que o Voldemort errara em ter morto Snape com Nagini... A verdade ? que ele errou... Deveria ter morto Malfoy...

Tive pena que o Fred morresse, mas a batalha final foi fixe...

E agora acabou... tenho pena... :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :handclap: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer: :prayer:

Mais Potter no futuro + Personagem salvo

Em uma entrevista ao Today Show, nossa escritora favorita disse o nome do personagem que ela poupou da morte no s?timo livro.

Al?m dessa informa??o, J? tamb?m nos disse que pretende fazer uma enciclop?dia das personagens no futuro, que possuem hist?ria para se contar mas tiveram suas narrativas cortadas no livro:

‘Eu j? disse antes que Dino Thomas tem uma hist?ria muito interessante que nunca foi dita nos livros’

Al?m dos personagens que sobreviveram o ?ltimo livro e continuar?o sempre vivendo no mundo m?gico da mente de Rowling.

O nome do Personagem que deveria morrer mas foi salvo por JK Rowling(vejam s? se j? acabaram de ler o livro):

Artur Weasley.

Potterish

Compartilhar este post

Link para o post

pessoal surgiu-m uma duvida data de morte dos pais de harry eh 31\10\1981 isso faz com o harry tenho 27 anos nao 17, correct?

ou a JK nao ta a usar a data real?

expliquem-m isto sff...

Compartilhar este post

Link para o post
Spoiler grave:

O único Dursley sobrevivente após este livro é o Dudley.

fake

Compartilhar este post

Link para o post
Li e adorei. Está uma história fantástica, penso que sem dúvida o melhor da saga. Houve ali momentos em que tive de parar para por as ideias em ordem, já estava a perder o fio à meada.

Sempre soube que o Snape era bom! E o Harry a dar o seu nome ao filho foi brutal.

.

Por acaso pensei que ele era mesmo devorador de morte... Mas realmente a cena dele ter dado o nome severus ao filho :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post
cap?tulo n?o-sei-quantos mas ? mesmo no final:

NOT MY DAUGHTER YOU BITCH!

LOL.

Capitulo 36

foi a Sra wesley que disse isso... E ela matou a Lestrange... embora gostasse que tivesse sido O Neville

:prayer:

Melhores pontos dos ?ltimos cap?tulos:

Sem d?vida, o Snape ter sido sempre fiel a Dumbledore, ou ? m?e do Harry

O pormenor do Prof. Longbottom ta demais xD ? merecido Neville =D, acrescento... o facto dele ter morto a Nagini

Mrs. Weasley a chamar cabra ? Bellatrix e a mat?-la

Hermione beija Ron no meio da guerra, qual Pirata das Cara?bas :D O momento mais aguardado!

O duelo final Harry-Voldemort

Os piores pontos:

Morte de Lupin, Tonks mas principalmente de Fred Weasley :cry: Ela podia ter matado o Percy!!

O ?ltimo cap?tulo da sua fase adulta podia tar mais desenvolvido.. Penso que todos os fans o desejavam

Concordo :handclap: :handclap: :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
pessoal surgiu-m uma duvida data de morte dos pais de harry eh 31\10\1981 isso faz com o harry tenho 27 anos nao 17, correct?

ou a JK nao ta a usar a data real?

expliquem-m isto sff...

A hist?ria dos livros passa-se entre 1991 e 1997.

Compartilhar este post

Link para o post

epa li o 3? livro, e fiquei com a p*ta da sensa?ao que o wormtail ? que ia matar o voldmort :lol:

tou todo cego :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Outra coisa ainda n?o referida mas que tamb?m me deixou bastante satisfeito foi

Kingsley Ministro da Magia :D Ele merece

Adorei o programa de r?dio do Lee xD

Compartilhar este post

Link para o post

Já não leio desde que aquele site saiu do ar... Ando sem pachorra e tenho mais livros agora.

Quando fui à praia ontem tinha lá uma feira do livro e por acaso tinha dinheiro suficiente para comprar. Só custavam 15 € :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Eia que grande cena o

dono do bar em Hogsmeade ser o Aberforth, irm?o do Dumbledore! :shock:

Nunca me passou tal coisa pela cabe?a. E a hist?ria sobre a

irm? e a m?e do Dumbledore

tamb?m est? bastante boa. E finalmente

regressam a Hogwarts! :celebracao:

Cap?tulo 29. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Faltam-me 3 cap?tulos e estou sem vontade de os ler por pensar que depois acabou tudo... :S

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...