Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Harry Potter e os Talism?s da Morte - 16 de Novembro!

sso mesmo! Foi hoje divulgado no site da Editorial Presen?a a data de lan?amento de Harry Potter e os Talism?s da Morte! O grande dia vai ser 16 de Novembro, seis dias depois do lan?amento no Brasil.

Como j? se previa a capa ? igual ? vers?o Americana, e o numero de p?ginas ? de 608.

Descri??o do livro, segundo a Editorial Presen?a:

Neste t?o esperado ?ltimo volume, Harry Potter tem de cumprir o seu destino, orientado pelas s?bias mas pouco claras instru??es de Dumbledore, que parece vigi?-lo do t?mulo.

O nosso her?i sabe que, para derrotar Voldemort, precisa em primeiro lugar de encontrar e destruir os horcruxes, objectos plenos de magia negra e carregados da alma do arqui-inimigo de Harry. Ao mesmo tempo, ser?o os tr?s Talism?s da Morte uma realidade, ou nada mais que elementos de uma lenda infantil?

Nesta miss?o, Harry, Hermione e Ron encontrar?o mais perigos do que alguma vez haviam imaginado; s? a for?a unida de todos e a capacidade de confiarem uns nos outros lhes permitir? descobrir a diferen?a entre o caminho certo e o caminho mais f?cil.

Na p?gina da Editora dedicada ao livro, decorre um passatempo onde podem ganhar um livro completamente gr?tis ou a possibilidade de ir ao lan?amento oficial. Boa Sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Vais em dizer que eu estive a ler Robin Hood este tempo todo?!

Compartilhar este post

Link para o post
Vais em dizer que eu estive a ler Robin Hood este tempo todo?!

Podia ser pior... Olha, podias ter estado a ler Harry Potter! :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
? verdade sim senhor!!

N?o sejas chato! Toda a gente sabe que o Harry vai ser assomado pelo poder mal?fico ao derrotar o Voldemort, tomando o seu lugar. :calduco:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu n sei o que ? "Assomado", "Harry" ou "Voldemort".

:mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Eu n sei o que ? "Assomado", "Harry" ou "Voldemort".

:mrgreen:

:lol:

Mas ainda n?o me disseste como acaba o Robin Hood. :-k

Compartilhar este post

Link para o post

Ele atira uma flecha, e onde ela caisse, seria enterrado.

Fim.

Compartilhar este post

Link para o post
NOVA YORK (Reuters) - A autora brit?nica J.K. Rowling revelou o segredo de um dos personagens principais da bem sucedida s?rie Harry Potter, dizendo a f?s em Nova York que o mago Albus Dumbledore, chefe da escola de Hogwarts, ? homossexual.

Falando no Carnegie Hall na sexta-feira a noite em sua primeira turn? pelos Estados Unidos em sete anos, Rowling confirmou o que alguns f?s da s?rie j? suspeitavam --que o "sempre r?gido Rowling ? gay", segundo o site E! Online.

Rowling disse que Dumbledore se apaixonou pelo charmoso mago Gellert Grindelwald, mas quando Grindelwald tornou-se mais interessado nas artes negras do que no bem, Dumbledore ficou decepcionado e foi destruir seu rival.

Esse amor, disse, foi a "grande trag?dia" de Dumbledore.

A audi?ncia, segundo o site, ficou em sil?ncio ap?s a confirma??o, e ent?o come?ou a aplaudir.

Rowling, 42 anos, disse que se soubesse que essa seria a resposta, teria revelado antes o segredo de Dumbledore.

LOOL

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...