Kendrick Lmao Publicado 21 Março 2011 2 horas e meia o filme? :o Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2011 Esta cena é tão awesome :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Março 2011 o último que vi foi 5º trololo preciso de ver o que me falta meh Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Março 2011 O Grande problema do 6º são os últimos 20 minutos que de resto, é o melhor filme da série. E o 7º é o mais fiel até agora, tirando 2 ou 3 cenas, está muito bom Compartilhar este post Link para o post
Javi Garcia Publicado 29 Abril 2011 Os efeitos especiais estão algo de fantásticos. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2011 ok ja vi que vao inventar cenas q nao acontecem no livro again :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 29 Abril 2011 Estava nervoso eu, quando há 4 anos resolvi editar o título deste tópico... :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2011 Para ser sincero, a aposta no David Yates correu muito bem. O acting é razoavel, no seu global, apesar de contar com actores como Richard Harris, Alan Rickman ( provavelmente o que mais brilhou, teve genial :prayer: ), Gary Oldman e Ralph Fienes. Para ser honesto, os actores que mais encaixaram no perfil das personagens foram o Rickman e o David Thewlis. O Thewlis é tal e qual como imaginava o Lupin. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 29 Abril 2011 Para ser sincero, a aposta no David Yates correu muito bem. O acting é razoavel, no seu global, apesar de contar com actores como Richard Harris, Alan Rickman ( provavelmente o que mais brilhou, teve genial :prayer: ), Gary Oldman e Ralph Fienes. Para ser honesto, os actores que mais encaixaram no perfil das personagens foram o Rickman e o David Thewlis. O Thewlis é tal e qual como imaginava o Lupin. Eu acho que o acting é mesmo a melhor coisa. Tirando uma ou duas situações, o casting foi "spot on". As adaptações é que acho que têm sido fracas Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2011 Eu acho que o acting é mesmo a melhor coisa. Tirando uma ou duas situações, o casting foi "spot on". As adaptações é que acho que têm sido fracas Existem certas cenas que me fazem dizer que é razoavel. A primeira impressão que tive no Prisioneiro de Azkaban foi do "acting" do Gary Oldman. Pareceu-me demasiado qb para um actor com as capacidades dele. A segunda vez já considerei que realmente esteve bem. Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 29 Abril 2011 eu so acho q a ginny foi mto mal escolhhida :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Abril 2011 eu so acho q a ginny foi mto mal escolhhida :mrgreen: De certeza que não esperavam que fosse ter tanta importância :mrgreen: E f*da-se, Mrs.Weasley vs Bellatrix :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Abril 2011 Eu pergunto-me é onde raio eles vão encaixar o Harry e o Voldermort a caírem da torre :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 29 Abril 2011 E f*da-se, Mrs.Weasley vs Bellatrix :prayer: True :prayer: Eu pergunto-me é onde raio eles vão encaixar o Harry e o Voldermort a caírem da torre :lol: Exactamente o que eu pensei :lol: a maior desilusão em termos de aspecto para mim foi a Fleur. Para uma veela, esperava mais :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 29 Abril 2011 um dos meus pecados é não ter lido o ultimo livro. bons tempos em que era alto fã disto e devorei os 4 primeiros livros em dias... vou fazer questão de sacar todos os filmes e gravar e arranjar todos os livros. Compartilhar este post Link para o post
HIM Publicado 29 Abril 2011 eu so acho q a ginny foi mto mal escolhhida :mrgreen: Fake!!!!!! A Ginny foi das melhores escolhidas entre os miudos :mrgreen: A miuda é bem gira, imo. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 29 Abril 2011 A miuda é bem gira, imo. Same opinion here Compartilhar este post Link para o post
Dominator Publicado 30 Abril 2011 a Emma no filme continua a ser just priceless Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 30 Abril 2011 De certeza que não esperavam que fosse ter tanta importância :mrgreen: E f*da-se, Mrs.Weasley vs Bellatrix :prayer: True :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 30 Abril 2011 Fiquei a tremer depois de ver o trailer...acho que nunca chegará a qualidade dos livros mas esta muito bom...acho que pedir mais pelo menos deste ultimo filme era dificil.,. podiam ter falado mais dos horcrux mas meteram para este... Belatrix e Mrs Weasley! Ah quero ver....E lupin e tonks.... Compartilhar este post Link para o post
Navilight Publicado 30 Abril 2011 GRANDE SPOILER, ACONSELHO NÃO ESPREITAREM, CONTENHAM A CURIOSIDADE Não vi nem faço intenção de ver os filmes do Harry Potter. Nem li os livros. Eu avisei... Compartilhar este post Link para o post