El Shafto Publicado 17 Junho 2011 Eu se fosse a ela escrevia outra m*rda mesmo épica e mandava para as editoras que anteriormente rejeitaram o harry potter e depois dizia "just kidding bro, c'ya". Juro que os gritos do voldemort me tiram do sério. Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 17 Junho 2011 Até me arrepio com o trailer :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Junho 2011 (editado) 1ª Guerra? quéisse? 1ª Guerra foi a guerra que se passou quando o Voldemort ascendeu ao poder antes do bebé Harry o parar. É a Ordem da Fénix original contra o ele e os primeiros Devoradores da Morte, basicamente. Editado 17 Junho 2011 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2011 ah, não sabia que esse momento era a "1ª guerra". Não houve mais guerras? Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 17 Junho 2011 Estou completamente ansioso para ir ver o ultimo filme. Deve ser qq coisa de mágico, como sempre. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 17 Junho 2011 Estou completamente ansioso para ir ver o ultimo filme. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Junho 2011 ah, não sabia que esse momento era a "1ª guerra". Não houve mais guerras? É a 1ª guerra nesta história :mrgreen: Mas por acaso, no Reino Unido, tirando as guerras com os duendes, não se referenciam outras. O Grindelwald, por exemplo, é do Norte da Europa (tem muito a ver com o Hitler. Até a caída dele foi em 1945...) Compartilhar este post Link para o post
Shark Publicado 17 Junho 2011 Já vi o trailer e está muito bom..Tentar ir ver logo na 1ª semana :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Junho 2011 É a 1ª guerra nesta história :mrgreen: Mas por acaso, no Reino Unido, tirando as guerras com os duendes, não se referenciam outras. O Grindelwald, por exemplo, é do Norte da Europa (tem muito a ver com o Hitler. Até a caída dele foi em 1945...) até seria interessante isso, mas provavelmente seria um bocado "chocante", já que não seria tanto de apelar a leitores mais jovens. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 17 Junho 2011 até seria interessante isso, mas provavelmente seria um bocado "chocante", já que não seria tanto de apelar a leitores mais jovens. O público principal do HP são jovens que "cresceram com ele", como é o meu caso. Ele tinha 11 anos na primeira história, exactamente como eu quando comecei a ler e as histórias foram tendo sempre um upgrade de maturidade. Neste momento acho que seria totalmente adequado ela escrever um desses livros mais fortes. Podia escrever era o "Hogwarts, Uma História" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 17 Junho 2011 O público principal do HP são jovens que "cresceram com ele", como é o meu caso. Ele tinha 11 anos na primeira história, exactamente como eu quando comecei a ler e as histórias foram tendo sempre um upgrade de maturidade. Neste momento acho que seria totalmente adequado ela escrever um desses livros mais fortes. Podia escrever era o "Hogwarts, Uma História" :mrgreen: Exacto. E depois do último livro, o caminho a seguir é ser ainda mais negro,,, Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 17 Junho 2011 É a 1ª guerra nesta história :mrgreen: Mas por acaso, no Reino Unido, tirando as guerras com os duendes, não se referenciam outras. O Grindelwald, por exemplo, é do Norte da Europa (tem muito a ver com o Hitler. Até a caída dele foi em 1945...) Muito provavelmente já foi referenciado aqui mais do que uma vez, mas de facto há muitas personagens inspiradas na realidade. Eu sei que, por exemplo, o Salazar Slytherin se basear no nosso Salazar (o nome). Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 17 Junho 2011 (editado) Muito provavelmente já foi referenciado aqui mais do que uma vez, mas de facto há muitas personagens inspiradas na realidade. Eu sei que, por exemplo, o Salazar Slytherin se basear no nosso Salazar (o nome). Visto que ela passou um tempo cá em Portugal! Evidentemente os feitiços têm significado! Os nomes alguns foram tirados de pessoas outros de significados (por exemplo, a McGonnagal é Minerva, que é a deusa da sabedoria) Editado 18 Junho 2011 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
sepa Publicado 18 Junho 2011 (editado) Visto que ela passou um tempo cá em Portugal! Evidentemente os feitiços têm significado! Os nomes alguns foram tirados de pessoas outros de significados (por exemplo, a McGonnagal é Minerva, que é a deusa da sabedoria) Exacto, foi por isso mesmo ;) A Minerva não fazia ideia. Editado 18 Junho 2011 por sepa Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 19 Junho 2011 (editado) Verdade. E existe com outras personagens e outras coisas. :compinchas: Btw http://www.youtube.com/watch?v=A0u_MKJZKlE :carinhoso: Editado 19 Junho 2011 por Nanas Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 23 Junho 2011 http://www.pottermore.com/ Foi isto que a J.K. Rowling anunciou. Pottermore será lançado em Outubro e vai vender e-books da saga. J.K. Rowling publicou hoje no YouTube um vídeo onde explica o conteúdo do seu projecto mais recente, o site Pottermore. De acordo com a escritora britânica, a página servirá para construir uma experiência única de leitura interactiva, através de tecnologia desenvolvida pela Sony. Além do conteúdo da saga, o site terá também material inédito sobre os personagens, os ambientes e os objectos mágicos. "Quis devolver algo aos fãs que seguiram Harry devotamente por tantos anos e também criar histórias para uma nova geração digital. Espero que os fãs e aqueles que chegaram agora se possam divertir no Pottermore tanto quanto eu já me diverti", revelou a escritora numa conferência de imprensa em Londres. No vídeo divulgado por Rowling é possível ter uma ideia da nova leitura interactiva de Pottermore. Após escolher um dos livros da série para ler, haverá momentos em que será possível navegar pela escola de Hogwarts, aceder a conteúdos exclusivos da série e preparar poções. O Pottermore será lançado em Outubro de 2011, mas a partir de 31 de Julho (aniversário de Harry) os fãs poderão registar-se na página Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Junho 2011 Queres uma mais calma porquê? Se calhar não tem filhos e não quer aturar os filhos dos outros. Só vi isto agora, peço desculpa. O porquê de ir numa sessão mais calma? Simples. Em grande parte o post por baixo do teu responde a isso. A acrescentar só o facto de quando vou ao cinema gostar de silêncio e tranquilidade e não de estar sentado ao lado de "putos" cujo único objectivo ao ir ver o filme é rir e mandar piadas ou até mesmo guinchar e chorar (isto já testemunhado por mim) quando uma saga acaba. http://www.youtube.com/watch?v=5NYt1qirBWg Último trailer, saiu ontem. Para mim, a pergunta de 1 Milhão de dólares (ou deverei dizer libras?) vai ser ver onde eles vão encaixar o Harry e o Voldemort a caírem da torre... É que estou mesmo curioso para ver isso :lol: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Junho 2011 (editado) Mesmo :lol: Também não estou bem a ver onde eles vão meter isso :lol: edit: oh Naitch eu no último HP fui à sessão das 16 no dia de estreia... estavam lá 5 pessoas, a contar comigo. :mrgreen: Editado 24 Junho 2011 por Tikz™ Compartilhar este post Link para o post
Boo Riquelme Publicado 24 Junho 2011 O público principal do HP são jovens que "cresceram com ele", como é o meu caso. Ele tinha 11 anos na primeira história, exactamente como eu quando comecei a ler e as histórias foram tendo sempre um upgrade de maturidade. Neste momento acho que seria totalmente adequado ela escrever um desses livros mais fortes. Podia escrever era o "Hogwarts, Uma História" :mrgreen: Nem mais. Só li até ao 5ª livro do Harry Potter, depois fartei-me. Mas eu 'cresci' ao ver a Emma Watson no ecrã <3 E filmes papei todos do Harry Potter. btw, vai sair na Visão e noutros jornais/revistas a colecção de DVD's do Harry Potter. 5,75€ cada um, juntamente com a revista. Quem quiser aproveitar, ja sabe. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 24 Junho 2011 btw, vai sair na Visão e noutros jornais/revistas a colecção de DVD's do Harry Potter. 5,75€ cada um, juntamente com a revista. Quem quiser aproveitar, ja sabe. É com a Caras e o Expresso, também. Eu vou comprar hoje, sempre dá para fazer a colecção por um preço mais baixo. Só tenho o último. :< Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 24 Junho 2011 Mesmo :lol: Também não estou bem a ver onde eles vão meter isso :lol: edit: oh Naitch eu no último HP fui à sessão das 16 no dia de estreia... estavam lá 5 pessoas, a contar comigo. :mrgreen: Dia da estreia não vou de certeza. Tenho más experiências (que já mencionei no post anterior)... E isso das 5 pessoas é muita sorte para mim. Na altura em que saiu a 1ª parte, tentei ir ao dia de estreia... Corri Amoreiras, Colombo e Vasco da Gama. Tudo esgotado (até mesmo a última sessão). Ah e relativamente ao spoiler cá para mim ainda morrem é os dois.. Era lindo :lol: Deixava meio-mundo de boca aberta :mrgreen: Mas mais a sério, só essa cena foge imenso ao livro e ou é um sonho, ou então o Voldemort sai dali a voar com o Harry agarrado a ele e terminam a batalha cá em baixo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Junho 2011 Eu cá aposto que caem os dois, e a varinha fica no meio de ambos, o harry apanha-a e adeus Voldemort Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 24 Junho 2011 Eu cá aposto que caem os dois, e a varinha fica no meio de ambos, o harry apanha-a e adeus Voldemort Espero que não! Ficava mesmo chateado se alterassem a história a esse ponto. Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 24 Junho 2011 Mas eles já a têm vindo a alterar, mais uma aqui e outra ali é na boa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post