Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Eu quero ver a 2º parte,mas ainda me falta ver a 1º :mrgreen:

Ainda está em cinema ?

Compartilhar este post

Link para o post

Vou ver no Sábado. Arrábida Shopping, última sessão. Lugares pacificamente garantidos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho é "receio" que o filme não seja tão preenchido em aspectos de 3D e que vá dar 8€ (ou 7€ com descontos) por um bilhete de cinema onde só vai dar para notar uma ou outra coisa mais "fora" do normal.

4.40€ por um bilhete para 3D. 2.90€ para os filmes normais. Fuck yeah.

Compartilhar este post

Link para o post

E tenho direito a 4 bilhetes por dia a esse preço... :biggrin:

Dolce Vita Tejo :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

f*da-se. :doubt:

Eu vou pagar €4 para este porque vou comprar a meias com um méne que tem cartão Zon, senão arrotava os €8. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Lá vai ter que ser esse preço mesmo. Eu tenho os óculos 3D mas estes da versão especial merecem ser comprados.

Compartilhar este post

Link para o post

Falando nisso... Já li num sítio que nenhuma empresa tinha "aderido" a isso dos óculos. Vou enviar um e-mail para a Lusomundo para saber se sempre há ou não.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu por acaso acho que vou mesmo ter que comprar uns óculos (na UCI paga-se mais 1€ se não se levar óculos... Só assim é que fica por 4,40€), porque os que tenho estão bastante riscados. No outro dia fui ver o Kung Fu Panda e fez-me uma certa impressão aqueles riscos todos :mrgreen: Era giro se fossem uns óculos assim à Potter :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu já tenho alguns 5 pares de óculos 3D cá em casa. :| Nunca me lembro de levar.

verY, e supostamente seriam assim. Pelo menos nos States vai haver a edição especial.

tumblr_lo2suzBymk1qmtzo4o1_500.jpg

Não é nada de especial, mas é sempre uma lembrança.

Btw, já enviei o e-mail.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem que me podias dar uns quantos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

4.40€ por um bilhete para 3D. 2.90€ para os filmes normais. Fuck yeah.

fuuu-face-memes.jpg

Mas também quero ver se me desenrasco com a zon.. A ver se peço a alguém que tenha isso e que também esteja interessada em ir ver.

Óculos 3D? Tenho aqui uns quando fui ver o Avatar :lol:

Editado por Naitch

Compartilhar este post

Link para o post

Estava interessado em comprar os livros todos da colecção harry potter. Que site me aconselham?

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quantos aqui é que já tinham os 4 livros antes sequer de se falar em adoptar a filme? Com os meus 7 aninhos comprei o primeiro livro, o Prisioneiro de Azcaban (não sabia que tinha uma ordem)

Compartilhar este post

Link para o post

Lembro-me que quando os livros saírem (na altura do Natal, acho) recebi a Pedra Filosofal, a Câmara dos Segredos e o Cálice de Fogo.. Desde essa altura só comprei a Ordem da Fénix e o Príncipe Meio-Sangue.

Compartilhar este post

Link para o post

Eu só ouvi falar do Harry Potter num Natal em que saiu o VHS. Ia eu com uma PS1 já no mini-carrinho das compras todo contente quando vi aquilo... pedi ao meu pai e ele disse para escolher um ou outro. Eu escolhi o Harry Potter. 8)

O primeiro livro que li foi o Prisioneiro de Azkaban, estava eu no 7º ano. :mrgreen: Mas desde aí já comprei o Príncipe Misterioso, Talismãs da Morte e Pedra Filosofal. Quero ver se compro todos até ao final deste ano.

Compartilhar este post

Link para o post

Já agora, quantos aqui é que já tinham os 4 livros antes sequer de se falar em adoptar a filme? Com os meus 7 aninhos comprei o primeiro livro, o Prisioneiro de Azcaban (não sabia que tinha uma ordem)

Já tinha os 4, e já os tinha lido, antes de se falar no filme. 8)

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha os 4, e já os tinha lido, antes de se falar no filme. 8)

Verdade. E ainda comprei o 5º, 6º e 7º em inglês... Que felicidade na altura!

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a "comprar" os primeiros 7 filmes para ver, e depois ir ver o ultimo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tou a "comprar" os primeiros 7 filmes para ver, e depois ir ver o ultimo :mrgreen:

x2. Eu que nunca fui grande fã da saga, admito que depois de ver a parte 1, estou ansioso para ver a parte 2.

Compartilhar este post

Link para o post

Li os primeiros 4 livros entre 2000 e 2001, mas fiquei-me pelo quinto, porque fiquei à espera de receber o sexto e nem vê-lo.

E cheguei mesmo a ver o primeiro filme e detestei tanto que nem mais liguei aos filmes seguintes.

Existirá alguma colecção dos 7 livros?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...