Tikz Publicado 10 Julho 2011 http://i.imgur.com/4y8qZ.jpg Muito bom :lol: Compartilhar este post Link para o post
Mr.Shelby Publicado 10 Julho 2011 Eu quero ver a 2º parte,mas ainda me falta ver a 1º :mrgreen: Ainda está em cinema ? Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Julho 2011 Vou ver no Sábado. Arrábida Shopping, última sessão. Lugares pacificamente garantidos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2011 Tenho é "receio" que o filme não seja tão preenchido em aspectos de 3D e que vá dar 8€ (ou 7€ com descontos) por um bilhete de cinema onde só vai dar para notar uma ou outra coisa mais "fora" do normal. 4.40€ por um bilhete para 3D. 2.90€ para os filmes normais. Fuck yeah. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Julho 2011 Também quero... : [-o< :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2011 E tenho direito a 4 bilhetes por dia a esse preço... :biggrin: Dolce Vita Tejo :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Julho 2011 f*da-se. :doubt: Eu vou pagar só €4 para este porque vou comprar a meias com um méne que tem cartão Zon, senão arrotava os €8. :| Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 10 Julho 2011 Lá vai ter que ser esse preço mesmo. Eu tenho os óculos 3D mas estes da versão especial merecem ser comprados. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Julho 2011 Falando nisso... Já li num sítio que nenhuma empresa tinha "aderido" a isso dos óculos. Vou enviar um e-mail para a Lusomundo para saber se sempre há ou não. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2011 Eu por acaso acho que vou mesmo ter que comprar uns óculos (na UCI paga-se mais 1€ se não se levar óculos... Só assim é que fica por 4,40€), porque os que tenho estão bastante riscados. No outro dia fui ver o Kung Fu Panda e fez-me uma certa impressão aqueles riscos todos :mrgreen: Era giro se fossem uns óculos assim à Potter :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 10 Julho 2011 Eu já tenho alguns 5 pares de óculos 3D cá em casa. :| Nunca me lembro de levar. verY, e supostamente seriam assim. Pelo menos nos States vai haver a edição especial. Não é nada de especial, mas é sempre uma lembrança. Btw, já enviei o e-mail. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Julho 2011 Bem que me podias dar uns quantos :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 10 Julho 2011 (editado) 4.40€ por um bilhete para 3D. 2.90€ para os filmes normais. Fuck yeah. Mas também quero ver se me desenrasco com a zon.. A ver se peço a alguém que tenha isso e que também esteja interessada em ir ver. Óculos 3D? Tenho aqui uns quando fui ver o Avatar :lol: Editado 10 Julho 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 11 Julho 2011 Estava interessado em comprar os livros todos da colecção harry potter. Que site me aconselham? Compartilhar este post Link para o post
Hard Rock Publicado 11 Julho 2011 Já agora, quantos aqui é que já tinham os 4 livros antes sequer de se falar em adoptar a filme? Com os meus 7 aninhos comprei o primeiro livro, o Prisioneiro de Azcaban (não sabia que tinha uma ordem) Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 11 Julho 2011 Lembro-me que quando os livros saírem (na altura do Natal, acho) recebi a Pedra Filosofal, a Câmara dos Segredos e o Cálice de Fogo.. Desde essa altura só comprei a Ordem da Fénix e o Príncipe Meio-Sangue. Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 11 Julho 2011 Eu só ouvi falar do Harry Potter num Natal em que saiu o VHS. Ia eu com uma PS1 já no mini-carrinho das compras todo contente quando vi aquilo... pedi ao meu pai e ele disse para escolher um ou outro. Eu escolhi o Harry Potter. 8) O primeiro livro que li foi o Prisioneiro de Azkaban, estava eu no 7º ano. :mrgreen: Mas desde aí já comprei o Príncipe Misterioso, Talismãs da Morte e Pedra Filosofal. Quero ver se compro todos até ao final deste ano. Compartilhar este post Link para o post
Oblivion Publicado 11 Julho 2011 Já agora, quantos aqui é que já tinham os 4 livros antes sequer de se falar em adoptar a filme? Com os meus 7 aninhos comprei o primeiro livro, o Prisioneiro de Azcaban (não sabia que tinha uma ordem) Já tinha os 4, e já os tinha lido, antes de se falar no filme. 8) Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 11 Julho 2011 Já tinha os 4, e já os tinha lido, antes de se falar no filme. 8) Verdade. E ainda comprei o 5º, 6º e 7º em inglês... Que felicidade na altura! Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 11 Julho 2011 Tou a "comprar" os primeiros 7 filmes para ver, e depois ir ver o ultimo :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Jrusso Publicado 11 Julho 2011 Tou a "comprar" os primeiros 7 filmes para ver, e depois ir ver o ultimo :mrgreen: x2. Eu que nunca fui grande fã da saga, admito que depois de ver a parte 1, estou ansioso para ver a parte 2. Compartilhar este post Link para o post
BisDost Publicado 11 Julho 2011 Português ou inglês? Português Compartilhar este post Link para o post
Rōnin Publicado 11 Julho 2011 Li os primeiros 4 livros entre 2000 e 2001, mas fiquei-me pelo quinto, porque fiquei à espera de receber o sexto e nem vê-lo. E cheguei mesmo a ver o primeiro filme e detestei tanto que nem mais liguei aos filmes seguintes. Existirá alguma colecção dos 7 livros? Compartilhar este post Link para o post