Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Então procura alfarrabistas e/ou casas de venda em segunda mão. Nesta altura do campeonato não há uma que não os tenha, por norma em estado razoável e a metade do preço.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a resposta ao meu e-mail a questionar se iam ter os óculos ou não:

"Boa tarde,

Agradeço que se mantenha atento ao site ou ao facebook.

Brevemente daremos novidades sobre os óculos.

Cumprimentos,"

:doubt:

Compartilhar este post

Link para o post

É bem :lol:

Passei hoje pelo cinema do Vasco da Gama e parece que vão ter uma sessão ás 00:01 e depois outra a começar ás 08:01.. Cinema logo de manhã é que é bom.

Compartilhar este post

Link para o post

Quinta feira no fórum almada já só há bilhetes para as filas do torcicolo... e eu a pensar que era o único maluco :mrgreen:.

Compartilhar este post

Link para o post

Bem, a resposta ao meu e-mail a questionar se iam ter os óculos ou não:

"Boa tarde,

Agradeço que se mantenha atento ao site ou ao facebook.

Brevemente daremos novidades sobre os óculos.

Cumprimentos,"

:doubt:

Parece que é só para os cinema lusomundo aderentes, nas sessões de pré-estreia.

Compartilhar este post

Link para o post

Parece que é só para os cinema lusomundo aderentes, nas sessões de pré-estreia.

Yup. Aqui fica o comunicado:

Óculos 3D Harry Potter

Edição Limitada e em exclusivo nos Cinemas ZON Lusomundo

Já tens o teu bilhete para a pré-estreia (sessão da meia noite do dia 13 de Julho) do filme Harry Potter e os Talismãs da Morte Parte 2?

Se ainda não compraste o melhor é não perderes mais tempo, pois vamos ter uma oferta exclusiva para quem for assistir a esta sessão.

Para os primeiros fãs de Harry Potter que aparecerem nos Cinemas ZON Lusomundo aderentes com um acessório Harry Potter no dia 13 de Julho e que já tenham bilhete para a sessão da meia noite desse dia, temos um exclusivo par de óculos 3D iguais ao do Harry Potter para oferecer.

Se não queres perder esta oferta única, então garante já o teu lugar na pré-estreia deste tão aguardado filme, puxa pela imaginação e aparece num Cinema ZON Lusomundo perto de ti.

Regras de participação:

A oferta só é válida para quem for à pré-estreia do filme (sessões da meia noite do dia 13 de Julho);

Os participantes devem fazer-se acompanhar de algum objecto que recrie o imaginário Harry Potter e do bilhete de Cinema para a sessão desse dia e desse cinema;

Os primeiros a aparecer a partir das 22.30h devem dirigir-se à bilheteira do Cinema, onde têm de mostrar o bilhete para poderem receber os óculos;

A oferta é limitada ao stock existente e a um par de óculos por pessoa;

Cinemas ZON Lusomundo aderentes: Almada Forum, Braga Parque, Colombo, Dolce Vita Coimbra, Forum Madeira, Glicínias, Mar Shopping, NorteShopping e Oeiras Parque.

Compartilhar este post

Link para o post

Será que se pintar uma cicatriz na testa passa? :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

:lol: Exprimenta o Avada Kedavra na mulher da bilheteira.

fixed 8) [/harrypotternerdmode]

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

lrg_12928.jpg

Só para avisar que já "saiu". Vou ver o filme primeiro e depois experimento isto.

Vou só deixar aqui umas imagens:

99729020110630640screen.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Verdade. E ainda comprei o 5º, 6º e 7º em inglês... Que felicidade na altura!

Ei, também eu, ainda aqui os tenho guardadinhos. :prayer: Acabei por os ler, sempre antes de sair o filme respectivo :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tenho mesmo uma cicatriz na testa parecida com a dele, será que serve :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso curti sempre os primeiros jogos do Harry Potter. Apanhar os feijões. <3

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo que vi no site da Lusomundo os bilhetes para a sessão das 21:30 no Colombo estão a sair bem, já no Montijo há muitos. Como está isso por outros sítios? Eu só compro no própria dia pela manhã, tenciono ir à primeira sessão (ou se estiver esgotada à segunda, mas não deve ser o caso).

edit:

A Warner Bros. colocou recentemente um novo vídeo no seu canal. Aí tu podes encontrar uma retrospectiva de toda a a saga Harry Potter, desde o seu primeiro ano em Hogwarts até ao último filme que acompanhará a saga de livros escritos por J. K. Rowling. No player abaixo podes encontrar o vídeo descrito anteriormente:

http://www.youtube.com/watch?v=RK2WCPYMERg

Btw, já anda pela net os primeiros minutos do filme. Não sei se é verdade ou não pois nem sequer abri o link para o vídeo. Quem quiser matar o bichinho (pessoalmente acho que só vai fazê-lo crescer ainda mais :|) pode ver aqui: http://harrypotterblognews.blogspot.com/2011/07/faltam-3-dias-spoiler-maximo.html Está aí o link para o youtube.

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Já tenho os bilhetes para quinta feira :D

x2

"The boy who lived come to die" :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Esses óculos vai ser só na pré estreia? Que m*rda. :\

Compartilhar este post

Link para o post

Estive a ver os livros do Harry Potter mas encontrei dois:

http://www.livrosgratis.net/upload/capas/Harry-Potter--E-A-Pedra-Filosofal.jpg

http://multimedia.fnac.pt/multimedia/PT/images_produits/PT/ZoomPE/2/3/3/9789722325332.jpg?201107052031

Quais são as diferenças? É que nas grandes superficies apenas encontrei a colecção do segundo livro.

Acho que é a mesma coisa. Mas o primeiro é o original.

Compartilhar este post

Link para o post

o primeiro foi o que eu li :\ emprestado na altura. nunca o cheguei a comprar... curtia ter todos com a capa do mesmo género mas pronto.

Compartilhar este post

Link para o post

A Editorial Presença vai lançar os livros novamente mas com as capas originais britânicas. São muito melhores na minha opinião.

PF.jpgCdS.jpgPdA.jpgCdF.jpgOdF.jpg

PM.jpgTM.jpg

Edit: Pelos vistos já lançou. ;)

Btw, achei isto curioso:

- Nas primeiras 24 horas de venda do sexto livro da saga Harry Potter, foram vendidos 6,9 milhões de exemplares só nos Estados Unidos. A obra bateu recorde de vendas e superou a sua antecessora, Harry Potter e a Ordem da Fênix, que havia vendido 5 milhões de exemplares;

- Na Inglaterra, foram vendidos mais exemplares de Harry Potter e o Príncipe misterioso num único dia do que de O Código Da Vinci vendeu num ano. O livro número seis da série entrou para o Guinness por ser o livro que mais vendeu em menos de 24 horas. No primeiro dia de venda, ele ultrapassou a marca de mais 2 milhões (2.009.574) de exemplares vendidos só no Reino Unido;

:shock:

Editado por Tikz™

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...