Inka Publicado 13 Julho 2011 Porque é que confundes o fácil? Tenta lá deixar de pensar tanto e vais ver que irás entender.. Que raio do complicação :facepalm: Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Julho 2011 Ok, obrigado. Agora vou mas é ver a parte 1 e ler o livro desde que acaba o filme até ao final. :p Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 13 Julho 2011 Bem.... Ver a parte 1 do filme e depois ler apenas o restante do livro é no mínimo parvo. Para já porque vais andar às aranhas para encontrar a parte em que o filme ficou. E depois porque ler o livro completo dá-te uma perspectiva mais alargada sobre tudo, além de que és tu a criar mentalmente os espaços, as personagens, logo torna-se mais empolgante etc, não tens nada imposto por uma imagem que não deixa grande espaço à tua imaginação. E além disso, há coisas que estão no livro que não aparecem no filme, como em qualquer adaptação. Quanto aos livros tenho o 1, o 2 o 6 e o 7 :mrgreen: os do meio aluguei na biblioteca. Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 13 Julho 2011 Sim, mas eu gosto sempre de ler, porque posso já não me lembrar de alguns pormenores. :fixe: Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 13 Julho 2011 A minha é às 23.50, U MAD? E por esta altura amanhã devo tar a chorar como um bebé no Prince's Tale :( Já estou triste... :mrgreen: Tens tanta razao! Espero que não cortem muito nessa parte! Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2011 Bem.... Ver a parte 1 do filme e depois ler apenas o restante do livro é no mínimo parvo. Para já porque vais andar às aranhas para encontrar a parte em que o filme ficou. E depois porque ler o livro completo dá-te uma perspectiva mais alargada sobre tudo, além de que és tu a criar mentalmente os espaços, as personagens, logo torna-se mais empolgante etc, não tens nada imposto por uma imagem que não deixa grande espaço à tua imaginação. E além disso, há coisas que estão no livro que não aparecem no filme, como em qualquer adaptação. Quanto aos livros tenho o 1, o 2 o 6 e o 7 :mrgreen: os do meio aluguei na biblioteca. Não vai nada. :mrgreen: A segunda parte começa no capítulo da Casa das Conchas. :grin: Só andar 4/5 páginas para a frente para não apanhar o final da parte 1. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Julho 2011 Acho que só vou conseguir ver para a semana que vem :(. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Julho 2011 Pessoas isto depois é muito simples. É vir aqui e meter as coisas em spoiler :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2011 Não metem nada, que eu depois ainda caio na tentação e abro isso :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kermit the Frog Publicado 13 Julho 2011 Eu não posso vir aqui a partir de hoje à noite... Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2011 Não metem nada, que eu depois ainda caio na tentação e abro isso :mrgreen: Eu faço um esforço enorme para deixar um spoiler por abrir. :lol: Da minha parte podem ficar descansados, só digo o que achei no geral sem comprometer a vossa experiência a ver o filme. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Gylve Fenris Nagell Publicado 13 Julho 2011 Só uma questão, vai ser em 3D o filme? Nunca vi um filme em 3D, ver o último capítulo do filme em 3D seria muito fixe. Devo ir ver para a semana, ao meio da tarde para ver se não apanho muita gente. :D Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 13 Julho 2011 Só uma questão, vai ser em 3D o filme? Nunca vi um filme em 3D, ver o último capítulo do filme em 3D seria muito fixe. Devo ir ver para a semana, ao meio da tarde para ver se não apanho muita gente. :D Podes ver em 3D se quiseres pelo menos nos cinemas da ZON. Já vi muitos filmes em 3D e o único que valeu verdadeiramente a pena foi o Avatar por isso vou ver a versão normal. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Julho 2011 Essa é outra, falem da experiência 3D.. Para ver se vale pagar o 3D e assim. Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 13 Julho 2011 Sempre vi os filmes do Harry Potter em 2D e este não vai ser exepção. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 13 Julho 2011 Para quem é de Lisboa isso é algo complicado. E não me apetece esperar pela versão DVD :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2011 Sempre vi os filmes do Harry Potter em 2D e este não vai ser exepção. Vais ver a Aveiro? Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2011 Sim, vai. Só que a maioria dos cinemas (presumo eu) vai adoptar a versão 3D. Edit: Só no Dolce Vita de Coimbra, Fórum Aveiro e Fórum Viseu é que vai haver a versão digital/2D. ;) Alguém tem a noticia disto? Compartilhar este post Link para o post
JoaoFer Publicado 13 Julho 2011 No Loureshopping, há a versão 2D. Compartilhar este post Link para o post
Tugax. Publicado 13 Julho 2011 Alguém tem a noticia disto? Está no site deles: Lusomundo Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 13 Julho 2011 Já tinha visto aí, mas pensei que houvesse alguma noticia ou assim. Obrigado na mesma ;-) Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 13 Julho 2011 O que eu vi também estava no site da Lusomundo. Mesmo assim é capaz de haver algum Castello Lopes com a versão 2D, também. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2011 No Loureshopping, há a versão 2D. Alguém andou a ouvir as minhas preces! :prayer: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 13 Julho 2011 (editado) Alguém pode fazer uma lista em spoiler de todas as personagens relevantes (animais incluídos) que já tenham morrido até ao 1º filme, inclusive sff? Editado 13 Julho 2011 por doom_master Compartilhar este post Link para o post