Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Porque é que confundes o fácil? Tenta lá deixar de pensar tanto e vais ver que irás entender.. Que raio do complicação :facepalm:

Compartilhar este post

Link para o post

Ok, obrigado.

Agora vou mas é ver a parte 1 e ler o livro desde que acaba o filme até ao final. :p

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Bem.... Ver a parte 1 do filme e depois ler apenas o restante do livro é no mínimo parvo. Para já porque vais andar às aranhas para encontrar a parte em que o filme ficou. E depois porque ler o livro completo dá-te uma perspectiva mais alargada sobre tudo, além de que és tu a criar mentalmente os espaços, as personagens, logo torna-se mais empolgante etc, não tens nada imposto por uma imagem que não deixa grande espaço à tua imaginação. E além disso, há coisas que estão no livro que não aparecem no filme, como em qualquer adaptação.

Quanto aos livros tenho o 1, o 2 o 6 e o 7 :mrgreen: os do meio aluguei na biblioteca.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, mas eu gosto sempre de ler, porque posso já não me lembrar de alguns pormenores. :fixe:

Compartilhar este post

Link para o post

A minha é às 23.50, U MAD?

E por esta altura amanhã devo tar a chorar como um bebé no Prince's Tale :(

Já estou triste... :mrgreen:

Tens tanta razao! Espero que não cortem muito nessa parte!

Compartilhar este post

Link para o post

Bem.... Ver a parte 1 do filme e depois ler apenas o restante do livro é no mínimo parvo. Para já porque vais andar às aranhas para encontrar a parte em que o filme ficou. E depois porque ler o livro completo dá-te uma perspectiva mais alargada sobre tudo, além de que és tu a criar mentalmente os espaços, as personagens, logo torna-se mais empolgante etc, não tens nada imposto por uma imagem que não deixa grande espaço à tua imaginação. E além disso, há coisas que estão no livro que não aparecem no filme, como em qualquer adaptação.

Quanto aos livros tenho o 1, o 2 o 6 e o 7 :mrgreen: os do meio aluguei na biblioteca.

Não vai nada. :mrgreen: A segunda parte começa no capítulo da Casa das Conchas. :grin: Só andar 4/5 páginas para a frente para não apanhar o final da parte 1.

Compartilhar este post

Link para o post

Pessoas isto depois é muito simples. É vir aqui e meter as coisas em spoiler :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não metem nada, que eu depois ainda caio na tentação e abro isso :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Não metem nada, que eu depois ainda caio na tentação e abro isso :mrgreen:

Eu faço um esforço enorme para deixar um spoiler por abrir. :lol:

Da minha parte podem ficar descansados, só digo o que achei no geral sem comprometer a vossa experiência a ver o filme. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma questão, vai ser em 3D o filme?

Nunca vi um filme em 3D, ver o último capítulo do filme em 3D seria muito fixe. Devo ir ver para a semana, ao meio da tarde para ver se não apanho muita gente. :D

Compartilhar este post

Link para o post

Só uma questão, vai ser em 3D o filme?

Nunca vi um filme em 3D, ver o último capítulo do filme em 3D seria muito fixe. Devo ir ver para a semana, ao meio da tarde para ver se não apanho muita gente. :D

Podes ver em 3D se quiseres pelo menos nos cinemas da ZON. Já vi muitos filmes em 3D e o único que valeu verdadeiramente a pena foi o Avatar por isso vou ver a versão normal.

Compartilhar este post

Link para o post

Essa é outra, falem da experiência 3D.. Para ver se vale pagar o 3D e assim.

Compartilhar este post

Link para o post

Para quem é de Lisboa isso é algo complicado. E não me apetece esperar pela versão DVD :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Sempre vi os filmes do Harry Potter em 2D e este não vai ser exepção.

Vais ver a Aveiro?

Compartilhar este post

Link para o post

Sim, vai. Só que a maioria dos cinemas (presumo eu) vai adoptar a versão 3D.

Edit: Só no Dolce Vita de Coimbra, Fórum Aveiro e Fórum Viseu é que vai haver a versão digital/2D. ;)

Alguém tem a noticia disto?

Compartilhar este post

Link para o post

Já tinha visto aí, mas pensei que houvesse alguma noticia ou assim. Obrigado na mesma ;-)

Compartilhar este post

Link para o post

O que eu vi também estava no site da Lusomundo. Mesmo assim é capaz de haver algum Castello Lopes com a versão 2D, também.

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém pode fazer uma lista em spoiler de todas as personagens relevantes (animais incluídos) que já tenham morrido até ao 1º filme, inclusive sff?

Editado por doom_master

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...