Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

nao percebi foi como e que "aquilo" foi parar à "bolinha voadora"

faltou-me qualquer coisa?

Foi o Dumbledore que o meteu dentro da... esquecime do nome,e deixou aquilo no testamento dele para dar ao Harry, e aquilo só poderia ser aberto a uma altura especifica.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Não sabes usar spoilers? :cadeirada:

Bem feita.

8)

Foi o Dumbledore que o meteu dentro da... esquecime do nome,e deixou aquilo no testamento dele para dar ao Harry, e aquilo só poderia ser aberto a uma altura especifica.

Snitch

Compartilhar este post

Link para o post

8)

Aquela coisa a mim não me incomoda, não diz nada demais, mas a outros pode incomodar.

Compartilhar este post

Link para o post

eu e os meus amigos fizemos muito barulho? :mrgreen:

Havia lá uma rapariga que tava a fazer um bocado de barulho a mais.

Compartilhar este post

Link para o post

Epa houve uma que se destacou um bocado. Mas a primeira fila era td teus amigos?

Compartilhar este post

Link para o post

nao nao. era so uma parte. havia mais uns quantos que nao conheço de lado nenhum que se riam de tudo tmb

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu percebi que ele era o horcrux, tanto que percebi que ele transformou-se sem querer no horcrux quando o Voldemort atacou a família dele, mas como todos os outros, ele tinha que ser destruído, então o Harry teria de morrer! O que penso que fez com que ele não tenha morrido foi mesmo o de ele ser o dono dos três talismãs da morte.

não tem nada a ver com ele ser o "senhor da morte" até pq ele na altura não está com a pedra da ressurreição, o que aconteceu foi que como ele não se defendeu da morte, não a temendo, a unica coisa que morreu nele foi o que pertencia ao Voldemort que o que mais temia era a morte

o filme está engraçado, não gostei da batalha final deviam ter inventado menos, poupavam tanto hns e porrada fisica e aumentavam o dialogo que acontece no filme, a cena da morte da cobra tb ficava bem melhor se fosse como no livro mas ok, de resto cinco estrelas :carinhoso:

.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver agora, lindo mesmo Harry Potter :heart:

Pra sempre, a saga de uma geração :prayer:

Compartilhar este post

Link para o post

meh, foi bom mas esperava mais.

Achei o filme bem bom até +/- a parte da morte do Snape, a seguir disso achei que inventaram um pouco. Então a parte em que o Harry e Voldemort fundem-se num voo cruzado enquanto se esganam um ao outro, wtf seriously? E a morte do Voldemort e da Bellatrix, virou Crepúsculo?

E tantas cenas que faltaram tipo o Percy, o irmão do Hagrid, explorar a história da Ariana, aqueles diálogos entre o Harry e o Voldemort antes de se atacarem, a morte do fred e dos outros etc. Não custava nada terem feito mais meia hora de filme e saia um filme bem melhor

Editado por Osnofa

Compartilhar este post

Link para o post

meh, foi bom mas esperava mais.

Achei o filme bem bom até +/- a parte da morte do Snape, a seguir disso achei que inventaram um pouco. Então a parte em que o Harry e Voldemort fundem-se num voo cruzado enquanto se esganam um ao outro, wtf seriously? E a morte do Voldemort e da Bellatrix, virou Crepúsculo?

E tantas cenas que faltaram tipo o Percy, o irmão do Hagrid, explorar a história da Ariana, aqueles diálogos entre o Harry e o Voldemort antes de se atacarem, a morte do fred e dos outros etc. Não custava nada terem feito mais meia hora de filme e saia um filme bem melhor

A parte do Percy aceita-se que não tenham metido, ele não aparece desde o 2º filme e não é referenciado desde sei lá quando...

Compartilhar este post

Link para o post

A parte do Percy aceita-se que não tenham metido, ele não aparece desde o 2º filme e não é referenciado desde sei lá quando...

Também é verdade... Para o Percy aparecer, já tinham que ter feito referencia à separação entre ele e a família mas podiam pô-lo simplesmente a encontrar-se com o pai no ministério e a virar a cara, algo muito simples que já re-inseria o Percy na história.

Mas pronto, acho que isso até era uma cena chave para tornar o final memorável: aquela reunião da familia, seguida da morte trágica do Fred. Pelo menos era emocionante :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso achei que com mais meia hora a dar relevância à morte do Fred e afins e à historia da Ariana tinham feito um filme bem melhor.

Isso e retirar aquele voo estupido que não tem sentido nenhum. E por a morte da Nagini como deve ser.

Compartilhar este post

Link para o post

Ah e aquela cena do Harry aparecer lá no meio da escola do nada, e a ordem aparecer logo a seguir tb ficou muito mal feito, nem mostrou a preocupação do Snape em falar com o Harry q ele mostra no livro qdo os Carrots o apanham no salao dos Raveclaw e depois aparece a Minerva, aquela cena do Harry e da Luna a entrarem na sala dos Raveclaw com o inigma tb era bastante engraçada e n meteram nada disso

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver hoje o filme, achei muito bom mais uma vez, mas com algumas alterações ao livro, e fiquei com uma dúvida:

A parte em que mostra que o Harry é um dos horcruxes do Voldemort está no livro? Eu já o li há algum tempo e não me lembro de tudo, mas essa parte não me faz lembrar nada...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui ver hoje o filme, achei muito bom mais uma vez, mas com algumas alterações ao livro, e fiquei com uma dúvida:

A parte em que mostra que o Harry é um dos horcruxes do Voldemort está no livro? Eu já o li há algum tempo e não me lembro de tudo, mas essa parte não me faz lembrar nada...

Está.

Compartilhar este post

Link para o post

Sim eu percebi que ele era o horcrux, tanto que percebi que ele transformou-se sem querer no horcrux quando o Voldemort atacou a família dele, mas como todos os outros, ele tinha que ser destruído, então o Harry teria de morrer! O que penso que fez com que ele não tenha morrido foi mesmo o de ele ser o dono dos três talismãs da morte.

O Harry não é senhor da morte porque a varinha da invencibilidade era o Voldemort que a tinha :)

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

Fui ver o filme, cheguei agora a casa. Gostei muuuuuuuuuito mais desta parte do que da 1a. Dou um 7,5/10.

De resto, achei uma coisa estúpida:

Quando o Voldemort está a matar o snape, o Harry está lá perto (à distância de uma parede) e no entanto não fica com aquelas dores de cabeça que costuma ter quando eles se encontram.

Ah e outra é o facto de quando os entes mortos lhe aparecem, ele falar com a mãe, falar com o tio, e só falar ao pai porque ele lhe diz qualquer coisa :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Tinham anteriormente referido os decotes da hermion mas a única imagem de registo é aos 0:21 deste vídeo

digo eu. há mais alguma?

Compartilhar este post

Link para o post
Guest Vladimir Ilitch

ya nessa cena do pai lembrei-me logo de memes :lol:

Eu tb LOL

Tinham anteriormente referido os decotes da hermion mas a única imagem de registo é aos 0:21 deste vídeo

digo eu. há mais alguma?

x2. Vi aqui que ela tinha altos decotes e fiquei mesmo desapontado :(

Ah outra coisa:

Fui só eu que achei que a imagem deles 19 anos depois estava muuuuuuuuito mal feita? :lol: Via-se mesmo que era uma maquilhagem ranhosa

E mais uma vez tive azar, apanhei uma vara de pitas que a cada cena mais romântica se lembravam de soltar um leve "ooooooooooooh", ou quando alguém dos "maus" morria batia palmas, ou quando o Voldemort aparecia alguma se lembrava de dizer "epá que nojo". :facepalm: Tenho um azar... apanho sempre pitalhada neste tipo de filmes.

Compartilhar este post

Link para o post

ÉPICO.

Melhor parte do filme:

Harry Potter is dead, eh eh

digam-me que repararam, :mrgreen:

Ah, e faltou

O Potter usar a varinha do sabugueiro para arranjar a sua própria antes de a deitar fora

Compartilhar este post

Link para o post

Eu cá não li os livros e gostei mais que a maioria dos que com quem fui ver.

É natural que quem lê os livros fique "desapontado". Os filmes são uma adaptação. É impossivel falar de tudo o que vem nos livros, por isso como não sabia desses promenores, também não achei que fizessem assim tanta falta quanto isso.

Uma grande saga para mais tarde rever.

Compartilhar este post

Link para o post

O Harry não é senhor da morte porque a varinha da invencibilidade era o Voldemort que a tinha :)

O Harry é o verdadeiro "dono" da varinha de sabugueiro pois ele havia desarmado o Malfoy, que por sua vez era o "dono" da varinha pois havia desarmado o Dumbledore (ver sexto livro/filme).

Resumindo, nem o Sanpe nem o Dumbledore eram os legítimos donos da varinha, sendo a ordem de sucessão Dumbledore -> Malfoy -> Harry

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...