El Shafto Publicado 16 Novembro 2011 isso foi um mito inventado na internet :mrgreen: tbm caí na altura Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Novembro 2011 Pois :mrgreen: O dos Peverell está bem visto até though Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Novembro 2011 Ao ver essa imagem da Nagini não deixo de achar curioso como é que numa casa cheia de pó, onde vivia uma pessoa morta, ainda conseguia haver um quartinho de brincar com tão bom aspecto :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 16 Novembro 2011 (editado) Ao ver essa imagem da Nagini não deixo de achar curioso como é que numa casa cheia de pó, onde vivia uma pessoa morta, ainda conseguia haver um quartinho de brincar com tão bom aspecto :mrgreen: Esse quarto era da casa ao lado. Editado 16 Novembro 2011 por totava Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Novembro 2011 Essa dos alunos Hufflepuff serem os mais fracos é algo que nunca percebi. Quanto muito são os mais equilibrados. Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 18 Novembro 2011 Mitchell and Webb :prayer: http://www.youtube.com/watch?v=fXF4JuA6tcg Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 18 Novembro 2011 Essa dos alunos Hufflepuff serem os mais fracos é algo que nunca percebi. Quanto muito são os mais equilibrados. São os restos :lol: Não se se já viste o A Very Potter Musical, mas lá gozam muito com isso, com o facto dos Hufflepuff existirem para o resto do pessoal Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 18 Novembro 2011 São os restos :lol: Não se se já viste o A Very Potter Musical, mas lá gozam muito com isso, com o facto dos Hufflepuff existirem para o resto do pessoal Logicamente, não vejo assim mesmo que tenha sido essa a ideia da Rowling. Vejo é as outras três casas darem demasiada importância a um determinado ponto e a se abstraírem do resto. E a verdade é que na Segunda Batalha de Hogwarts foram os que mais se voluntariaram depois dos Griffindor. Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 22 Novembro 2011 Só para estar aqui também :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 22 Novembro 2011 Damn it, que saudades :( True <3 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 22 Novembro 2011 Não me importava nada de voltar 10 anos atrás no tempo e vir isto pela primeira vez :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
coisito Publicado 22 Novembro 2011 (editado) :prayer: <3 Editado 22 Novembro 2011 por coisito Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 22 Novembro 2011 Arrependo-me todo o santo dia que comecei a ler os livros. Custa-me quando me lembro que não haverá mais história e arrepio-me sempre que vejo esse tipo de imagens :'( Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 22 Novembro 2011 Quando os meus filhos tiverem 11 anos começo a dar-lhes 1 por ano para lerem. Vão crescer com essa história como eu. E sentir aquela emoção de terem um livro novo :heart: Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 23 Novembro 2011 Damn it, que saudades :( True <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Novembro 2011 eu não me arrependo nem tenho saudades. segui os livros enquanto saíam, vi filmes, adorei o que li e o mundo que explorei mas só posso ficar feliz de ter pertencido a essa era. As coisas passam, têm um início e fim. E há que aproveitar bem quando o fim é bom. Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 23 Novembro 2011 da saga do Harry Potter. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 23 Novembro 2011 da saga do Harry Potter. NUNCA IRÁ ACABAR, O HARRY POTTER É IMORTAL Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Novembro 2011 NUNCA IRÁ ACABAR, O HARRY POTTER É IMORTAL <3 Compartilhar este post Link para o post