Nanas Publicado 26 Novembro 2011 http://www.youtube.com/watch?v=Qcv1P1GI1jc&feature=player_embedded#! Ganhou...500 pontos para Hufflepuff Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 27 Novembro 2011 essa historia da nagini nem sentido tinha desde qdo é q uma cobra brasileira q foge dos UK vai parar a Albania sendo q qdo ela é soltada diz que vai po Brasil :rolleyes: qto a cena dos Hufflepuff aceitarem os restos, é isso que diz o chapéu numa das musicas, o Salazar escolhia os ambiciosos com sede de poder, o Godric os corajosos e leais, a Raveclaw os inteligentes e a Hufflepuff ficava com o resto que queria estudar é mais ou menos assim a musica Compartilhar este post Link para o post
Takumi Fujiwara Publicado 28 Novembro 2011 Afinal quem é que morreu ? xD Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 28 Novembro 2011 essa historia da nagini nem sentido tinha desde qdo é q uma cobra brasileira q foge dos UK vai parar a Albania sendo q qdo ela é soltada diz que vai po Brasil :rolleyes: Mas olha que parece que a Rowling disse isso no twitter. Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 28 Novembro 2011 Mas olha que parece que a Rowling disse isso no twitter. isso foi uma mentira que surgiu no tumblr e era com uma declaração falsa numa entrevista.supostamente era isto: “Yes, it’s rather funny, really, that next to no-one realised the snake that Harry set free in Philosopher’s Stone turned out to be Voldemort’s final Horcrux, Nagini.” — J.K. Rowling e a fonte original onde todo este burburinho começou leva a um rick roll. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 29 Dezembro 2011 Estou a ver o A Very Potter Musical outra vez. Que cena awesome <3 Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 7 Janeiro 2012 http://i.imgur.com/Unkwd.jpg :lol: mesmo à bosses Compartilhar este post Link para o post
Bumblefoot Publicado 16 Janeiro 2012 http://harrypotter.wikia.com/wiki/Lavender_Brown wait, what ? Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2012 :lol: provavelmente cagaram no papel dela até perceberem que ela ia ter um caso com o Ron Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Janeiro 2012 Porreiro :lol: Nem me tinha apercebido que o Greyback dava cabo dela :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Janeiro 2012 Lavender: "Oh Professor, look! I think I've got an unexpected planet! Oooh, which one's that, Professor?" Professor Trelawney: "It is Uranus, my dear." Ron: "Can I have a look at Uranus too, Lavender?" Em português não dá para perceber :lol: JK Rowling, sua safada :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2012 eu percebi em Portugues tb até pq a prof o mete de castigo depois :lol: Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Janeiro 2012 Pois, tens razão. Por qualquer razão escapou-me sempre :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Janeiro 2012 "That's Lavender Brown. RACIST SISTER" Compartilhar este post Link para o post