Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
El Colosso

Harry Potter - A saga que marcou uma geração

Publicações recomendadas

Tive sempre esta pergunta por fazer: as personagens que vocês imaginaram ao lerem o livro foram correspondidas no filme? Devo dizer que quando vi o Dobby ri-me porque não tinha nada a ver com o que tinha imaginado. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Pelo contrário... Acho que ela e a Hermione eram as que estavam piores.

A Hermione estava igual... Só com o cabelo apanhado para trás e pronto. Siga. A Ginny estava diferente. Não sei bem explicar mas achei-a diferente.

Compartilhar este post

Link para o post

Ya, estava diferente... Tinha o cabelo escadeado, nada mais. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Vou, finalmente, ver o filme! :mrgreen: Até estou ansioso.

Adorei. É um misto de sensações porque é mais um filme bastante bom, fico contente por o ter visto, mas triste por ser o último. Atrás de mim um rapaz muito mais novo que eu perguntou à avó se aquele era mesmo o último. Ela respondeu que sim e ele começou a chorar. Foi um bocado a minha reacção interior. É estranho ver algo que me acompanhou durante bastante tempo acabar. O resto fica em spoiler.

Eu não li o livro.

- Gostei de ver a McGonagall a lutar contra o Snape.

- Não gostei da forma como a Bellatrix morreu.

- Aproveitando que falei da Bellatrix, a actriz que a representa é, no mínimo, genial.

- Achei aquela luta aérea horrível. Usando um termo de comparação, para quem vê Naruto, comparo-a à luta do Naruto contra o Pain. Detestei.

- Neville :prayer:

- Havia cenas que gostava que tivesse sido mais desenvolvidas, como a morte da Tonks e companhia.

De resto, adorei o filme mesmo. Não é perfeito, acho que referi os pontos negativos, não vou referir os positivos porque não quero ficar com uma tendinite.

Vou claramente comprar os livros que me faltam, rele-los e guarda-los. Assim como farei com os filmes, quando tiverem saído todos. Ainda me lembro de quando li o primeiro livro... :lol:

Enfim.

It all ended.

Compartilhar este post

Link para o post

vi ontem grande parte do Half Blood Prince e da 1ª parte do último. Uau, como os filmes mudaram, o Half Blood então é muitíssimo bom.

Compartilhar este post

Link para o post

koma-comic-strip-how-i-met-your-mother.jpg

:mrgreen:

Editado por PRFA47

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a ler o último livro, para corrigir os meus pecados,

e na parte em que eles lutam no café contra dois e no fim a hermione faz o obliviate aos gajos ela diz e passo a citar:

- Quem manda és tu -- disse Ron, com ar de enorme alívio. -- Mas eu nunca lancei um Encantamento de Memória.

- Nem eu, tão-pouco -- acrescentou Hermione --, mas sei como é que se faz.

(meti em spoiler só por.. coiso) Então mas ela não mandou nos pais? É que ela própria diz isso antes, quando está o Harry está todo ai ui não podem vir comigo e não sei quê eles falam do que abdicaram e o Ron até lhe mostra o vampiro. :|

Compartilhar este post

Link para o post

Também resolvi ler o último livro em português antes de tocar no filme. Afinal, li-o naquela que foi a minha primeira leitura em inglês há 4 anos, e temo ser surpreendido durante o filme com pormenores que já não recordava.

Ah, e também não vi o penúltimo filme ainda.

Editado por Chandler

Compartilhar este post

Link para o post

Também resolvi ler o último livro em português antes de tocar no filme. Afinal, li-o naquela que foi a minha primeira leitura em inglês há 4 anos, e temo ser surpreendido durante o filme com pormenores que já não recordava.

Aconteceu-me exactamente isso, também tinha lido o livro em inglês e no PC, em pdf... Meus ricos olhos :medinho:

Compartilhar este post

Link para o post

Fui anteontem ver com a minha namorada q é fã do HP, já tinha visto o filme anterior também e até acabei por gostar dos 2. A ver se vejo os outros todos desde o inicio.

Compartilhar este post

Link para o post

e na parte em que eles lutam no café contra dois e no fim a hermione faz o obliviate aos gajos ela diz e passo a citar:

- Quem manda és tu -- disse Ron, com ar de enorme alívio. -- Mas eu nunca lancei um Encantamento de Memória.

(meti em spoiler só por.. coiso) Então mas ela não mandou nos pais? É que ela própria diz isso antes, quando está o Harry está todo ai ui não podem vir comigo e não sei quê eles falam do que abdicaram e o Ron até lhe mostra o vampiro. :|

Não, ela alterou a memória dos pais, não a apagou

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é um encantamento de memória na mesma? No livro, pelo menos até onde li, não diz qual é o feitiço que ela usou, mas no filme é o Obliviate, exactamente o mesmo que ela usou nos pais...

Compartilhar este post

Link para o post

Mas não é um encantamento de memória na mesma? No livro, pelo menos até onde li, não diz qual é o feitiço que ela usou, mas no filme é o Obliviate, exactamente o mesmo que ela usou nos pais...

Lá está, no filme é diferente :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

images%2B%25282%2529.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

E não foi ela que alterou a memória do Lockhart na Câmara dos Segredos?

Não, o Lockhart lançou o feitiço com a varinha do Ron que estava partida e fez ricochete e atingiu nele próprio.

Compartilhar este post

Link para o post

images%2B%25282%2529.jpg

:lol: fui ver e ela diz que modificou a memória dos pais, pode ser por aí a diferença mas ainda assim...

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...