vsc_1922 Publicado 14 Julho 2011 Lol, a ironia. Ainda mandei uns chabalos à minha frente calarem-se. Estavam constantemente a falar durante o filme e a brincar com as pipocas LOL Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 14 Julho 2011 Lol.. só nerds nas reportagens... Colossus espero que não fales para as tv's :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Julho 2011 Quanto é que custa um bilhete para o filme em 3D? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Julho 2011 8.10€ bilhete normal 7.10€ com desconto de estudante Isto no Lusomundo. Compartilhar este post Link para o post
Kisliy Publicado 14 Julho 2011 8.10€ bilhete normal 7.10€ com desconto de estudante Isto no Lusomundo. Aqui na minha cidade só há Castello Lopes. Para ter o desconto de estudante tenho que apresentar o meu cartão da escola é? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Julho 2011 Sim. E não sei como é com essa da Castello Lopes mas a Lusomundo também aceita passes de autocarros como descontos. Podes tentar. Compartilhar este post Link para o post
jean-luc godard Publicado 14 Julho 2011 No castello lopes aqui da zona, às vezes nem precisava de apresentar nada que o senhor que estava a atender metia logo os bilhetes como estudante :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 14 Julho 2011 Lol, a ironia. Ainda mandei uns chabalos à minha frente calarem-se. Estavam constantemente a falar durante o filme e a brincar com as pipocas LOL Eu não ouvi nada Tavas em que fila? E obrigado Jota :( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 14 Julho 2011 (editado) Venho só aqui deixar uma informação que pode dar jeito a quem não queira ir ver a versão 3D Cinemas Lusomundo de Almada Fórum, Alvaláxia, Braga Parque, Colombo, Dolce Vita Coimbra, Forum Aveiro, Forum Viseu, NorteShopping e Parque Nascente estão a exibir a versão Digital 2D Fonte -> ZON Lusomundo Cinemas Cinemas UCI do El Corte Inglês Lisboa, Dolce Vita Tejo e UCI Arrábida 20 também estão a exibir a versão 2D Fonte -> UCI Cinemas Já agora, algum entendido da matérias: Em alguns cartazes nos cinemas vê-se "Versão Digital" e noutros não se vê nada (mas também não é a versão 3D). Qual é a diferença entre a versão digital e a, presumo eu, versão Normal? Será a qualidade de imagem? Editado 14 Julho 2011 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
vsc_1922 Publicado 14 Julho 2011 Eu não ouvi nada Tavas em que fila? E obrigado Jota :( Fila K, lugar 16. Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 14 Julho 2011 (editado) :mrgreen: Editado 14 Julho 2011 por PRFA47 Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Julho 2011 (editado) Gostei bastante do filme, tive o azar de ir numa hora onde tive de levar com umas histéricas a bater palmas a cada momento chave :mrgreen: Já posso ler os livros finalmente. De qualquer forma, penso que a cena em que o Voldmort vai cos porcos podia ter sido melhorzinha. :mrgreen: Editado 14 Julho 2011 por Jonas'F Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 14 Julho 2011 8.10€ bilhete normal 7.10€ com desconto de estudante Isto no Lusomundo. Eu paguei 6€ pelo bilhete em 3D. Afinal não tive o desconto que era suposto (a editora ou lá como se chama do filme não deixou a UCI aplicar o desconto do cartão que faz os bilhetes ficarem a 2,90€+taxa 3D -.-'). O 3D não vale muito a pena. E no Dolce Vita Tejo há sessão 2D, tal como no El Corte Inglés. Quanto ao filme, está bom... mas também esperava um pouco melhor. Gostei bastante do filme, tive o azar de ir numa hora onde tive de levar com umas histéricas a bater palmas a cada momento chave :mrgreen: Já posso ler os livros finalmente. De qualquer forma, penso que a cena em que o Voldmort vai cos porcos podia ter sido melhorzinha. :mrgreen: Really?! Devias era ter lido os livros antes de teres visto os filmes. Se fores agora pegar no primeiro livro o mais provável é não o conseguires ler até ao fim porque vai parecer um conto para crianças... Compartilhar este post Link para o post
Jonas F Publicado 14 Julho 2011 Really?! Devias era ter lido os livros antes de teres visto os filmes. Se fores agora pegar no primeiro livro o mais provável é não o conseguires ler até ao fim porque vai parecer um conto para crianças... O primeiro e segundo livros já li, depois ter visto os filmes... Mas nunca consegui ler os livros antes de ver os filmes, simplesmente não me ia dar pica ver os filmes depois de saber o que acontece. Portanto vou me dedidar agora a ler os livros :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 15 Julho 2011 Gostei bastante do filme, tive o azar de ir numa hora onde tive de levar com umas histéricas a bater palmas a cada momento chave :mrgreen: Já posso ler os livros finalmente. De qualquer forma, penso que a cena em que o Voldmort vai cos porcos podia ter sido melhorzinha. :mrgreen: a sério? gente a bater palmas no cinema? :| Compartilhar este post Link para o post
Guest Vladimir Ilitch Publicado 15 Julho 2011 Vou ver isto no sabado ao Alegro (allegro?) em Massamá (?) e também é a versão digital Inb4, Peço desculpa pela ignorância apresentada neste post :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Julho 2011 Espectacular o filme :) na minha sessão bateram palmas no fim :| Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 15 Julho 2011 (editado) Vou ver isto no sabado ao Alegro (allegro?) em Massamá (?) e também é a versão digital Inb4, Peço desculpa pela ignorância apresentada neste post :mrgreen: Sempre a mesma coisa quando se refere a estes lados, impressionante :calduco: É Alegro e Alfragide :mrgreen: Editado 15 Julho 2011 por Inka Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 15 Julho 2011 Opah, a Emma, no filme, atinge proporções nunca antes vistas. Os decotes dela <3 E isto é exagero. Confirmo que ela tá uma maravilha no filme, mas só uma vez vi um decote fixe! Compartilhar este post Link para o post
Nanas Publicado 15 Julho 2011 Gostei bastante do filme, tive o azar de ir numa hora onde tive de levar com umas histéricas a bater palmas a cada momento chave :mrgreen: Já posso ler os livros finalmente. De qualquer forma, penso que a cena em que o Voldmort vai cos porcos podia ter sido melhorzinha. :mrgreen: Em relação ao spoiler: Quando leres o livro vais ver que não. Eu digo que exageraram na luta e na parte que ele se divide. Podiam por o discurso (ou uma parte) que o Harry faz, pois esta muito bom! Mas até gostei da cena! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 15 Julho 2011 Quanto deve ficar ir ver em 3D, 2 bilhetes com cartão ZON? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Julho 2011 Estimo que quem já viu o filme acorde todo cagado. Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 15 Julho 2011 Quanto deve ficar ir ver em 3D, 2 bilhetes com cartão ZON? Suponho que seja 5,70€ (preço de bilhete normal) + 2x1,50€ (não tenho a certeza do valor, mas corresponde à taxa 3D) Estimo que quem já viu o filme acorde todo cagado. Lamento, não confere :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Julho 2011 Estimo que quem já viu o filme acorde todo cagado. Isto. Segunda Feira, lá vou eu à sessão das 14:10 ao El Corte Ingles de Lisboa. Compartilhar este post Link para o post