El Colosso Publicado 23 Fevereiro 2012 A Jo confirmou que ia escrever outro livro \fangirling Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 23 Fevereiro 2012 A Jo confirmou que ia escrever outro livro \fangirling Ela falou do tema? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 23 Fevereiro 2012 Vai ser uma série mais adulta, e nada a ver com o HP. Still <3 Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 4 Março 2012 "No próximo Carnaval, queres ir mascarada de Harry Potter?" "Não, quero ir de Hermione" Proud brother is proud Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 4 Março 2012 E assim começa o longo e árduo processo de transformação. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Março 2012 Este é o objectivo Colossus... Depois diz como foi. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 9 Março 2012 (editado) Invejosa. E só para dizer que revi o último esta semana. Não consegui evitar o arrepio na última cena na plataforma. :cry: Editado 9 Março 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
Tikz Publicado 15 Abril 2012 http://www.pottermore.com/ Já está aberto a todos. :) Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 15 Abril 2012 http://www.pottermore.com/ Já está aberto a todos. :) Já me registei. :carinhoso: Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2012 Já disse isto várias vezes mas vou repetir-me: a gaja que faz de Bellatrix e o gajo que faz de Snape fazem alto papelão. Brutal mesmo. Especialmente a Bellatrix. Eu não digo o nome deles porque sou péssimo a decorar nome de actores e não me apetece ir ver ao google só para fingir que os sei de cor. Mas merecem todas as vénias do mundo. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 15 Abril 2012 (editado) Bellatrix faz-me lembrar o Astérix e Obélix. /flames Editado 15 Abril 2012 por andriy pereplyotkin Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2012 Não te preocupes, não é só a ti. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 15 Abril 2012 Já disse isto várias vezes mas vou repetir-me: a gaja que faz de Bellatrix e o gajo que faz de Snape fazem alto papelão. Brutal mesmo. Especialmente a Bellatrix. Eu não digo o nome deles porque sou péssimo a decorar nome de actores e não me apetece ir ver ao google só para fingir que os sei de cor. Mas merecem todas as vénias do mundo. Amén :prayer: O que faz de Snape chama-se se não me engano Richard Griffins e é para mim, simplesmente, a melhor personagem dos filmes. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 15 Abril 2012 Amén :prayer: O que faz de Snape chama-se se não me engano Richard Griffins e é para mim, simplesmente, a melhor personagem dos filmes. Esse é quem faz de Vernon. Quem faz de Snape é o grande Hans Gruber aka Alan Rickman Compartilhar este post Link para o post
Prodigy Publicado 15 Abril 2012 Olha tava mesmo convencido do contrário. Obrigado pelo esclarecimento. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Abril 2012 Já me registei. :carinhoso: Já estou à espera do 2º mail de confirmação E Alan <3 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 15 Abril 2012 (editado) Eu já recebi e já entrei :heart: Podiam era meter aí os nicks para nos adicionarmos uns aos outros. Editado 15 Abril 2012 por Naitch Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Abril 2012 Eu acabei de receber o 2º mail Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 15 Abril 2012 amanhã registo-me. naquela parte do nickname temos de ficar com um daqueles todos random que aparecem? ou dá para alterar depois? Compartilhar este post Link para o post
Rei_Patricio Publicado 15 Abril 2012 Para quê que serve isso mesmo? Compartilhar este post Link para o post