Naitch Publicado 16 Abril 2012 That awful and sad moment when you have been put on Huffulepuff... :'( Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2012 (editado) Uma questão até porque nunca fui grande fã de HP, devo ter visto os 3 primeiros e o penúltimo. Algum motivo para se passar entre 1991 e 1998? Ou foram as datas dos livros originais terem sido lançados? Suponho que seja porque cada livro corresponde a um ano. Vou experimentar isso do Pottermore, é fixe? De que trata? Editado 16 Abril 2012 por doom_master Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Abril 2012 Um site em que tens os livros todos da saga mas ao mesmo tempo que vais lendo, podes ir interagindo com o ambiente. Por exemplo, na parte em que o Harry vai com o Hagrid à Diagon-al, no primeiro filme, dão-te a "missão" de ires fazer as compras com a lista original de Hogwarts e arranjar os livros, os acessórios e a varinha (mediante de uma série de perguntas). Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2012 That awful and sad moment when you have been put on Huffulepuff... :'( Lá vêm vocês com o problema dos Huffulepuff, pá! Aqui o good guy SAS gosta deles e respeita-os! Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2012 Parece interessante. Estou à espera que me enviem um 2º mail, é suposto? Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Abril 2012 Por acaso tou a gostar muito. Descobri agora que se pode ir fazendo duelos com outros users e ganhar pontos para a nossa equipa. E SAS, eu por acaso fiz o questionário da equipa e da varinha tentando ser fiel ao que o Potter é. Saiu-me tudo ao lado. Já a varinha em vez de ser Núcleo de Fénix é de Cauda de Unicórnio :lol: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2012 Lá vêm vocês com o problema dos Huffulepuff, pá! Aqui o good guy SAS gosta deles e respeita-os! eu gosto das 4 casas. Acho é que uma foi elevada a patamares "heróicos" e a outra ficou feita casa de vilões. mas percebo a cena de cada casa e acho que Hufflepuff é denegrida por não ter um papel tão preponderante. e pelo nome. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Abril 2012 Por acaso tou a gostar muito. Descobri agora que se pode ir fazendo duelos com outros users e ganhar pontos para a nossa equipa. E SAS, eu por acaso fiz o questionário da equipa e da varinha tentando ser fiel ao que o Potter é. Saiu-me tudo ao lado. Já a varinha em vez de ser Núcleo de Fénix é de Cauda de Unicórnio :lol: Cauda de Unicórnio com um pêlo de Cauda de Fénix Uma questão até porque nunca fui grande fã de HP, devo ter visto os 3 primeiros e o penúltimo. Algum motivo para se passar entre 1991 e 1998? Ou foram as datas dos livros originais terem sido lançados? Decisão da Jo, as simple as that Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2012 Parece interessante. Estou à espera que me enviem um 2º mail, é suposto? Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Abril 2012 Sim, é. Também estou à espera do 2º mail. Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 16 Abril 2012 Idem Vou comer a Ginny virtualmente <3 Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2012 Tenho altas expectativas para isto. Aliás, acho que isto parte dos sites antigos do Harry Potter. Não sei se alguém aqui era fanático como eu que era todo batido nos sites mas tinha lá cenas parecidas, de viver a história e tal. Já me registei. Temos mesmo de ficar com aquele nick todo esquisito? :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Abril 2012 (editado) Ainda não consegui mudar Fui para Ravenclaw, o esperado, tbh "Speaking of eccentrics, you’ll like our Head of house, Professor Filius Flitwick. People often underestimate him, because he’s really tiny (we think he’s part elf, but we’ve never been rude enough to ask) and he’s got a squeaky voice, but he’s the best and most knowledgeable Charms master alive in the world today. His office door is always open to any Ravenclaw with a problem, and if you’re in a real state he’ll get out these delicious little cupcakes he keeps in a tin in his desk drawer and make them do a little dance for you. In fact, it’s worth pretending you’re in a real state just to see them jive." Flitwick <3 Editado 16 Abril 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2012 Acho que temos mesmo de ficar com o nick, li que era por causa das crianças e sei lá o quê. Quanto tempo costuma demorar o mail? Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2012 também tou à espera do mail FINALMENTE VOU RECEBER A MINHA CARTA DE HOGWARTS!! Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Abril 2012 Eu sei que o 2º email demora pa crl... Tou a um tempinho a espera :\ Quanto aos filmes, tbh, nenhum deles capta a verdadeira essencia da série... E, surpreendentemente, gostei mais das personagens estilo "malfoy" do que os bonzinhos... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 16 Abril 2012 pareço uma criança, já abri o mail tipo 10 vezes LOL :lol: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 16 Abril 2012 pareço uma criança, já abri o mail tipo 10 vezes LOL :lol: x2. E ainda só passou meia hora :lol: Compartilhar este post Link para o post
doom_master Publicado 16 Abril 2012 pareço uma criança, já abri o mail tipo 10 vezes LOL :lol: x3 Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Abril 2012 Também fui assim. O meu ainda demorou um par de horas. Melhor era o mail começar: "HOGWARTS SCHOOL of WITCHCRAFT and WIZARDRY Headmaster: ALBUS DUMBLEDORE (Order of Merlin, First Class, Grand Sorc., Chf. Warlock, Supreme Mugwump, International Confed. of Wizards) Dear Mr.[inserir nome da pessoa] We are pleased to inform you that you have been accepted at Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry. Please find enclosed a list of all necessary books and equipment. Term begins on September 1. We await your owl by no later than July 31. Yours sincerely, Minerva McGonagall Deputy Headmistress" Mas já deve ser pedir de mais. Compartilhar este post Link para o post
SAS_Robben Publicado 16 Abril 2012 Tb já estou à espera do 2º email. Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Abril 2012 Fica aqui uma coisa que encontrei no Pottermore. Two of my most prized possessions are a pair of small notebooks, which contain my very first scribblings about Harry Potter. Much of what is written in them was never used in the series, although it is startling to come across the odd line of dialogue that subsequently made it, verbatim, to publication. In one of the books is a list of forty names of students in Harry's year (including Harry, Ron and Hermione), all allocated houses, with small symbols beside each name depicting each boy or girl's parentage. While I imagined that there would be considerably more than forty students in each year at Hogwarts, I thought that it would be useful to know a proportion of Harry's classmates, and to have names at my fingertips when action was taking place around the school. As the stories evolved, I changed the parentage of some of the original forty. While some never appeared in the books at all, I always knew that they were there; some had surgery to their names after their first creation; a few emerged from the background to have their own secondary stories (Ernie Macmillan, Hannah Abbott, Justin Finch-Fletchley), and one, Neville Longbottom, developed into a very important character. It is very strange to look at the list in this tiny notebook now, slightly water-stained by some forgotten mishap, and covered in light pencil scribblings (undoubtedly the work of my then infant daughter, Jessica), and to think that while I was writing these names, and refining them, and sorting them into houses, I had no clue where they were going to go (or where they were going to take me). Here, then, are the original forty: Abbott, Hannah Bones, Susan Boot, Trevor Brocklehurst, Mandy Brown, Lavender Bulstrode, Millicent Corner, Michael Cornfoot, Stephen Crabbe, Vincent Davis, Tracey Entwhistle, Kevin Finch-Fletchley, Justin Finnigan, Seamus Goldstein, Anthony Goyle, Gregory Granger, Hermione - inserted in pencil, see crossed-out entry, below Greengrass, Queenie Hopkins, Wayne Jones, Megan Li, Sue Longbottom, Neville - inserted in ink, see crossed out entry, below MacDougal, Isobel [original name Katrina crossed out] Macmillan, Ernest Malfoy, Draco - inserted in ink, see crossed-out entry, below Malone, Roger Moon, Lily [first intimation of Luna Lovegood, this name was never used, but gave me an idea for a fey, dreamy girl. She was named before I decided on Harry's mother's name.] Nott, Theodore Parkinson, Pansy Patel, Madhari Patel, Mati Perks, Sally-Anne Potter, Harry [Puckle, Hermione - crossed out, name changed and reinserted, above] [Puff, Neville - crossed out, name changed and reinserted, above] [Quirrel, crossed out, subsequently used for teacher] Rivers, Oliver Roper, Sophie [sidebottom, Neville crossed out] Smith, Sally [Georgina crossed out] [spungen, changed to Spinks, Draco, all crossed out, re-inserted above] Thomas, Gary Turpin, Lisa Weasley, Ronald Zabini, Blaise É giro. É uma nota da JKR sobre o princípio da criação do Harry Potter. Compartilhar este post Link para o post
Maffu Publicado 16 Abril 2012 No Pottermore, é suposto fazermos alguma m*rda no 1º capitulo? o.o Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 16 Abril 2012 Também fui assim. O meu ainda demorou um par de horas. Melhor era o mail começar: "HOGWARTS SCHOOL of WITCHCRAFT and WIZARDRY Headmaster: ALBUS DUMBLEDORE (Order of Merlin, First Class, Grand Sorc., Chf. Warlock, Supreme Mugwump, International Confed. of Wizards) Dear Mr.[inserir nome da pessoa] We are pleased to inform you that you have been accepted at Hogwarts School of Witchcraft and Wizardry. Please find enclosed a list of all necessary books and equipment. Term begins on September 1. We await your owl by no later than July 31. Yours sincerely, Minerva McGonagall Deputy Headmistress" Mas já deve ser pedir de mais. Enviei uma carta assim à minha namorada :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 16 Abril 2012 tou à espera do 1º email. a ver como é esta bodega. Compartilhar este post Link para o post