doom_master Publicado 16 Janeiro 2012 LOOOL, essa imagem e a Lavender Brown :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 16 Janeiro 2012 Essa imagem e a frase do Rickman em que faz referência a essa cena <3 Compartilhar este post Link para o post
Hawkeye Publicado 16 Janeiro 2012 O Snape odeia o Neville porque ele esteve quase a ser o escolhido, e se ele fosse mesmo o escolhido a Lily nao teria morrido :( Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 16 Janeiro 2012 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/1818404_460s.jpg win :lol: Ia cuspindo um pulmão :lol: Compartilhar este post Link para o post
Kendrick Lmao Publicado 16 Janeiro 2012 win :lol: LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 17 Janeiro 2012 o que aconteceu no caso da Lavender Brown foi simples: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Janeiro 2012 Harry "Cockblock" Potter Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Janeiro 2012 (editado) É a Emma, eu também faria cockblock ao máximo. EDIT: A minha irmã já sabe dizer "Wingardium Leviosa" e "Expecto Patronum". I have done well Editado 21 Janeiro 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Janeiro 2012 Mais do que o Harry ser cockblocker, enerva-me as pitas que o queriam junto com a Hermione :lol: Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Janeiro 2012 Se não fossem as pitas, o Harry tinha ficado com a Cho, não duvido disso Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 21 Janeiro 2012 Também não gostava muito da Cho, mas sempre tinha mais sentido que a Ginny. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 21 Janeiro 2012 É que a Ginny foi mesmo do nada. E a actriz que faz de Cho > Ginny, apesar de ruivas <3 Compartilhar este post Link para o post
Tio Hans Publicado 29 Janeiro 2012 Vi os dois últimos filmes. Que informações se sabem que não constaram dos livros, alguém me sabe dizer? Compartilhar este post Link para o post
totava Publicado 30 Janeiro 2012 Vi os dois últimos filmes. Que informações se sabem que não constaram dos livros, alguém me sabe dizer? Lê isto. Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 2 Fevereiro 2012 A minha irmã acabou de entrar pelo meu quarto dentro e disse-me, com cara muito triste "O Dumbledore vai morrer. Agora ninguém vai ajudar o Harry" Brother win? Compartilhar este post Link para o post
lagarto. Publicado 2 Fevereiro 2012 http://d24w6bsrhbeh9d.cloudfront.net/photo/2275501_700b.jpg[/ig] :heart: Compartilhar este post Link para o post
Victarion Publicado 2 Fevereiro 2012 A minha irmã acabou de entrar pelo meu quarto dentro e disse-me, com cara muito triste "O Dumbledore vai morrer. Agora ninguém vai ajudar o Harry" Brother win? diz-lhe para ela parar de ser burra. o Harry tem sempre a ajuda do Dumbledore. ELE ESTÁ SEMPRE LÁ, AO SEU LADO. ;_; Compartilhar este post Link para o post
Naitch Publicado 4 Fevereiro 2012 A minha irmã acabou de entrar pelo meu quarto dentro e disse-me, com cara muito triste "O Dumbledore vai morrer. Agora ninguém vai ajudar o Harry" Brother win? Compartilhar este post Link para o post
lucho^ Publicado 5 Fevereiro 2012 (editado) Warning: não ligar ao estilo dos intervenientes. A ideia geral tá muito bem conseguida :lol: Editado 5 Fevereiro 2012 por lucho^ Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 8 Fevereiro 2012 (editado) BTW, estou incrivelmente lixado pela minha capa do GoF não ser do mesmo estilo que todos os outros livros que tenho aqui. Mas anyway, só me faltam os outros livros Editado 8 Fevereiro 2012 por Colossus Compartilhar este post Link para o post