vidz Publicado 18 Abril 2012 Mandem-me convites para duelo, se quiserem. Sempre que faço um com alguém ganho, quero ver se sou eu que tenho skill ou se são os outros que são noobs. :lol: PotionShadow17831 Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Abril 2012 costumas fazer quanto nos duelos? Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Abril 2012 Nos últimos três fiz sempre 143. Nunca faço menos que isso, mais coisa menos coisa. Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Abril 2012 Então não te adiciono :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Abril 2012 Então não te adiciono :mrgreen: :lol: Mas também estou sempre a fazer o mesmo feitiço... Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2012 btw é só aqui que os pontos não têm aumentado? ganhei um duelo e não recebi os 5 pontos... Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Abril 2012 :lol: Mas também estou sempre a fazer o mesmo feitiço... Tambem eu, alias toda a gente btw é só aqui que os pontos não têm aumentado? ganhei um duelo e não recebi os 5 pontos... Aqui deu sempre Compartilhar este post Link para o post
vidz Publicado 18 Abril 2012 btw é só aqui que os pontos não têm aumentado? ganhei um duelo e não recebi os 5 pontos... Quando se faz um duelo contra os da mesma equipa é suposto ganhar pontos? Fiz agora três duelos, ganhei todos e também não ganhei nada. btw, atentem neste duelo: 8-) Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Abril 2012 RookFirebolt5969 ASH WITH DRAGON CORE, TWELVE AND THREE QUARTER INCHES, HARD On my way. Compartilhar este post Link para o post
andriy pereplyotkin Publicado 18 Abril 2012 THE SORTING HAT HAS PLACED YOU IN RAVENCLAW Compartilhar este post Link para o post
El Shafto Publicado 18 Abril 2012 Quando se faz um duelo contra os da mesma equipa é suposto ganhar pontos? Fiz agora três duelos, ganhei todos e também não ganhei nada. btw, atentem neste duelo: 8-) olha pois é, bem visto, deve ser por causa disso. acho que quando somos introduzidos aos duelos eles até dizem "duel with the other houses or pratice versus yours" Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Abril 2012 Da mesma equipa não ganham nada Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Abril 2012 como raio saiu de diagon alley? devo ser o neville eu :lol: Compartilhar este post Link para o post
BrunoTS94 Publicado 18 Abril 2012 (editado) THE SORTING HAT HAS PLACED YOU IN RAVENCLAW Mais um. Ravenclaw à vitória :celebracao: Editado 18 Abril 2012 por BrunoTS94 Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Abril 2012 THE SORTING HAT HAS PLACED YOU IN RAVENCLAW OIS NINO Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Abril 2012 As poções servem para quê? Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Abril 2012 onde compro isto? 1 set glass phials or crystal phials Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Abril 2012 numa das lojas, NOOBS, só podes entrar para aí em 3 ou 4 Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Abril 2012 devo estar cego, já revirei as lojas todas, dafuq edit: ja vi! Compartilhar este post Link para o post
Lazar Markovic Publicado 18 Abril 2012 LARCH WITH UNICORN CORE, TWELVE AND A QUARTER INCHES, UNYIELDING tenho uma varinha muita grande Compartilhar este post Link para o post
xicantonio Publicado 18 Abril 2012 Não tem classe para os Slytherin Compartilhar este post Link para o post
freudianslip Publicado 18 Abril 2012 Sai daqui, Malfoy Lambido Compartilhar este post Link para o post