Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Visitante

[FM07] Desde a Africa até á Europa, passando pela América

Publicações recomendadas

Visitante
Grande recupera?ao!!

Vais ganhar a Nuremberga e conseguir a Europa! Bremen allez! :celebracao:

N?o pensei que fosse possivel isto vir a acontecer no inicio, mas a verdade ? que s? dependo de mim para ir ? Europa e isso ? excelente. ;)

N?o fosse esse desaire caseiro e estavas no 4? Lugar.

Fant?stico.

O Schalke ? uma excelente equipa. Pensei no entanto que podiamos ganhar, j? que estavamos em t?o boa posi??o. Enfim, foi um pouco decepcionate, a contrastar com a excelente segunda volta que fizemos.

Fant?stica a recupera??o que est?s a encetar, brilhante. A apenas 4 pontos do Nuremberga e consequentemente dos lugares da Champions. A Europa ?, obviamente, poss?vel. Go go

Estamos perto da Champions mas com tantas equipas ? nossa frente penso que essa competi??o est? inalcan??vel. A europa ? objectivo assumido para este derradeiro m?s. Obrigado :D

Parab?ns pelo t?tulo mundial, num jogo que s? podia ser decidido nos penaltys. E a Roma nem um deu...

Depois, o WB. Grande desafio, um plantel mediano e desequ?librado. Est?s j? a melhorar bastante, com contrata??es pela certa, como referiste. O Saivet ? uma grande promessa, j? estive v?rias vezes para o comprar. :lol:

Essa final do Mundial. A Roma bem controlou, mas a nossa defesa esteve imperial. Depois nos penalties, CR7 e Totti falharam, o meu redes esteve em alta, e ganhei.

Realmente o Saivet ? um regen brilhante :lol:

O plantel era bastante mediano, no entanto o Paulo Bento podia.me ter deixado em equipa numa posi??o melhorzinha.

:yawinkle:

Grandes resultados, pena a classifica??o.

Apesar de estares em 7?, est?s a 4 pontos de dist?ncia do 3?. N?o sei ? se tens jogos suficientes para ultrapassar o Nuremberga.

Apenas tr?s jogos para o fim, um deles ? fora com o Nuremberga. Se ganharmos todos subimos na classifica??o, isso ? certo, espero ? que n?o seja para o 6? lugar, que n?o me agrada a ideia da Intertoto.

Aviso que j? joguei o final do campeonato, e at? j? joguei o Euro 2012 por Portugal, por isso esperem alguns desenvolvimentos ainda hoje.

Obrigado a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

werderbremen.jpg

Bundesliga Alem?

Maio na Bundesliga

Hannover 96 X Werder Bremen > Se queriamos um lugar na Europa, uma vit?ria no terreno dos aflitos Hannover era de capital import?ncia. A imprensa agora depois de t?o heroica recupera??o j? nos d? o favoritismo em algumas partidas, que provavelmente ? tr?s meses atr?s n?o dava. N?s queremos assumir esse favoritismo, e ciment?-lo com uma vit?ria neste campo.

Werder Bremen X Duisburg > Equipa que tem o seu lugar no meio da tabela assegurada, portanto n?o teria nada a perder no Weserstadium. Sendo assim podia causar problemas. N?o estariam com certeza com rodeios para vir para o ataque, nem com cerim?nias no momento de rematar ? baliza. O triunfo era imprescindivel, mas as cautelas tamb?m.

Nuremberga X Werder Bremen > O ultimo jogo do campeonato, podia e provavelmente seria o jogo do tudo ou nada para o Werder Bremen. O Nuremberga queria ganhar para se manter nos lugares europeus que ocupou a ?poca toda, e n?s queriamos ganhar, para chegar ao final nos lugares desejados. Seria este o ponto de exclama??o da excelente segunda volta do Bremen ?

Hannover 96 X Werder Bremen

bannerbundesliga40.jpg

Hannover96Bremen.jpg

icon11.gif Simplesmente mostr?mos que n?o vamos querer deitar tudo a perder neste derradeiro m?s. Demonstr?mos tamb?m a nossa superioridade sobre o Hannover, e que a derrota caseira com o Schalke j? passou. Que grande inicio de m?s. Estava prometedor.

Werder Bremen X Duisburg

bannerbundesliga40.jpg

BremenDuisburg.jpg

icon11.gif O Duisburg marcou primeiro o que podia complicar e de que maneira as contas do Werder Bremen. No entanto n?o acusamos o golo sofrido, antes pelo contr?rio, fomos ? luta e conseguimos mesmo acabar a primeira parte j? em vantagem com um tento de Pinilla. Na segunda metade ampliamos para dois de diferen?a, mas ? entrada para os dez minutos finais sofremos um golo, que voltava a deixar o Duisburg a apenas um de dist?ncia. Soubemos manter a vantagem, e partiamos para o ultimo jogo com a Europa nas nossas m?os.

Nuremberga X Werder Bremen

bannerbundesliga40.jpg

NurembergaBremen.jpg

icon11.gif Jogo de loucos, um dos mais emociantes que j? tive desde que tenho este jogo, ainda por cima com tanta coisa para decidir. Se ainda n?o repararam, atentem nos minutos dos golos. ? entrada para os dez minutos finais estava 1-1. Klose fez um passe para Pinilla que fez o 2-1. N?o soubemos manter a vantegem e j? pertissimo do fim sofriamos o 2-2. Com este resultado n?o passariamos ? frente do Nuremberga, e tanto Schalke como Gladbach nos passavam o que nos deixava no 6? ou 7? posto. Quando j? ninguem acreditava, Klose num lance de insist?ncia fez o 3-2, mesmo na ultima jogada antes do apito final. Foi uma festa como se tivessemos ganho o campeonato. Este golo e consequente vit?ria catapultou-nos para um lugar acima do previsto.

Classifica??o Bundesliga @ Final

BundesligaFinal.jpg

Penso que nenhum adpeto do Bremen acreditaria neste desfecho em Janeiro, ? poucos meses atr?s. A excelente recupera??o que realizamos deixou-me bastante orgulhoso. N?o estou nada, mas mesmo nada arrependido de ter saido do Boca em direc??o ? Alemanha. Agora Europa, temos que nos refor?ar bem para a Uefa, se queremos dar uma boa imagem. Quero deixar aqui uma palavrinha de apoio para o Nuremberga, que depois de passar o campeonato sempre por cima, e at? chegou a estar na lideran?a, acabou por ficar no 6? posto :mrgreen:

werderbremen.jpg

Compartilhar este post

Link para o post

Fantastica recupera??o culminando com a qualifica??o para a UEFA.

Agora ? virem uns ?? para ajustar com bons refor?os rumo a conquista da Bundesliga na proxima epoca.

Parabens pela boa epoca :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Parabens pela chegada a Uefa... Grande mes!! :D

Pena o Leverkusen ter ficado com o ultimo posto da Champions, mas deixa vences primeiro a Uefa e depois a champions :celebracao:

Foi realmente um final em grande :D

Quanto a vit?rias europeias, penso que o que est?s a dizer ? um exagero :lol:

Obrigado

Fantastica recupera??o culminando com a qualifica??o para a UEFA.

Agora ? virem uns ?? para ajustar com bons refor?os rumo a conquista da Bundesliga na proxima epoca.

Parabens pela boa epoca :handclap:

Eu estou ? vontade para falar de refor?os, at? porque j? disse que j? fiz o Euro com Portugal, e tamb?m j? fiz a pr?-?poca com o Bremen. Quanto a ?? a direc??o foi bastante forreta. Deu-me 4 Milh?es. Desfiz.me de alguns jogadores que valeram dinheiro, mas ainda assim a aposta recaiu sobre alguns desconhecidos.

Obrigado's

Compartilhar este post

Link para o post

porra ? preciso ter azar... so faltava 1 ponto pa champions!! continua o excelente trabalho! :handclap:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Grande m?s.

Espectacular como recompensa a europa

Obrigado. Foi mesmo uma recompensa merecida :D

porra ? preciso ter azar... so faltava 1 ponto pa champions!! continua o excelente trabalho! :handclap:

A culpa foi do Paulo Bento, esse treinador mediocre :lol:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

An?lise ? ?poca 2011-2012

Embora esteja no Werder Bremen esta an?lise tem que ter um cheirinho a Boca Juniors tambem. Foi l? que comecei o ano, onde fui muito feliz. Sendo assim ser? uma an?lise um pouco at?pica. Primeiro falarei do Boca, e das competi??es que disputei por l?. Falar um pouco da decis?o de abandonar o clube para vir para a Alemanha e o desenrolar da situa??o aqui na Germ?nia.

bannerprincipal40.jpg

A ?poca come?ou, e com os refor?os que tinha conseguido assegurar, a certeza de que ganharia todas as competi??es sul-americanas era absoluta. Veio-se a confirmar, e at? consegui ganhar o Campeonato Mundial de Clubes, ao gigante europeu, vencedor da Uefa Champions League, AS Roma.

As contrata??es de fizemos, Acu?a, Walter Garcia, Ac?cio, Maxi Moralez, e depois mais tarde Garay, vieram fortalecer de tal maneira o Boca, que cheguei a pensar que ninguem nos conseguisse parar, embora tenhamos acabado a Apertura com uma derrota.

A primeira Ta?a disputada foi a Ta?a das Ta?as Sul Americana, contra o San Lorenzo, rival argentino de Buenos Aires tamb?m. Jog?mos ainda mais tr?s competi??es. A Fase de Apertura do campeonato argentino, a Copa Sudamericana e o j? falado Campeonato do Mundo de Clubes.

Ta?a das Ta?as Sul Americanas

Era apenas uma final para disputar, embora fosse a duas m?os. Grande a expectativa dos adeptos dos dois clubes, que queriam come?ar o ano da melhor forma, logo a ganhar. Acabou por n?o haver vencedor em nenhuma das partidas, porque tanto em casa como fora o empate a uma bola foi o resultado registado. O Boca no entanto n?o tremeu e ganhou na segunda m?o, que era disputada no est?dio do San Lorenzo na marca??o de penalties. Foi a melhor maneira de abrir a ?poca, ? imagem do que tinhamos feito no final da anterior, onde tinhamos ganho a Libertadores e a Clausura.

Fase Apertura

Come?amos como nos competia, a ganhar. O resultado de 6-1 que se registou na primeira jornada contra o Banfield, a unica equipa que tinha conseguido acabar a Clausura da ?poca anterior invicto. O resultado vinha demonstrar que tinhamos com certeza a melhor m?quina da Am?rica do Sul. Os jogos continuaram e as goleadas foram-se seguindo. Perdemos um jogo, foi fora contra o Racing, mas isso pouco interessou. Acab?mos a Apertura com apenas um desaire, e tr?s empates. 48 pontos, mais cinco que o San Lorenzo, que curiosamente no campeonato voltou a empatar connosco, e pelo mesmo resultado da Ta?a das Ta?as. At? me dei ao gozo de golear o grande rival River Plate, no est?dio Alberto J. Armando, em La Boca por 4-1 para delirio do p?blico.

Copa Sudamericana

Foi com facilidade que fomos ultrapassando os advers?rios at? ? final. Inclusiv? a equipa que tinha sido bastante dificil de bater na Libertadores do ano anterior que tinhamos conseguido ganhar, falo do Am?rica do M?xico, acabou por ser batido por 5-0 no total das duas m?os. Cheg?mos previsivelmente ? final para jogar contra o Internacional de Porto Alegre. Ao dar uma vista de olhos pelo seu plantel percebi que tinham muito mais equipa do que aqueles que tinhamos derrotado at? ali. Na primeira m?o, em Porto Alegre conseguimos um bom resultado, empate 1-1. Mas ? semelhan?a do que tinha acontecido na Ta?a das Ta?as, empatamos o segundo jogo pelo mesmo resultado, e como nas Ta?as Sul Americanas n?o exsite prolongamento, fomos directos aos penalties. Vencemos novamente neste tipo de marca??o, e conquistavamos o bicampeonato da Copa Sudamericana.

Campeonato do Mundo de Clubes

Depois de ganharmos por 15-0 ao Auckland na meia final, ? verdade, 15-0, o meu record em jogos oficiais, e que abalou a Nova Zelandia, iamos at? ao est?dio Yokohama para defrontar a Roma campe? europeia. Um constela??o de estrelas aquele plantel. Tentamos jogar olhos nos olhos, mas com a grande qualidade dos jogadores romanos, era praticamente impossivel de ter o dominio do jogo. Apost?mos no contra ataque e mantivemos a defesa deles em sobressalto. O Boca esteve imperial nas ac??es defensivas. Mais uma vez o jogo arrastou-se para os penalties, e mais uma vez volt?mos a ser mais felizes. O nosso guarda redes Jorge Sanch?z defendeu tr?s, uma de Totti e outra de Cristiano Ronaldo, e vencemos mais uma competi??o, para satisfa??o de todos.

A sa?da do Boca Juniors em direc??o ao Werder Bremen

Nesta altura pensei que se surgisse uma proposta de trabalho era o grande momento para deixar o clube. Sa?a pela porta grande, e com o carinho de todos. At? ent?o j? tinha rejeitado uma proposta do Arsenal, que estava bastante mal na Premiership, ocupando lugares abaixo da linha de ?gua. O seu plantel era bastante velho em todos os sectores. Precisavam de uma profunda remodela??o. Preferi n?o arriscar e ficar mais um tempo na Argentina. Nessa altura ainda n?o tinha jogado o Mundial de Clubes, que era aliciante para mim, do ponto de vista de estar do lado da Am?rica do Sul.

Depois das conquistas acima referidas, Paulo Bento foi despedido do cargo de treinador do Werder Bremen, pois ocupava lugares incaractristicos. O 15? posto era bastante ?quem das expectativas da direc??o e dos adeptos. Falou-se no meu nome para o substituir e eu disse que a ideia me agradava. No dia seguinte o convite surgiu. Adiei por uma semana a decis?o, mas depois aceitei. Encontrei um plantel desiquilibrado, com a moral em baixo, a m?dia de idades era um pouco velha. Tinha apenas dois guarda redes, tr?s centrais, um extremo direito. Enfim, estas foram algumas das lacunas que precisavam de ser colmatadas. Pus desde cedo m?os ? obra, e na reabertura do mercado em Janeiro, reforcei o plantel com cinco novos jogadores, para poder subir alguns lugares na tabela rumo ? tranquilidade. Espanta-me como Paulo Bento n?o conseguiu dar essa tal tranquilidade ? equipa. Naquela altura o meu objectivo era um lugar na metade superior da tabela.

werderbremenbanner40.jpg

Bundesliga

Era a unica competi??o que em que est?vamos envolvidos. N?o havia Europa, nem Ta?a da Alemanha, onde o Bremen tinha sido eliminado pelo Schalke. Apenas tinhamos que apontar baterias para a Bundesliga. Foi isso que fizemos e logo no primeiro jogo vencemos o ent?o lider, Nuremberga. Foi uma boa estreia no Weserstadium. A minha primeira derrota surgiu no terceiro jogo frente ao Cottbus fora, equipa que acabou por ser despromovida. Ainda n?o estavam completamente entrosados naquela altura os jogadores. ? essa a unica explica??o que encontro para o sucedido, pois conseguimos ganhar jogos em campos bem mais dificieis do que aquele. Encet?mos uma excelente recupera??o, com algumas vit?rias memor?veis, estou-me agora a lembrar do 4-3 em Berlim frente ao Hertha, do 1-0 fora frente ao Leverkusen, do 2-1 fora frente ao Dortmund, e do 1-0 fora frente ao Nuremberga na ultima jornada que nos deu o 4? lugar, que em Janeiro era impens?vel e que nos deixava na Europa.

Dois dos nossos jogadores foram distinguidos com pr?mios no final da ?poca. Falo de Miroslav Klose, e o pr?mio que recebeu foi merecidissimo, e Baumman. Este ultimo n?o foi sempre titular, embora tenha entrado de inicio em algumas partidas. ? um jovem, e conto com ele para a pr?xima ?poca. Deve ter sido primeira op??o de Paulo Bento, da? esta distin??o.

Klosejogadordoano.jpg

Baumannmelhorjovem.jpg

Feita assim a retrospectiva da ?poca que acabou, agora vou come?ar a preparar os post's sobre o Euro 2012, mas primeiro vou ver o jogo do Sporting X Porto. Abra?os.

Compartilhar este post

Link para o post

Excelente. Grandes vit?rias e garantida a UEFA, pena o Leverkusen n?o ter perdido um pontinho extra

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Grupos Euro 2012

Gruposeuro2012.jpg

Estamos no grupo da anfitri? Esc?cia, da Alemanha e da Rom?nia, que disputou connosco a fase de Qualifica??o para esta mesma prova e que acabou por apurar-se em segundo lugar, atr?s de n?s.

Podia optar por colocar SS de cada selec??o, mas prefiro n?o o fazer por duas raz?es. Primeiro a selec??o alem? tem aquele problema dos nomes a cinzento, porque eu instalei o jogo e nem me preocupei em baixar o ficheiro fake.inc e tamb?m para variar um pouco das outras apresenta??es onde invariavelmente aparecem os planteis das equipas. Sendo assim ...

A Rom?nia tem uma excelente selec??o como j? nos habituou. A baliza ? defendida por Lobont, e a defesa liderada por Chivu. Mas o sector defensivo n?o ? o seu ponto forte. Arrisco-me a dizer que o seu meio campo constructivo e frente de ataque s?o as suas grandes armas. Jogadores como Stoica e Mitea no meio campo, e Mutu com Marica no ataque s?o os melhores sin?nimos de perigo.

A selec??o escocesa tem no seu guarda redes a maior das esperan?as, a par de McFadden e Boyd. Craig Gordon o guardi?o escoc?s vinculado ao Newcastle e que conseguiu tirar a titularidade a Shay Given, ? com certeza uma muralha que vamos tentar ultrapassar.

A selec??o Alem? ? uma incognita. N?o ? por serem jogadores cinzentos que deixam de ser bons, e tenho dois bons exemplos para isso. Esta mesma Alemanha foi a vencedora do Euro 2008 e o Rapid que tem igualmente este tipo de jogadores, chegou aos quartos de final da Liga dos Campe?es, sendo eliminados pela equipa que viria a ganhar a competi??o, o Sevilla. Pensei que poderia usar o meu conhecimento do campeonato alem?o para ter alguma vantagem sobre esta selec??o, mas n?o me vai servir de muito afinal.

Selec??o Portuguesa

PortugalPlantelMundial.jpg

Ricardo n?o foi op??o para a baliza, n?o sendo convocado desde o Mundial 2010. Perdeu a titularidade no apuramenteo para esse mesmo campeonato do mundo pois sofreu dois golos que podia muito bem ter evitado, dois erros seus. A partir da? Bruno Vale agarrou com unhas e dentes o posto de titular, aqueles que est?o ? espreita s?o Carlos Fernandes e Moreira.

No lado direito da defesa, deixei Miguel de fora por op??o e isso gerou pol?mica. Optei por convocar Bosingwa e Tiago Costa que penso que dar?o bem conta do recado. A exclus?o de Miguel deve-se ao facto de ter j? 32 anos de idade, a velocidade e resist?ncia j? n?o serem as mesmas.

Na esquerda Miguelito e Gon?alo Brand?o s?o os defesas esquerdos convocados, mas Brand?o apenas ser? utilizado se Manuel da Costa n?o puder jogar, isto porque o defesa do PSV pode jogar na esquerda da defesa. Tenho mais confian?a nele do que no ex - Belenenses.

No centro, fruto das desconcentra??es que valeram alguns golos sofridos na fase de apuramento Z? Castro ficou de fora dos eleitos. Tamb?m gerou alguma pol?mica, mas eu ? que sei. Os jogadores que foram seleccionados far?o com certeza a imprensa esquecer-se rapidamente de Z? Castro. Provavelmente o eixo ser? formado pelo Meira e Carvalho.

No centro, mas do meio campo, foi com pena que n?o pude convocar Jo?o Moutinho lesionado e indisponivel. Tiago e Manuel Fernandes far?o o seu lugar, e os jogadores que ter?o a obriga??o de construir ser?o Viana e Deco. Deco n?o ser? o titular, tem j? 34 anos, e nem estava a pensar convoc?-lo. Apenas veio ? falta de melhor, e por causa da les?o de Jo?o.

Sim?o foi deixado de fora do Mundial, tamb?m por op??o. Preferi arriscar e convocar Fabio Coentr?o. Das vezes que foi chamado Sim?o tamb?m nunca fez um brilharete e passou mesmo ao lado dos jogos algumas vezes. Sendo assim Nani e Coentr?o ter?o de lutar pelo lado esquerdo do meio campo.

No lado direito C. Ronado e Quaresma foram convocat?rias anunciadas, e aqui n?o houve surpresas.

No ataque tamb?m poucas surpresas houve. N?o convocar Helder Postiga j? ? habitual, tal como chamar Vitor, um excelente avan?ado ainda bastante jovem. Ricardo Vaz Te e Hugo Almeida ser?o os provaveis donos dos lugares.

Excelente. Grandes vit?rias e garantida a UEFA, pena o Leverkusen n?o ter perdido um pontinho extra

Nem fiquei chateado com o facto de termos ficado atr?s do Leverkusen, mas com o mesmo numero de pontos, isto porque tenho a certeza que vamos fazer melhor figura na Uefa do que fariamos se fossemos ? Champions. Ainda por cima o dinheiro que a direc??o me disponibilzou para financiar refor?os foi apenas 4 Milh?es o que n?o permitiria construir um bom plantel para a maior prova europeia :yawinkle:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bannereuro2012.png

Campeonato Europeu 2012

Depois de j? apresentados os advers?rios, que s?o eles a Alemanha no primeiro jogo, a Rom?nia no segundo, e a equipa da casa, Esc?cia no derradeiro desafio da fase de grupos, n?o vale a pena eu estar aqui com muito paleio. Passo ent?o ? apresenta??o dos resultados, e consecutivas opini?es. No final todos os apurados dos 4 grupos.

Euro 2012 @ Fase de Grupos

Portugal X Alemanha

PortugalAlemanha-1.jpg

icon11.gif A primeira parte foi alem?. Com justi?a a selec??o do pa?s onde trabalho chegou ao intervalo a ganhar. No segundo tempo pareciamos outra equipa. Mostr?mos mais garra, mais querer e quando cheg?mos ao golo, j? dentro do quarto de hora final, sentimos que j? tinhamos feito bastante por o merecer. Ainda falh?mos uma oportunidade soberana para come?ar realmente com o p? direito a competi??o, mas Miguelito falhou o penalti.

Rom?nia X Portugal

RomniaPortugal-1.jpg

icon11.gif Grande primeira parte portuguesa. Brilhante a nivel t?tico. Sempre que atac?mos foi para marcar. N?o desperdi?amos. Este jogo, principalmente pelo primeiro tempo fez-me lembrar bastante daquele Sporting X Benfica do campeonato passado em que o Benfica venceu por 2-0. No segundo tempo ainda vimos a coisa preta quando Marica e Mutu fizeram dois golos consecutivos, mas aguentamos a vantagem minima at? ao fim.

Portugal X Esc?cia

PortugalEsccia.jpg

icon11.gif Tal como aconteceu no Mundial 2010 a selec??o organizadora era do nosso grupo. Dessa feita foi a ?frica do Sul, agora a Esc?cia. Contra a ?frica do Sul tinhamos ganho, agora volt?mos a fazer a desfeita aos anfitri?es, e goleamos, consolidando assim o primeiro lugar na fase de grupos. Excelente.

Euro 2012 @ Fase de Grupos concluida

Euro2012GruposQ.jpg

Quanto a mim as grandes e unicas surpresas aconteceram no grupo A. Holanda, Fran?a e It?lia j? eram selec??es a mais para os dois lugares de apuramento, o que n?o se esperava ? que o Pa?s de Gales se intrometesse na luta e que ganhasse o grupo. A Holanda foi de boleia, e assim os ex - campe?es mundiais foram para casa mais cedo.

Com primeiro colocados do Grupo B jogariamos contra o segundo do Grupo A. O sorteio para tirar qualquer duvida.

SorteioQuartosEuro.jpg

Mais uma selec??o recheada de jogadores fantasma. Sendo assim n?o vale a pena postar screen do seu plantel. N?o sei de onde poder? vir o perigo, estamos propensos a surpresas nos quartos de final do Euro 2012

Bannereuro2012.png

* alguma screen de alguma convocado podem pedir, colocarei assim que possivel.

Compartilhar este post

Link para o post

N?o ? demais real?ar a excelente ?poca que fizeste, conseguindo traze r o bremen at? ? UEFA. Faltou um bocadinho assim.

Quanto ao grupo, vais ter de suar um pouco.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
tens um grupo acessivel e fizeste uma boa convocatoria

Boa sorte

N?o ? demais real?ar a excelente ?poca que fizeste, conseguindo traze r o bremen at? ? UEFA. Faltou um bocadinho assim.

Quanto ao grupo, vais ter de suar um pouco.

Obrigado a ambos. Realmente o grupo era dificil. Aquele jogo com a Rom?nia foi a chave do apuramento :D

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Excelente a passagem, foi pena o crl do miguelito, mas azar.

Portugal rumo ao titulo de campeao europeu! :D

:lol:

Entusiasmo !?

Ainda hoje vou postar o Europeu todo, que j? est? jogado desde ontem. A demora na actualiza??o deveu-se a um problema com a net ontem ? noite. Assim amanha posso j? come?ar a mostrar a pr?-?poca do Bremen :D

Compartilhar este post

Link para o post

Boa fase de grupos, o empate com a Alemanha, apesar do falhan?o de Miguelito, ? aceit?vel. Depois vit?rias em que a equipa era favorita. Venha a Holanda!

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Boa fase de grupos, o empate com a Alemanha, apesar do falhan?o de Miguelito, ? aceit?vel. Depois vit?rias em que a equipa era favorita. Venha a Holanda!

Ai vai vai, e ? ja a seguir :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bannereuro2012.png

Campeonato Europeu 2012

Como sempre o sorteio ditou que o segundo lugar do Grupo A jogaria com o primeiro do B. Sendo assim aqueles que estavam no nosso caminho eram os holandeses. Esperemos que eles n?o se transformem numa laranja mec?nica intransponivel.

Euro 2012 @ Quartos de Final

Portugal X Holanda

PortugalHolanda.jpg

icon11.gif Hugo Almeida recuperou uma bola ainda no meio campo holand?s e lan?ou Vaz Te que marcou uma gola?o de chapeu. Estava aberto o activo, ainda na primeira parte. Hugo Almeida depois de ter brilhado no primeiro golo quis tamb?m ele fazer o gosto ao p?, e marcou o segundo ap?s cruzamento de Nani que ele concluiu ao segundo poste. Estava bastante favor?vel os Quartos de final a Portugal. A cerca dez minutos do fim Miguelito cometeu penalti e a Holanda reduziu. Pouco mais aconteceu a partir da?, as oportunidades n?o apareceram, ainda bem para n?s. A nota negativa vai mesmo para o defesa esquerdo portugu?s, que corre o risco de perder a titularidade.

Euro 2012 @ Resultados Quartos de Final

QuartosResultados.jpg

A Alemanha precisou de penalties para bater o surpreendente Pa?s de Gales. Talvez o Europeu realizar-se na Esc?cia tenha sido um trunfo para os galeses, que fazem parte tamb?m da Gr?-Bertanha. A Inglaterra bateu uma sempre dificil selec??o croata, enquanto que os nossos pr?ximos advers?rios bateram convincentemente os dinarmarqueses.

Sorteio Meias Finais

SorteioMeiaFinalEuro.jpg

Uma verdadeira constela??o de estrelas a selec??o espanhola. Procuramos a repeti??o do Mundial 2010 onde nesta mesma fase elimin?mos os nuetros hermanos, para chegar ? final e derrotar a Inglaterra. Este cen?rio ainda ? bem possivel, e seria c?mico que assim acontecesse.

Bannereuro2012.png

* alguma screen de qualquer convocado podem pedir, colocarei assim que possivel.

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

Bannereuro2012.png

Campeonato Europeu 2012

Chegados a uma fase j? avan?ada da competi??o, onde apenas um jogo nos separia da final, a equipa que est? no nosso caminho s?o aqui os nossos vizinhos espanhois. Com uma equipa recheada de talento e qualidade eram eles na minha opini?o os grandes favoritos ? vit?ria no jogo, embora n?s quisessemos trocar as voltas a essa teorica vantagem, ao repetir o feito do Mundial 2010 onde os derrot?mos nesta mesma fase, e onde nos viriamos a sagrar campe?es.

Euro 2012 @ Meias Finais

Portugal X Espanha

PortugalEspanha.jpg

icon11.gif Um golo de David Villa j? quando a primeira parte ia a chegar ao fim veio por justi?a no resultado. A Espanha estava a ter as melhores oportunidades de golo e j? tinham feito por o merecer. Ao intervalo tentei moralizar os jogadores, porque a final podia estar ali muito perto, e pedi um esfor?o suplementar. Entr?mos bem no segundo tempo, a querer marcar o golo do empate e at? dispusemos de duas situa??es logo no reatamento que podiam ter resultado nesse t?o desejado golo. Num erro defensivo, para n?o variar de Miguelito, ? imagem do que tinha acontecido no jogo anterior, David Villa acabou por interceptar uma bola que supostamente devia de ir na direc??o do guarda redes, e aproveitou para demonstrar toda a sua qualidade ao fazer um gol?o de chapeu. Acabava a? a hist?ria do jogo, fomos eliminados nas meias.

No outro jogo das semi finais a Inglaterra fez quest?o de humilhar a Alemanha >

Inglaterra X Alemanha

J? que s? faltava mesmo jogar a final, pode ver quem quiser o resultado desse jogo e consequentemente quem foi o vencedor do Europeu 2012 realizado na Esc?cia.

Inglaterra X Espanha

Quanto a mim e a selec??o portuguesa, esperei at? ao dia da final para informar a federa??o da minha decis?o, e no dia seguinte ao ultimo jogo da competi??o apresentei a minha rescis?o, e a noticia correu para a imprensa.

FinalcomPortugal.jpg

N?o me sentia motivado para continuar a treinar a selec??o, e agora a menos que surja uma proposta de um Brasil ou uma Argentina ou Inglaterra, que s?o excelentes selec??es e que dariam gozo a qualquer um trein?-las vou tirar umas f?rias dos compromissos internacionais. Para ser honesto j? tinha pensado na demiss?o a seguir ? Ta?a das Confedera??es, mas decidi manter-me mais um ano para disputar esta competi??o. Mesmo que tivesse sido eu o vencedor a decis?o j? estava tomada ? muito. Quero-me agora concentrar apenas no clube.

Bannereuro2012.png

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Entao e o 3/4 lugar? Rescindis-te antes disso?

No europeu n?o h? essa decis?o do 3? e 4? lugar. ;)

Apesar de tudo tas de Parabens !!

Obrigado ;)

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
N?o ha? Que mal, pensava que havia...

Ainda assim foi um bom trabalho pela selec?ao, agora para recompensa queremos o Bremen Campeao :biggrin:

:lol:

Por falar em Bremen, actualiza??o das transfer?ncias j? se seguida

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante

BremenSite.jpg

Um Werder Bremen Europeu

Foi esse o grande objectivo de Jo?o Pedro neste novo assalto ao mercado. Trazer alguns jogadores capazes de ajudar o Bremen a ser novamente uma equipa respeitada na Europa. Depois de t?o boa ida ao mercado na ultima janela de transfer?ncias, em Janeiro, onde a nossa equipa refor?ou-se com cinco novos jogadores, que vieram ajudar ? excelente recupera??o que a? se iniciaria, os adeptos do Bremen est?o muito confiantes nas seis novas compras que o mister conseguiu equacionar. Mais uma vez uma forte investida do Bremen no mercado, esperemos que seja t?o ou mais produtiva que a ultima.

3 Julho 2012

Jo?o Pedro icon11.gif N?o tive f?rias pois os compromissos do Euro 2012 com a selec??o do meus pa?s at? dia 1 de Julho n?o permitiram, mas n?o me importo, e ? com o bom humor que me ? caractristico que venho aqui no meu segundo dia de trabalho para a nova temporada apresentar o nosso primeiro refor?o deste Ver?o. ? um ponta de lan?a que ? conhecido tanto a nivel europeu com sul-americano. ? brasileiro e vem do AC Milan a titulo definitivo, falo de Ricardo Oliveira. Perdemos Saivet no final da ?poca passada porque ele teve que voltar ao clube de origem, curiosamente o AC Milan tamb?m. Embora admita que ele possa ter um excelente futuro ? sua frente, n?o era bem aquele jogador que pretendiamos. Opt?mos pela experi?ncia de Ricardo Oliveira e conto com os seus golos para ajudar o Bremen.

4 Julho 2012

Jo?o Pedro icon11.gif Ap?s ontem ter anunciado Ricardo Oliveira como nosso refor?o, hoje tenho mais uma boa noticia para todos os que amam este clube. Adquirimos a totalidade do passe do extremo esquerdo espanhol, que no entanto jogava no Vicenza de It?lia, Jeffren. J? tinhamos sondado este jogador durante o ultimo periodo relativo a transfer?ncias, mas s? agora a esta se pode concretizar.

8 Julho 2012

Jo?o Pedro icon11.gif Do Sporting CP. ? de l? que vem a nova cara do Werder Bremen, o m?dio centro guineense, Mamadi Keita. Jovem, apenas com 22 anos n?o se adaptou como gostaria ao futebol portugu?s, e a saida estava iminente. Conseguimos antecipar-nos a outros interessados e conseguimos o concurso desta promessa africana. Appiah poder? ser uma excelente influ?ncia para ele.

9 Julho 2012

Jo?o Pedro icon11.gif Hoje o que tenho para apresentar s?o dois jogadores que o Werder Bremen conseguiu ir encontrar ? America do Sul, e traz?-los para a ribalta do futebol europeu, que ? o que todos naquela zona do globo querem. Um ? defesa central, e o outro extremo direito. Vamos por partes.

Rog?rio, ? defesa central e vem para cobrir a saida de Teaudors. Sobre o Teaudors tenho a dizer que n?o foi um jogador que me agradou dentro de campo, e notei que sempre que ele n?o fazia parte do quarteto defensivo, os erros ficavam menos propensos a acontecer. Depois de analisar bem essa situa??o ele nunca mais fez parte dos planos e o melhor para ele foi mesmo sair. Ainda nos rendeu uma excelente quantia, 4 Milh?es de Euros, que ajudaram bastante para financiar os novos refor?os. Rog?rio veio do Cruzeiro, tem 27 anos. O seu excelente jogo a?reo ? a imagem de marca. Ser? que Sidnei tem novo companheiro, ou Ferronetti vai continuar a ser titular ?

Carrizo ? um diamante que eu fui descobrir ? Argentina, no Col?n, equipa que tantas vezes defrontei enquanto treinava o Boca Juniors. Tanto pode jogar a m?dio direito, como a esquerdo, e no miolo, sempre com a mesma naturalidade. Cruza muito bem e tem um indice interessante de criatividade. Por cerca de 2 Milh?es de Euros foi quase um achado. Com esta chegada, a hora de Lionel Rios chegou, e j? o mandei inclusiv? procurar novo clube. Existem propostas e estou neste momento a estud?-las.

14 Julho 2012

Jo?o Pedro icon11.gif No ultimo periodo de transfer?ncias enganei-me quando apresentei aquele que pensava que fosse o ultimo refor?o do Bremen, por isso desta vez n?o vou dizer isso, mas esta ? com certeza uma das ultimas aquisi??es. Apenas haver? mexidas no plantel se houver neg?cios que envolva troca de jogadores, ou se descobrir mais uma p?rola que seja a um pre?o irrecus?vel. Neste dia estou aqui para apresentar um guarda redes, visto que Enke deixou o clube em direc??o a Londres. O novo refor?o, a par de Mamadi Keita vem do Sporting CP. Foi formado l? e chama-se Rui Patricio. Enquanto treinei a selec??o nunca o convoquei, mas n?o hesitei eu dar o av?lo para a contrata??o. Wiese depois da excelente campanha que fez o ano passado, ser? certamente o titular, mas Patricio e Neuer lutar?o pelo posto de segunda op??o.

Depois de conhecermos um a uma todas as caras novas que nos ultimos dias chegaram aqui ao Weserstadium, altura tamb?m para fazer um balan?o das saidas, que renderam aos cofres 8 Milh?es de Euros. Dinheiro que veio em altura bastante oportuna pois era de capital import?ncia financiar os novos craques que chegaram, e segundo Jo?o Pedro o montante cedido pela direc??o do Bremen no inicio da temporada, de 4 Milh?es de Euros n?o seria suficiente para refor?ar convenientemente a equipa.

Saidasdejogadores-1.jpg

Klasnic saiu porque n?o havia de facto lugar para ele no plantel. Embora a sua transfer?ncia n?o tenha chegado sequer ao milh?o de euros, enquanto que o seu passe valia dois, foi mesmo assim a proposta mais vantajosa que apareceu, e eu para al?m do dinheiro necessitava de fundos para sal?rios, e ele era dos jogadores mais bem pagos do plantel, e a sua saida deu algum alivio a esse nivel, pois dos jogadores que ingressaram, nem Ricardo Oliveira recebe tanto quanto aquilo que Klasnic recebia. De resto, Bostrom era uma promessa do meio campo, e j? havia bastantes interessados. Tubar?es europeus estavam de olho nele, como o AC Milan que acabou por ficar com o jogador, depois de me oferecerem dois milh?es de euros e mais Ricardo Oliveira. Bostrom estava j? a ter as manias de vedeta, a dizer que queria deixar o clube e eu achei por bem libert?-lo. Conseguimos contratar Keita para o substituir e penso que fica ela por ela em termos de qualidade, com a diferen?a que gastei menos do que aquilo que recebi, o que ? sempre bom a nivel financeiro. A outra saida de relevo foi Teaudors, que rendeu 4 Milh?es. Rog?rio, o jogador que entrou para o seu lugar custou tr?s e novamente o balan?o ? positivo, e desta vez visto pelos dois prismas, j? que me parece que o brasileiro tem mais qualidade, e assim o espero. De resto apenas uma palavra sobre Enke, que foi parar ao Chelsea nem sei como. Tal como ele j? me tinha avisado no decorrer do ano passado, saiu no final do contrato ao abrigo da lei Bosman. N?o deixa saudade.

Est? ainda em equa??o a saida do clube de Borowski que com 32 anos tem v?rios clubes interessados, como Manchester Utd, Val?ncia, AC Milan, Hertha, mas nenhum disposto a pagar os 7 Milh?es de euros que ele vale. Mesmo que n?o sa?a por esse pre?o, vai provavelmente render uma boa quantia aos cofres.

Lionel Rios ? outro jogador que vai sair, mas por um pre?o bem mais baixo, e ser? um milagre a sua venda chegar ao milh?o de euros. N?o tem espa?o no plantel e os seus 30 anos fazem com que alguns clubes n?o queiram abrir os cord?es ? bolsa.

Mais dois jogadores foram cedidos pelo Werder Bremen a titulo de empr?stimo, isto porque eu penso que ainda podem vir a ter utilidade no futuro. Enviei um para cada sat?lite a fim de ganharem ritmo, e porque n?o tinham espa?o no plantel desta ?poca.

Emprestadospeloclube-1.jpg

Jans Jense ? um defesa direito que contrat?mos a custo zero tamb?m durante este defeso, mas com a concorr?ncia de Ilsinho e Stein, que curiosamente o ano passado ganhou a titularidade ao brasileiro por se mostrar mais certinho a defender, n?o tinha lugar no plantel, mas como simpatizei com os atributos do jogador emprestei-o ao Pontevedra. Analisarei com alguma aten??o a sua forma durante esta ?poca.

Donnelly, aquele m?dio direito que comprei em Janeiro ao QPR n?o teve muitas oportunidades o ano passado, e esta ?poca ainda menos teria, portanto achei por bem emprest?-lo. Como tem 24 anos penso que difiicilmente poder? vir a ser um jogador que ainda v? dar alguma coisa ao clube, portanto pode ser que o Den Bosch sirva de montra para atrair a aten??o de potenciais compradores.

Antes de terminar, apenas uma curiosidade que nada tem a ver comigo ou com o Werder Bremen. Queria s? mostrar a nova compra da Roma e chamar a vossa especial aten??o para o valor da transfer?ncia. Lembrem-se que quando os defrontei, ainda era eu treinador do Boca eles j? tinham um equipa cheia de estrelas, mas parece que ainda n?o estavam completamente satisfeitos.

Ronneytransferencia-1.jpg

Uns com tanto e outros com t?o pouco.

Compartilhar este post

Link para o post

110 M ? nunca tinha visto um jogador sair por tanto :shock:

Compartilhar este post

Link para o post
Visitante
Este tópico está impedido de receber novos posts.
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Popular Agora

• Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...