Axadrezado Publicado 5 Outubro 2015 Capa do CM amanha. Bruno de Carvalho num relacionamento com JJ. Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 5 Outubro 2015 Adoro a forma com que ele levanta a voz mais alto que o outro para não responder às perguntas que não lhe agradam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
bruno2 Publicado 5 Outubro 2015 fds grande otário que o gajo me saiu :lol: se foi para ali pra responder torto a todagente mais valia fazer uma conferencia de imprensa e aí sim, dizia o que queria e respondia ao que queria Compartilhar este post Link para o post
Enzo Dios Perez Publicado 5 Outubro 2015 Está a ser alto otário o Bruno de Carvalho. Até mesmo dentro dos padrões dele. Está a tentar apresentar soluções para o bem do futebol português e ainda o insultas? Compartilhar este post Link para o post
Xaninhow Publicado 5 Outubro 2015 "Tá a falar por si e por mim" ahahahah Compartilhar este post Link para o post
Jone Sampaoli Publicado 5 Outubro 2015 O Bruno está agressivo senta aqui, vamo conversá Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 LOOL Esqueçam o Guerra, está bom entre estes dois. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 5 Outubro 2015 Epa a maneira como ele fala, leva tudo a mal :lol: é como se estivesse tudo contra ele :lol: Compartilhar este post Link para o post
bixtre Publicado 5 Outubro 2015 O Sousa Martins a ser mal tratado no seu próprio programa :lol: Se fosse a ele para contra atacar só dizia "Pedro Guerra tem a palavra". Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Outubro 2015 "Para não dar em maluco" Já foi tarde Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 5 Outubro 2015 Eu tenho é pena que ele esteja a usar um discurso ríspido para com quem menos merece ali, que é o Sousa Martins. Que se guarde para o Guerra. Começo a achar que o monólogo dele tem a ver com o propósito de minimizar a participação do Guerra e evitar que haja grande peixeirada. Compartilhar este post Link para o post
scallywag Publicado 5 Outubro 2015 Coitado do Sousa Martins, o BdC tá a exagerar já Compartilhar este post Link para o post
Su1 Publicado 5 Outubro 2015 Já estou a imaginar: "ó Sousa Martins não se enerve, tenha calma" Compartilhar este post Link para o post
M. Porter Publicado 5 Outubro 2015 Versão II do Pedro Guerra :lol: Compartilhar este post Link para o post
Longineu Publicado 5 Outubro 2015 avisem me qdo o guerra começar a falar pf Compartilhar este post Link para o post
Red Prince Publicado 5 Outubro 2015 O Barroso ensinou-lhe a nódoa negra sem hematoma... Compartilhar este post Link para o post
Einstein Publicado 5 Outubro 2015 Santa paciência do Sousa Martins. Compartilhar este post Link para o post
kewl Publicado 5 Outubro 2015 Já falou do Cucujães, posso ir dormir Compartilhar este post Link para o post