Kazuya Publicado 12 Setembro 2007 chi?a faz-se negocio com tudo. eheh Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2007 t?s l?! :handclap: Obrigado ;) Nao me lembro se fui eu que apaguei... Mas pe?o desculpa :lol: apenas fa?o o trabalho para o qual n?o me pagam :mrgreen: Cheira-me a reivinida??o :partyman: chi?a faz-se negocio com tudo. eheh Tem que se ganhar a vida. Johnni! :prayer: ;) Compartilhar este post Link para o post
Guest ScP__BoY Publicado 12 Setembro 2007 Vendes o save? Eu vendo a cada jogador que est? na minha lista preferencial a 10 euros e como n?o estou muito aflito se comprarem 6 s? pagam 5. Compartilhar este post Link para o post
fr_pp_7 Publicado 12 Setembro 2007 Mudano :payer: :lolada:Grande originalidade! PS: Johnni tens a inbox full, apaga alguma cenas se n?o d? para eu mandar a mp Yu Dabao, diz-me ai o nome da actriz do teu avatar sff.. Mas quem eq se lembra de vender saves? ai JASUS Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 12 Setembro 2007 Yu Dabao, diz-me ai o nome da actriz do teu avatar sff.. Mas quem eq se lembra de vender saves? ai JASUS Ler todo o t?pico ? que n?o, pois n?o? Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 12 Setembro 2007 Este t?pico ? um bocado est?pido. Bela maneira de chamares aten??es, dude. Compartilhar este post Link para o post
BadSoul Publicado 12 Setembro 2007 Eu tenho um coment?rio muito s?rio a fazer sobre este t?pico: LOL!!! :rolleyes: Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 12 Setembro 2007 Quem me fizer isto eu dou 5 euros: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=45891 Quero exactamente esse plantel e os titulos ganhos! Apaguei o save e agora queria jogar com essa equipa :( Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 12 Setembro 2007 Quem me fizer isto eu dou 5 euros: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=45891 Quero exactamente esse plantel e os titulos ganhos! Apaguei o save e agora queria jogar com essa equipa :( Que tem? Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 12 Setembro 2007 Vendes o save? Eu vendo a cada jogador que est? na minha lista preferencial a 10 euros e como n?o estou muito aflito se comprarem 6 s? pagam 5. Isso era uma boa ideia, se me tivesse ocorrido. dois saves pelo pre?o de um :lol: Yu Dabao, diz-me ai o nome da actriz do teu avatar sff.. Mas quem eq se lembra de vender saves? ai JASUS ninguem. Era so uma brincadeira. Ler todo o t?pico ? que n?o, pois n?o? Este t?pico ? um bocado est?pido. Bela maneira de chamares aten??es, dude. Lookalike, era s? uma brincadeira, n?o fiz isto pelas raz?es que tu pensas, mas cada um pensa da tua maneira, es livre de achares aquilo que quiseres. O meu objectivo nem era vir a ser descoberto, os mods eq fizeram um bom trabalho a esse nivel. Eu tenho um coment?rio muito s?rio a fazer sobre este t?pico:LOL!!! :rolleyes: ;) Quem me fizer isto eu dou 5 euros: http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=45891 Quero exactamente esse plantel e os titulos ganhos! Apaguei o save e agora queria jogar com essa equipa :( Editor ? Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 12 Setembro 2007 Yu Dabao, diz-me ai o nome da actriz do teu avatar sff.. Elisha Cuthbert :prayer: Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 13 Setembro 2007 Porque raz?o irias apagar o Save? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 13 Setembro 2007 Lookalike, era s? uma brincadeira, n?o fiz isto pelas raz?es que tu pensas, mas cada um pensa da tua maneira, es livre de achares aquilo que quiseres. O meu objectivo nem era vir a ser descoberto, os mods eq fizeram um bom trabalho a esse nivel. Somos mesmo bons, carago. :D/ Compartilhar este post Link para o post
xiko11 Publicado 13 Setembro 2007 Que tem? Como sou um mau treinador foi o maximo que consegui x) Editor ? So de mecher no editor ja tira a piada ao jogo :( Esque?am, eu vou tentando x) Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 14 Setembro 2007 Eu nem achei muita piada a este t?pico, e a este personagem... :| Maradona_10 ? que rula p?!! Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 14 Setembro 2007 Mas o que ? que esse Maradona_10 fez? xD Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 14 Setembro 2007 Mas o que ? que esse Maradona_10 fez? xD http://forumcmpt.ptgamers.com/index.php?showtopic=16036 L?! Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 14 Setembro 2007 LOOOOOOOL :rotfl: :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 14 Setembro 2007 L?s r?pido :| S? li at? a pagina 5 J? deu pa perceber :prayer: edit: coitada da namorada :prayer: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 14 Setembro 2007 Tem piada at? ao fim da p?gina 45. Da? para a frente ele come?ou a aparvalhar. Compartilhar este post Link para o post
Alhos Moles Publicado 14 Setembro 2007 Quem foi o (censurado) que apagou o t?pico das carnes? Devem pensar que a malta anda aqui para ler cenas de FM e de futebol. A malta quer ? ver (censurado) desta :lol:. O Maradona foi bem mais engra?ado, mas tb tiveste bem Johnni. Compartilhar este post Link para o post
Jah Lemos Publicado 14 Setembro 2007 Os ?nicos que ganham a vida com saves s?o os GR. Compartilhar este post Link para o post