Gavazzo Publicado 11 Setembro 2007 Gostava de ver essa da carne :mrgreen: Foi muito boa. :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 11 Setembro 2007 At? me admira n?o teres achado piada , Gon?alo. Costumas achar piada a tudo.. Eu estou como o Kak? , achei demais a maneira como a "personagem" respondia e como respondia. Parab?ns johnni :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Setembro 2007 At? me admira n?o teres achado piada , Gon?alo. Costumas achar piada a tudo.. Porque dizes isso? :| Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2007 Eu acho que n?o teve piada, mas pronto, opini?es. :basofe: x2 ;) Olha, o da carne, p?, foi demais aquela (censurado) meu! S?rio! Foi uma das melhores que surgiram aqui! A "ing?nuidade" do Mundano foi demais... E depois a seriedade com q tratou o assunto!!! Apagaram aquele t?pico?! Esses mods!!! Apagaram, e eu estava a come?ar a ter sucesso, o user mal_educado estava bastante interessado. Penso que para al?m de ter sido o Zimene a bloquear deve ter sido ele a apagar, caiam em cima dele :badgrin: Gostava de ver essa da carne :mrgreen: Estava muito boa, s? que apenas chegou ?s duas paginas porque bloquearam logo, a dizer que se as pessoas criam carne drigiam-se a um talho, e n?o procuravam nos classificados ! LOOOL Foi muito boa. :mrgreen: :D At? me admira n?o ter achado piada , Gon?alo. Costumas achar piada a tudo.. Eu estou como o Kak? , achei demais a maneira como a "personagem" respondia e como respondia. Parab?ns johnni :lol: Obrigado ;) Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 11 Setembro 2007 Porque dizes isso? :| Porque tu costumas achar sempre piada ?s coisas engra?adas aqui no f?rum , e esta foi uma delas. Fiquei surpreendido ;) Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 11 Setembro 2007 Porque tu costumas achar sempre piada ?s coisas engra?adas aqui no f?rum , e esta foi uma delas. Fiquei surpreendido ;) Ah. Este tipo de humor nem por isso. J? com o maradona_10 achei o mesmo ;) Compartilhar este post Link para o post
PRFA47 Publicado 11 Setembro 2007 Como faz o Spider? Explica l? ? gente! Tb quero saber.... :celebracao: J? respondi :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2007 Mas sabia, sim. Est?vamos era a decidir como dever?amos lidar com a situa??o. O que demonstra ainda mais que n?o agiste com m? f?. Este tipo de situa??es s?ao completamnete diferentes de outras que se verificam por a? ?s vezes. Ah. E mais uma coisa. H? mais formas de se descobrir um clone que n?o somente por o IP ser exactamente igual. ;) J? agora como ? Compartilhar este post Link para o post
Taka Publicado 11 Setembro 2007 Depois de ler este t?pico... Mundano :prayer: Johnni :prayer: E quando s?o clones criados para fazer rir... :celebracao: :cool: Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 11 Setembro 2007 J? agora como ? Pelo cheiro. Fogo, Kak?. Eu ia responder a dizer que, como seria ?bvio, n?o podia contar e tu foste logo revelar tudo. [-( Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 11 Setembro 2007 Comigo ? tudo as claras!! Namorada deve curtir isso! Compartilhar este post Link para o post
James Darmody Publicado 11 Setembro 2007 O Leandro muito gosta de deixar o mist?rio no ar. Grrrr :axe: Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2007 Ent?o estes moderadores s?o uns c?es ! ( n?o me amarelem :mrgreen: ) Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 11 Setembro 2007 Comigo ? tudo as claras!! :calduco: Namorada deve curtir isso! :lol: O Leandro muito gosta de deixar o mist?rio no ar. Grrrr :axe: 8-) Ent?o estes moderadores s?o uns c?es ! ( n?o me amarelem :mrgreen: ) Desta j? n?o escapas. :twisted: Compartilhar este post Link para o post
ultra84 Publicado 11 Setembro 2007 Mundano n?o pagues a luz e rouba ao vizinho... n?o pagues telefone e rouba ao vizinho... n?o pagues net... e vende o computador ja que t?s t?o desesperado... tamb?m tens outra solu??o como fazeres de gigalo risos... li s? at? ? 8 p?gina porque sen?o n?o parava de chorar... magico t?pico e mais n?o digo Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 11 Setembro 2007 Mundano n?o pagues a luz e rouba ao vizinho... n?o pagues telefone e rouba ao vizinho... n?o pagues net... e vende o computador ja que t?s t?o desesperado... tamb?m tens outra solu??o como fazeres de gigalo risos... li s? at? ? 8 p?gina porque sen?o n?o parava de chorar... magico t?pico e mais n?o digo Recomendo que continues a ler, ent?o. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 11 Setembro 2007 Mundano n?o pagues a luz e rouba ao vizinho... n?o pagues telefone e rouba ao vizinho... n?o pagues net... e vende o computador ja que t?s t?o desesperado... tamb?m tens outra solu??o como fazeres de gigalo risos... li s? at? ? 8 p?gina porque sen?o n?o parava de chorar... magico t?pico e mais n?o digo Como disse o leandro, ? melhor que leias o resto. 8-[ Compartilhar este post Link para o post
Yu Dabao Publicado 11 Setembro 2007 Mudano :payer: :lolada: Grande originalidade! PS: Johnni tens a inbox full, apaga alguma cenas se n?o d? para eu mandar a mp Compartilhar este post Link para o post
Visitante Publicado 11 Setembro 2007 Mundano n?o pagues a luz e rouba ao vizinho... n?o pagues telefone e rouba ao vizinho... n?o pagues net... e vende o computador ja que t?s t?o desesperado... tamb?m tens outra solu??o como fazeres de gigalo risos... li s? at? ? 8 p?gina porque sen?o n?o parava de chorar... magico t?pico e mais n?o digo Foi assim t?o tocante ? :celebracao: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 11 Setembro 2007 :lol: :lol: Ainda n?o percebeste que isto n?o passa de uma palha?ada e que ningu?m te est? a dar a aten??o que queres? .... Compartilhar este post Link para o post
ultra84 Publicado 11 Setembro 2007 Foi assim t?o tocante ? :celebracao: t?s l?! :handclap: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 12 Setembro 2007 Nao me lembro se fui eu que apaguei... Mas pe?o desculpa :lol: apenas fa?o o trabalho para o qual n?o me pagam :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post