mike Publicado 10 Setembro 2007 damm s? hoje ? que vi isto. jovem tou solidario. Tenho aqui 2 saves bem feitos que te posso oferecer para ajudar a pagar a presta??o da luz. Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Setembro 2007 damm s? hoje ? que vi isto. jovem tou solidario. Tenho aqui 2 saves bem feitos que te posso oferecer para ajudar a pagar a presta??o da luz. N?o digas isso outra vez sen?o o Mundano pede-te j? os 'saves'! :lol: Compartilhar este post Link para o post
Ego Sum Publicado 10 Setembro 2007 N?o vejo raz?o para isto estar inamov?vel. O t?pico dos gandins tem assunto. L? fala-se de gandins e de roubos. Este vai morrer em pouco tempo... Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 10 Setembro 2007 Inamov?vel? Zimene :axe: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 10 Setembro 2007 Inamov?vel? Zimene :axe: deixa de ser invejoso. Compartilhar este post Link para o post
Tiago Pereira Publicado 10 Setembro 2007 deixa de ser invejoso. :-( Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Setembro 2007 ?h Tiago, deixas que ela te trate assim?, ai. Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 10 Setembro 2007 ?h Tiago, deixas que ela te trate assim?, ai. estamos numa sociedade em que as mulheres s? falta mandar no parlamento. Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 10 Setembro 2007 estamos numa sociedade em que as mulheres s? falta mandar no parlamento. S? por cima do meu cad?ver. :calduco: Compartilhar este post Link para o post
jmgv Publicado 10 Setembro 2007 N?o vejo raz?o para isto estar inamov?vel.O t?pico dos gandins tem assunto. L? fala-se de gandins e de roubos. Este vai morrer em pouco tempo... Concordo Zimene :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 10 Setembro 2007 Tenho um excelente save no FM 2007 k estou disposto a vender. Grande ?poka que komecei no Lokeren, depois de v?rios anos, sa? para o Argentinos, passado meses sa? kom destino ao Paysandu, tive 5 anos at? me mudar para o Halifax, e agora em 2021 estou kome?ando a passagem pelo Lorca. Interessados ? :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Legi Publicado 10 Setembro 2007 S? por cima do meu cad?ver. :calduco: f?cil, f?cil Compartilhar este post Link para o post
Carlos Gouveia Publicado 10 Setembro 2007 Mundano, ?s brasileiro ou portugu?s? Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 10 Setembro 2007 Mundano, ?s brasileiro ou portugu?s? Tamb?m tinha essa d?vida mas ele diz que ? do FC Porto. Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Setembro 2007 Ent?o, mas o rapaz, n?o tem dinheiro para pagar a luz (teve que vender o sabe e os brincos da mulher) , mas tem dinheiro para ira para a net? Compartilhar este post Link para o post
Leandro Marques Publicado 10 Setembro 2007 Mundano, ?s brasileiro ou portugu?s? Tamb?m tinha essa d?vida mas ele diz que ? do FC Porto. N?o sejam ing?nuos. Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 10 Setembro 2007 Ent?o, mas o rapaz, n?o tem dinheiro para pagar a luz (teve que vender o sabe e os brincos da mulher) , mas tem dinheiro para ira para a net? Rouba net aos vizinhos ;) Compartilhar este post Link para o post
Helder Publicado 10 Setembro 2007 Mas tem vizinhos? :mrgreen: Op?... abam uma conta de solidariedade, coitado do rapaz. Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 10 Setembro 2007 Angaria??o de fundos :D Compartilhar este post Link para o post
misterMP Publicado 10 Setembro 2007 Este t?pico ? a s?rio?Inamov?vel?Vender saves? Brutal :rotfl: Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 10 Setembro 2007 Este Mundano so pode estar a gozar nos... :mrgreen: T? nada a gozar....Achas????? Vcs s?o do cara?as....... Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 10 Setembro 2007 O Mundano ? alguem que n?s conhecemos muito bem :-k Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Setembro 2007 O Mundano ? alguem que n?s conhecemos muito bem :-k Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 10 Setembro 2007 O Mundano ? alguem que n?s conhecemos muito bem :-k J? te acusaste???? Estragaste o jogo todo.... :calduco: Compartilhar este post Link para o post
Mundano Publicado 10 Setembro 2007 Topico m?tico, promovido a inamov?vel... O que eu fui fazer... :asneirento: :lol: Tu n serves mm pa nda. eu disse pa apagarem isto dpx de blokearem. So fazes (censurado) GO MUNDANO GO! :mrgreen: obg ;) A promo??o merecida :lol: k promo??o ? Muito Obrigado :lol: Aquele que ser? o t?pico do ano topiko do ano sem ojektivo kumprido. Primeiro o f?rum a seguir o Mundo! :badgrin: espero k o mundo seja mais solidario kmg do k o forum damm s? hoje ? que vi isto. jovem tou solidario. Tenho aqui 2 saves bem feitos que te posso oferecer para ajudar a pagar a presta??o da luz. otimo, pode-me dar ? faziam jeito. Mundano, ?s brasileiro ou portugu?s? Vivi uns anos no brazil mas sou portugues Ent?o, mas o rapaz, n?o tem dinheiro para pagar a luz (teve que vender o sabe e os brincos da mulher) , mas tem dinheiro para ira para a net? eu ja disse k vou ? net na kasa de uma vizinha minh Este t?pico ? a s?rio?Inamov?vel?Vender saves?Brutal :rotfl: klaro k ? s?rio. O Mundano ? alguem que n?s conhecemos muito bem :-k jorge carlos ? meu nome. me conhece ? Compartilhar este post Link para o post