asmarques Publicado 8 Setembro 2007 Zimene ia destruindo a minha familia, tive k enverdar por outro caminho, o dos saves. arv kuando kisers encontramos para fazer a troka ? N ? preciso isso tudo, um nota de 20 ? basta. APROVEITO pa dizer k n?o kero publicidade de vendas de outros saves aki neste t?piko. Este Mundano so pode estar a gozar nos... :mrgreen: Um concelho, em vez de estares aqui na net, vai mas ? trabalhar. So tens a ganhar com isso. Compartilhar este post Link para o post
Mundano Publicado 8 Setembro 2007 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Se eu nao comprar o teu save acontece o que a tua familia? O teu dinheiro mais a venda dos brincos da minha mulher vao pagar a agua deste m?s. Compartilhar este post Link para o post
XxPulgaxX Publicado 8 Setembro 2007 LOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOOL Se eu nao comprar o teu save acontece o que a tua familia? Voces tao ai a gozar mas o mundano ? o Rei :prayer: Ja agora alguem tem o link em que ele vende carne ?? e que preciso de jantar Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 8 Setembro 2007 Malta, qual ser? o tema do proximo topico do Mundano? Aceitam se apostas... :mrgreen: Voces tao ai a gozar mas o mundano ? o Rei icon_pray.gifJa agora alguem tem o link em que ele vende carne ?? e que preciso de jantar Acho que ja foi apagado...? pena...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 8 Setembro 2007 O teu dinheiro mais a venda dos brincos da minha mulher vao pagar a agua deste m?s. em vez de estares a jogar fm Malta, qual ser? o tema do proximo topico do Mundano? Aceitam se apostas... :mrgreen: 5 euros em "vai vender o cu" Compartilhar este post Link para o post
Mundano Publicado 8 Setembro 2007 :lol: :lol: Ainda n?o percebeste que isto n?o passa de uma palha?ada e que ningu?m te est? a dar a aten??o que queres? Isto n ? 1 palha?ada. n obrigo ng a postar, se kerem postar postem, e kt a ter ou n aten??o, 5 paginas em 1 hora de topiko parece-me bastante bom. Compartilhar este post Link para o post
Gavazzo Publicado 8 Setembro 2007 Isto n ? 1 palha?ada. n obrigo ng a postar, se kerem postar postem, e kt a ter ou n aten??o, 5 paginas em 1 hora de topiko parece-me bastante bom. Esta agora ? uma pergunta inocente porque n?o sei mesmo responder. Para que serve o Reportar dos t?picos? Se for para chamar algum moderador que apague isto de imediato, ? proveitoso. Compartilhar este post Link para o post
asmarques Publicado 8 Setembro 2007 Vender a mulher nao me parece...Vai ? vender os filhos. A mulher fica que assim produz mais...:mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 8 Setembro 2007 Esta agora ? uma pergunta inocente porque n?o sei mesmo responder. Para que serve o Reportar dos t?picos? Se for para chamar algum moderador que apague isto de imediato, ? proveitoso. deixem vender o mundano Compartilhar este post Link para o post
Mundano Publicado 8 Setembro 2007 entao e isso, tu es so um menino que precisa de aten?ao? tenho 34 anos, n sou um puto. Kt a vender a mnh mulher, fora de kest?o, eu amo-a. Eu trabalho, por isso n?o me xamem de vagabundo. em tmpos tive 1 talho, q fexou, e agr fa?o uns biscates aki e ali. Compartilhar este post Link para o post
Spider™ Publicado 8 Setembro 2007 Tenho um save bem mais espectacular que esse.... Campe?o europeu com o Benfica 3 vezes em 4 ?pocas, 2 campeonatos nacionais, 1 ta?a de portugal, 2 superta?as, 1 trof?u holand?s. Recebi convite logo na 2? ?poca de chelsea e man utd....rejeitei....na 3? ?poca recebi convites do Real.....rejeitei.....esta ?poca recebi do Mindelense.....e aceitei...... troco pelo teu e ainda tens de me dar 20?.....com???? aceitas?? Compartilhar este post Link para o post
XxPulgaxX Publicado 8 Setembro 2007 Isto n ? 1 palha?ada. n obrigo ng a postar, se kerem postar postem, e kt a ter ou n aten??o, 5 paginas em 1 hora de topiko parece-me bastante bom. E claro que todos vao querer comprar esse GRANDE save Compartilhar este post Link para o post
Kaz Publicado 8 Setembro 2007 Bloqueado, Spam e Piadas n?o s?o nesta sec??o. Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 8 Setembro 2007 Kaz, se me permites, aproveito para desmentir todas as acusa??es de fui alvo. :lol: Compartilhar este post Link para o post
Zimene Publicado 10 Setembro 2007 Topico m?tico, promovido a inamov?vel... O que eu fui fazer... :asneirento: :lol: Compartilhar este post Link para o post
pepsi plunge Publicado 10 Setembro 2007 hist?ria dos gandins v.2 obrigado zimene salvas te uma familia Compartilhar este post Link para o post
verY Publicado 10 Setembro 2007 hist?ria dos gandins v.2 NADA a ver. gandins >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> resto S? quem viveu aquele t?pico ao vivo sabe do que estou a falar... :heart: Compartilhar este post Link para o post
Guest Tiago Moreira Publicado 10 Setembro 2007 GO MUNDANO GO! :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Sr. Inácio Publicado 10 Setembro 2007 OMG Puseram isto a inamom?vel... :lol: Compartilhar este post Link para o post
soulblaster Publicado 10 Setembro 2007 Muito Obrigado :lol: Aquele que ser? o t?pico do ano Compartilhar este post Link para o post
Carson Wentz Publicado 10 Setembro 2007 Primeiro o f?rum a seguir o Mundo! :badgrin: Compartilhar este post Link para o post