Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

alex as pistolas eram a cereja no topo do bolo :lol:

Epá mesmo que o teu ambiente profissional seja na boa com isso, se tu por ti mesmo não te sentes bem em ter tão visivel tens bom remédio, o que não falta é pele.

Compartilhar este post

Link para o post

É como te disse. Não é bonecada, são palavras e aposto que vai haver gente a perguntar o que significa aquilo, e eu não sou antipático mas também não tenho paciência para grandes explicações. É mais por aí. Se não é indiscrição, o que é a tua?

Eu sou como tu nisso da paciência, estou a pensar tatuar os dois pulsos nessa zona e numa é um nome em Japonês e na outra uma palavra que ainda não tenho bem a certeza.

E tu se me permites, qual é a tua?

alex as pistolas eram a cereja no topo do bolo :lol:

Epá mesmo que o teu ambiente profissional seja na boa com isso, se tu por ti mesmo não te sentes bem em ter tão visivel tens bom remédio, o que não falta é pele.

Desde que não seja maluco para tatuar o interior do lábio :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

É uma palavra inglesa. Não tem tradução literal para português.

A hipótese que se afigura mais favorável tendo em conta isto dos pulsos é as costas numa zona mais lateral, mas vai-me levar mais umas boas semanas/meses de reflexão.

Se a fizer digo. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É uma palavra inglesa. Não tem tradução literal para português.

A hipótese que se afigura mais favorável tendo em conta isto dos pulsos é as costas numa zona mais lateral, mas vai-me levar mais umas boas semanas/meses de reflexão.

Se a fizer digo. ;)

Nem sabes a luta que tenho tido para convencer o meu pai a deixar-me fazer pelo menos uma tatuagem, o mais certo é fazer às escondidas :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Até achava que ainda não podias com essa idade. :lol:

Eu aconselhava-te a esperar e a deixares amadurecer a ideia pelo menos mais uns meses. A minha ideia tem barbas já.

Compartilhar este post

Link para o post

Até achava que ainda não podias com essa idade. :lol:

Eu aconselhava-te a esperar e a deixares amadurecer a ideia pelo menos mais uns meses. A minha ideia tem barbas já.

Eu já há dois anos que quero fazer :mrgreen:

E em princípio este é o último ano que fico em casa dos meus pais por isso quando sair faço

Compartilhar este post

Link para o post

Cá na minha cidade o gajo fazia-me a tatuagem normalmente, eu conhecia a secretária e até já tinha falado com eles sobre preços

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã tentou fazer uma aos 16 e o gajo disse que não podia enquanto não tivesse 18. Entretanto ela já vai com 3 aos 20 anos e eu estou limpinho. :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Há sitios que às vezes nem ligam a isso, eu quando fiz o pircing na lingua tinha uns 15/16 anos e supostamente tambem precisava de autorização.

Compartilhar este post

Link para o post

Há sitios que às vezes nem ligam a isso, eu quando fiz o pircing na lingua tinha uns 15/16 anos e supostamente tambem precisava de autorização.

Mas se não te fizessem o piercing aparecia o pessoal todo da Amadora na loja.

Compartilhar este post

Link para o post

A minha irmã tentou fazer uma aos 16 e o gajo disse que não podia enquanto não tivesse 18. Entretanto ela já vai com 3 aos 20 anos e eu estou limpinho. :mrgreen:

Eu gosto de tatuagens e aos 20 vou ter mais que 3 :celebracao:

Compartilhar este post

Link para o post

Mas se não te fizessem o piercing aparecia o pessoal todo da Amadora na loja.

:lol:

Eu gosto de tatuagens e aos 20 vou ter mais que 3 :celebracao:

Tira o cavalinho da chuva, ou vais andar a riscar palavras e desenhos pequenos e m*rda sem sentido, ou vais juntar dinheiro para fazer uma ou 2 em condições.

Eu quero preencher o braço esquerdo, costas e peito, até agora tenho 4 palavras nas costas.

Compartilhar este post

Link para o post

:lol:

Tira o cavalinho da chuva, ou vais andar a riscar palavras e desenhos pequenos e m*rda sem sentido, ou vais juntar dinheiro para fazer uma ou 2 em condições.

Eu quero preencher o braço esquerdo, costas e peito, até agora tenho 4 palavras nas costas.

Metes-te comigo, estás morto?!

Compartilhar este post

Link para o post

As tatuagens que quero fazer para agora são algumas que têm muito significado para mim, e são pelo menos 5, depois quero fazer mais e por todas as minhas ideias quero ter no mínimo 13

Compartilhar este post

Link para o post

Metes-te comigo, estás morto?!

sem pontuação 8)

ó gf6 ou és rico ou vais ver como custa a ter dinheiro para uma tattoo em condições, a minha próxima está a rondar os 300/400€ ainda não sei bem, secalhar o gajo vai-me fazer um desconto e fazemos um pacto de fidelidade

Compartilhar este post

Link para o post

sem pontuação 8)

ó gf6 ou és rico ou vais ver como custa a ter dinheiro para uma tattoo em condições, a minha próxima está a rondar os 300/400€ ainda não sei bem, secalhar o gajo vai-me fazer um desconto e fazemos um pacto de fidelidade

Eu sei como custa a vida, e não, não sou rico, por isso mesmo é que estudo e quando sair de casa dos meus pais vou continuar a estudar mas não aqui, muito provavelmente irei trabalhar ao mesmo tempo

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a ver em ti o que eu era e pensava, a diferença é que com a tua idade já morava sozinho e trabalhava desde os 16, e se há coisa que mais se sente falta é de morar com os pais, não tenhas pressa, nem te ponhas a fazer planos assim. Acredita eu dizia o mesmo, e agora tenho a minha casa, pago a renda meto comida na dispensa e é bastante fdd, volta e meia vou a casa dos meus pais para me servir do banquete :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu tou a ver em ti o que eu era e pensava, a diferença é que com a tua idade já morava sozinho e trabalhava desde os 16, e se há coisa que mais se sente falta é de morar com os pais, não tenhas pressa, nem te ponhas a fazer planos assim. Acredita eu dizia o mesmo, e agora tenho a minha casa, pago a renda meto comida na dispensa e é bastante fdd, volta e meia vou a casa dos meus pais para me servir do banquete :lol:

Acredito, mas afianço-te aqui algo pessoal, eu e o meu pai, não dá, personalidades muito semelhantes

E às vezes preferia ter tido t*mates para sair mais cedo e partir na minha aventura, nas minhas dificuldades, só mesmo para mostrar ao meu velhote que eu sou melhor do que ele pensa

Eu admiro-te por isso

Editado por GF6

Compartilhar este post

Link para o post

Acredito, mas afianço-te aqui algo pessoal, eu e o meu pai, não dá, personalidades muito semelhantes

Comigo foi precisamente o contrário, foram as diferenças que me começaram a por a pensar em sair de casa.

Compartilhar este post

Link para o post

Enquanto estiveres na casa dos pais livraste da maior das dores de cabeça que uma pessoa tem quando arranja casa própria, guito. Não é fácil juntar dinheiro e ao mesmo tempo ter que pagar contas, saídas e contratempos que um gajo tem. Aguenta-te que estás bem, acredita.

Compartilhar este post

Link para o post

Comigo foi precisamente o contrário, foram as diferenças que me começaram a por a pensar em sair de casa.

Eu é tipo isso, nos gostos e assim tudo diferente, maneiras de ver as coisas diferentes, no entanto a maneira como a defendemos é igual, somos ambos casmurros, de cabeça dura, impacientes essas cenas assim mas eu ainda tenho outra coisa, detesto que me contradigam

Enquanto estiveres na casa dos pais livraste da maior das dores de cabeça que uma pessoa tem quando arranja casa própria, guito. Não é fácil juntar dinheiro e ao mesmo tempo ter que pagar contas, saídas e contratempos que um gajo tem. Aguenta-te que estás bem, acredita.

Eu acredito que sim, e vejo os dois lados da moeda, simplesmente tenho um favorito

Compartilhar este post

Link para o post

Eu é tipo isso, nos gostos e assim tudo diferente, maneiras de ver as coisas diferentes, no entanto a maneira como a defendemos é igual, somos ambos casmurros, de cabeça dura, impacientes essas cenas assim mas eu ainda tenho outra coisa, detesto que me contradigam

aqui era tal e qual isso, só que a minha teimosia acabou por ganhar.

E não podes achar que tens um lado favorito quando só tiveste no outro lado, depois de estares nos 2 é que podes dizer qual preferes.

Editado por Deus Neco

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...