Leoa Publicado 17 Janeiro 2013 tatuar as nalgas? eish... :lol: Não acho piada a esse tipo de tatuagens. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Pessoal entendido nisto: Tenho andado a pensar e se calhar (aka quando dinheiro que possa gastar) vou fazer uma tatuagem em memória dos meus pais que faleceram recentemente. Obviamente que quero uma coisa de jeito, mesmo que até caía para o mais caro, porque pronto... Na zona de Lisboa (se puder ser nas zonas de Algés, Oeiras, Caxias, etc até ajudava) que casas boas recomendam? Como nunca pensei em fazer tatuagens antes, não faço a mínima por onde começar. Conheço quem tenha tatuagens, mas são daquelas pequenas, mas o que eu quero é bastante elaborado e ter bastantes opiniões até pode ajudar a escolher se tiver boas opiniões de ambos os lados. Agradeço desde já :)/>/>/> Epá, se tás disposto a esticar um bocadinho, posso dizer-te algumas onde podes ir. Antes de mais, até Algés, não conheço grande coisa e na de Algés tá um gajo que não curto e que já me tatuou. Se vais a Algés, pra tatuar também apanhas o 15 e vais até Lisboa na boa. Chiado: Clockwork Store (de um amigo e tatuei duas vezes lá) Bairro Alto: Queen of Hearts, Bad Bones (caro pelo nome) Avenida da Liberdade: Lisboa Ink Provavelmente, as melhores do momento em Lisboa! Acho que compensa meteres-te no eléctrico e teres uma cena impecável. Qualquer cena, apita ;)/>/> Eu ando com ideias de me voltar a tatuar e queria fazer em Braga novamente que gostei muito de tatuar com a Ariana. Ou então, dar uma oportunidade a uma loja de Viseu. Veremos... Editado 18 Janeiro 2013 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) lol gente doida e com dinheiro dá nisso :biggrin:/>/>/> felizmente não é do gajo de baixo gosto do desenho apenas e só. Eu curto a onda. Aquilo parece Maori mas, infelizmente, tá a tornar-se moda. Ainda por cima, a cena Maori tem a ver com povos antigos e tem significados para cada desenho. Infelizmente, vê-se muita gente com isso, mas aposto que nem 1% sabe o significado da tatuagem e dos símbolos que ostentam :-| Algumas coisas aqui https://www.facebook.com/pages/Maori-Tattoo-Polinesia/335022026537258 Editado 18 Janeiro 2013 por Punk Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Janeiro 2013 Epá, se tás disposto a esticar um bocadinho, posso dizer-te algumas onde podes ir.Antes de mais, até Algés, não conheço grande coisa e na de Algés tá um gajo que não curto e que já me tatuou.Se vais a Algés, pra tatuar também apanhas o 15 e vais até Lisboa na boa.Chiado: Clockwork Store (de um amigo e tatuei duas vezes lá)Bairro Alto: Queen of Hearts, Bad Bones (caro pelo nome) Avenida da Liberdade: Lisboa Ink Provavelmente, as melhores do momento em Lisboa!Acho que compensa meteres-te no eléctrico e teres uma cena impecável.Qualquer cena, apita ;)/>/>/>Eu ando com ideias de me voltar a tatuar e queria fazer em Braga novamente que gostei muito de tatuar com a Ariana.Ou então, dar uma oportunidade a uma loja de Viseu. Veremos... Obrigadão. Vou ver estas. Tenho passe para Lisboa toda, por isso nem tenho problema, só tenho de saber onde ficam e o resto é fácil. Compartilhar este post Link para o post
Baggy_Baghdatis17 Publicado 18 Janeiro 2013 Eu curto a onda. Aquilo parece Maori mas, infelizmente, tá a tornar-se moda. Ainda por cima, a cena Maori tem a ver com povos antigos e tem significados para cada desenho. Infelizmente, vê-se muita gente com isso, mas aposto que nem 1% sabe o significado da tatuagem e dos símbolos que ostentam :-|/> Algumas coisas aqui https://www.facebook.com/pages/Maori-Tattoo-Polinesia/335022026537258 claro que é maori. são dois neo-zelandeses com sangue maori. deve ter significado para eles. Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Janeiro 2013 Pronto, agora que estou a pensar nisto mais a sério e olhando pelos facebooks dessas lojas (mais uma vez obrigadão Punk :compinchas:) estava a pensar em fazer uma assim deste género: http://farm4.staticflickr.com/3178/3106036173_d3577f70b6.jpg ou deste género http://temporarytattoos.com.au/images/thumbnails/Dagger%20Rose2573-240x240.jpg mas essa fita muito provavelmente vai ser uma fita daquelas da defesa contra o cancro para a minha mãe e o punhal para o meu pai. Também quero os nomes deles em algum lado, mas não sei se ficava bem. As rosas só mesmo para simbolizar cada um deles, uma rosa e uma azul (na primeira foto está preta). Na minha cabeça fica brutal, mas ao mesmo tempo, como não percebo muito disto... :mrgreen: ia ter bastante significado para mim, já que o punhal pode significar luta e é mesmo isso que preciso. Também posso por uma frase qualquer do género "Doesn't matter how many times you fall, it's how many times you get back up to keep fighting" mas por outras palavras para ser mais pequena em vez dos nomes, ou mais os nomes, não sei. Já me baralhei :lol: Compartilhar este post Link para o post
.oz. Publicado 18 Janeiro 2013 (editado) Ambas as imagens são horríveis e não gostei muito da ideia que esboças-te. Se o que dizes é mesmo verdade e se te queres mesmo tatuar, faz algo mais original e bonito e acima de tudo que te transmita todos os sentimentos bons que nutrias por eles. É a minha opinião. Editado 18 Janeiro 2013 por Osbourne Compartilhar este post Link para o post
DaHunter Publicado 18 Janeiro 2013 Se calhar não percebeste a minha ideia. É mais do que transmitir os meus sentimentos por eles, é transmitir a luta. Mais a dela do que a dele, que ele deixou-se ir abaixo e não recuperou mais. Mas a luta contra uma doença durante 9 anos e por um lado, a minha também, a luta de alguem que no espaço de nove meses certinhos ficou sem os seus grandes apoios. Mas claro, todas as ideias são muito bem vindas e se tiveres uma ideia de expressar isto melhor, sou todo ouvidos. Agora o que está muito na moda são essas tribais e essa maoris que falaram antes. Pessoalmente não quero nada disso, quero algo mais especifico ap ponto de quase não precisar de explicar o que é e do que se trata. Tatuar os rostos também não embora a minha mae fosse linda, especialmente quando tinha a minha idade. Não faz o meu estilo. Mas é o que digo, ideias oico-as todas. Também tenho muito tempo para decidir. Apenas me vou tatuar quando tiver estabilidade financeira :) Algum erro, peço desculpa, estou no telemóvel Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Janeiro 2013 Eu gosto das maori tradicionais mas acho que só faria uma no caso de uma viagem a esses países, tendo a possibilidade de ser tatuado por um gajo de lá. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 20 Janeiro 2013 Eu gosto das maori tradicionais mas acho que só faria uma no caso de uma viagem a esses países, tendo a possibilidade de ser tatuado por um gajo de lá. Isto! Ou alguém oriundo de lá que tatuasse por ca. Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Fevereiro 2013 Já há muito tempo que quero tatuar algo que esteja relacionado com a minha família. Adoro as maori e então estou a pensar muito seriamente tatuar isto no punho. Essa tatuagem representa equilíbrio e protecção que é aquilo que a minha família sempre me deu. Não sei se ao "fechar" a tatuagem coloque as iniciais dos meus pais e da minha irmã, uma coisa mesmo minúscula ou se deixe sem nada. Não quero muito grande, provavelmente só de 2/3 dedos. A outra hipótese é tatuar isto (só as 2 mais finas) também no punho. Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 5 Fevereiro 2013 eu vou fazer esta, mas ao nível dos ombros Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Fevereiro 2013 Oh Leoa/Punk/antifa, depois deixem-me a vossa opinião. Sff. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 5 Fevereiro 2013 "hmm onde é que eu já vi isso?" :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 5 Fevereiro 2013 Doonie, no punho? Como é que tu dizes? Pulso? Compartilhar este post Link para o post
Pat Riley Publicado 5 Fevereiro 2013 É punho que se diz. Pulso é de medir a pulsação. Grandes discussões com pessoal dos cursos de saúde por causa disto. Sempre disse pulso, e punho é uma palavra estranhissima para me habituar a dizer :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 7 Fevereiro 2013 Já há muito tempo que quero tatuar algo que esteja relacionado com a minha família. Adoro as maori e então estou a pensar muito seriamente tatuar isto no punho. Essa tatuagem representa equilíbrio e protecção que é aquilo que a minha família sempre me deu. Não sei se ao "fechar" a tatuagem coloque as iniciais dos meus pais e da minha irmã, uma coisa mesmo minúscula ou se deixe sem nada. Não quero muito grande, provavelmente só de 2/3 dedos. A outra hipótese é tatuar isto (só as 2 mais finas) também no punho. Eu gosto das maori e já pensei em fazer algo mas talvez fique pra um dia. Gosto da que apresentaste! Imagino que ficará como a do Javi, fica impec ;) Quanto ás riscas, tou a pensar fazer na perna, algo parecido, portanto, gosto. Só não acho o sítio que queres, o melhor. Já que te vais desgraçar e vais (tatuagem visível), onde elas estão nessa imagem, ficava bem melhor. E podes trabalhar qualquer coisa nas faixas se fizeres um pouco mais largo! É só uma ideia. Se achas que tem um significado importante e tás decidido, avança com a que mais significado tiver. Sinceramente, o melhor conselho, é pensar pouco. Quando querem e têm guito, siga! Depois, manda foto. Qualquer coisa, MP ;) Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Gosto da ideia da primeira foto Donnie.E no pulso fica giro. Essas riscas têm algum significado? No outro dia vi um gajo que parecia uma zebra. Editado 7 Fevereiro 2013 por Leoa Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 7 Fevereiro 2013 (editado) Gosto da ideia da primeira foto Donnie.E no pulso fica giro. Essas riscas têm algum significado? No outro dia vi um gajo que parecia uma zebra. ahahahah era agora pro carnaval! E já fizeste mais alguma coisa, tu? PS - Parece que essas listas negras tem a ver com cultura indígena. Assim como ocorreu com as tatuagens Maori, as tatuagens Mentawais estão vindo para o ocidente trazidas principalmente por surfistas, pois a ilha de Mentawai é conhecidamente um paraiso para a pratica do surf. Editado 7 Fevereiro 2013 por Punk Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 7 Fevereiro 2013 Um amigo meu tem em todo o braço essas riscas,mas nunca lhe perguntei o que significa. E não gosto muito de ver. Eu não fiz mais nada,talvez lá para Maio ou assim. :biggrin: Compartilhar este post Link para o post
Zequinha Publicado 7 Fevereiro 2013 Alguem conhece o salão Tattoo Power em Matosinhos a beira do mercado? Que dizem das tatuagens de lá? O gajo parece ter uns desenhos interessantes. Compartilhar este post Link para o post
NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2013 Eu gosto das maori e já pensei em fazer algo mas talvez fique pra um dia. Gosto da que apresentaste! Imagino que ficará como a do Javi, fica impec ;) Quanto ás riscas, tou a pensar fazer na perna, algo parecido, portanto, gosto. Só não acho o sítio que queres, o melhor. Já que te vais desgraçar e vais (tatuagem visível), onde elas estão nessa imagem, ficava bem melhor. E podes trabalhar qualquer coisa nas faixas se fizeres um pouco mais largo! É só uma ideia. Se achas que tem um significado importante e tás decidido, avança com a que mais significado tiver. Sinceramente, o melhor conselho, é pensar pouco. Quando querem e têm guito, siga! Depois, manda foto. Qualquer coisa, MP ;) lol? Esse é é o melhor conselho para haver pessoas com tatuagens que não gostam ao fim de uns meses/anos. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 7 Fevereiro 2013 Isso são pessoas parvas, simples! Não se ponham a tatuar o nome da gaja com quem andam ou golfinhos. Se eu quero uma cena, vou andar anos a pensar? Epá, foi assim a minha primeira, depois, já há pouco a pensar! Agora, quero uma cena, tenho guito, vou tatuar! Posso perceber o teu lado, mas não imagino o Donnie um maluquinho que vai tatuar por ser moda ou que se vai arrepender do que quer. Por isso, lhe disse pra pensar pouco senão, vai acabar por não tatuar nada. Compartilhar este post Link para o post