Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Tatuar "retratos" não é para qualquer um. Vai à net e procura para veres as aberrações que se fazem por ai, em Portugal porque é cá que estamos, por gaijos que acham que sabem e depois...

Compartilhar este post

Link para o post

Eu sei que QUALIDADE se paga. O facto de se aproveitar por não haver nada mais perto, nada tem a ver com qualidade. Conheço um rapaz de Vouzela que tatuou a cara do filho na Piranha e não gostei.

É fácil de veres o reconhecimento que cada um tem. Piranha está sempre na convenção em Lisboa mas pra vender material. Não se dá a um concurso, por exemplo.

E eu conheço tatuadores de vários pontos, e melhores que os da Piranha, certamente. O Poli do Algarve, é bem melhor! Só pra falar de um não muito conhecido

Isso do se aproveitar por não haver nada mais perto não sei se é bem assim, aqui no Porto pouco menos pagavas pelo mesmo trabalho, agora em Lisboa não posso falar pois não estou dentro do assunto. Mas também não estou a dizer que os da Piranha são os melhores, não me interpretes mal, apenas falei no Bojan, que de todos os que conheço a nível de retratos é o melhor. Poli não conheço.

Compartilhar este post

Link para o post

Ele tem coisas interessantes a outros níveis. Mas retratos, deixa muito a desejar e nem sempre lhe saem as coisas bem. E na pele... não se perdoa. Eu só falei porque já vi ao vivo trabalhos dele, mesmo sem ser o retrato. Ainda há duas semanas, tive a ver o portfolio na feira de São mateus que eles tinham lá um stand.

O Poli é um bom tatuador que tem uma banda. Falei dele por ser menos conhecido da maioria mas é um bom tatuador do Algarve.

Compartilhar este post

Link para o post

Tatuar "retratos" não é para qualquer um. Vai à net e procura para veres as aberrações que se fazem por ai, em Portugal porque é cá que estamos, por gaijos que acham que sabem e depois...

Pois daí tar a pesquisar até nao poder mais, só o farei se achar que fico em "boas mãos".

Para já fiz uma nas costas em sesimbra neste tatuador:

PULA

Mas quer-me parecer que para este tipo de trabalho apesar de ter de pagar mais consigo arranjar (bem) melhor

Compartilhar este post

Link para o post

O Pula não era o gajo que tatuava nas Paivas? :-k

Se é, digo-te que foi o gajo mais gozado há dois anos na convenção, depois de ter aparecido uma tattoo de um retrato, no anuário, e que tava horrível.

Mas quando digo horrível, era horrível mesmo.

Compartilhar este post

Link para o post

O Pula não era o gajo que tatuava nas Paivas? :-k

Se é, digo-te que foi o gajo mais gozado há dois anos na convenção, depois de ter aparecido uma tattoo de um retrato, no anuário, e que tava horrível.

Mas quando digo horrível, era horrível mesmo.

Acho q sim, ja me falaram mal dele depois de dizer que foi ele a fazer-me a tatuagem, mas o que ele me fez foi copy paste pois ja levava o desenho feito

Compartilhar este post

Link para o post

Já vi que é ele sim ;)

Se a tua tá fixe, tiveste sorte!

Compartilhar este post

Link para o post

Na Margem Sul que tatuadores recomendam? É para fazer uma "bracelete" maori.

Compartilhar este post

Link para o post

Por acaso também me fazia alguma confusão a cena da tatuagem com os pelos.Tinha ideia que já não cresciam da mesma maneira :mrgreen: O meu namorado nunca na vida tinha depilado o peito,desde que fez a tatuagem passa a vida a depilar-se para ela não ficar coberta com os pelos. :lol:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho procurado nos ultimos dias, as melhores lojas da zona de lisboa para tatuar aquilo que eu quero, avaliando os seus trabalhos quer nos sites quer nos facebooks das lojas, até que encontrei uma loja que tem um tatuador com excelentes trabalhos, principalmente ao nivel daquilo que eu queria, ao ver as fotos dos seus trabalhos encontrei lá uma tatuagem feita por ele que fiquei completamente apaixonado, tá uma obra de arte. A minha pergunta é, será que ele aceita "repetir/copiar" a mesma tatuagem para outra pessoa apenas com uma adição pequenina à original?

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente ele quer e dificilmente o "dono" da tatuagem não lhe disse que não a queria repetida.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho procurado nos ultimos dias, as melhores lojas da zona de lisboa para tatuar aquilo que eu quero, avaliando os seus trabalhos quer nos sites quer nos facebooks das lojas, até que encontrei uma loja que tem um tatuador com excelentes trabalhos, principalmente ao nivel daquilo que eu queria, ao ver as fotos dos seus trabalhos encontrei lá uma tatuagem feita por ele que fiquei completamente apaixonado, tá uma obra de arte. A minha pergunta é, será que ele aceita "repetir/copiar" a mesma tatuagem para outra pessoa apenas com uma adição pequenina à original?

Não perdes nada por perguntar :)

Compartilhar este post

Link para o post

Pois foi o que pensei, obrigado aos 3.

Já agora, tendo em conta que continuo na procura de um bom tatuador de rostos, o que acham dos trabalhos desta loja dentro desse tipo?

Heart of Buda (Realço os trabalhos de Ricardo Pires)

E já agora desta aqui tambem:

DOMUS

Para dissipar duvidas tenho na minha ideia tatuar o meu idolo na barriga da perna, o 2pac, porém nos ultimos tempos tenho pensado em fazer tambem mais lá para o futuro o Joker da saga batman (Heath Ledger) numa versão mais psicadélica com o mítico "why so serious?", fica aqui a ideia :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Dificilmente ele quer e dificilmente o "dono" da tatuagem não lhe disse que não a queria repetida.

Sim. Mas depois há a parte profissional. Ainda há alguns que querem é fazer muito e pouco se lixam se é repetida.

Mas um bom profissional não a repete

Compartilhar este post

Link para o post

Sim. Mas depois há a parte profissional. Ainda há alguns que querem é fazer muito e pouco se lixam se é repetida.

Mas um bom profissional não a repete

Dissemos o mesmo mas de formas diferentes oh caga-tacos :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Eu estou a ganhar coragem. Já ando fisgado e fazer uma tatuagem há uns bons tempos. Estou a pensar em fazer na barriga da perna esquerda, por acaso também tenho essa questão dos pelos. Ainda não me decidi bem pelo que quero tatuar, tenho uma vaga ideia mas ainda não decidi bem.

Compartilhar este post

Link para o post

Posso tatuar um macaco e depilar à volta da tatuagem, ficava com alta textura.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...