Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

veloso, não sei se fica muito fora de mão mas vê esta loja http://www.crazybodytattoo.com foi onde o meu pai fez duas tatuagens e em princípio vai fazer a terceira na mesma loja em Dezembro, o méne é um bacano e faz preços porreiros (em relação ao preço não sei se é por ser amigo do meu pai ou não :mrgreen:) mas por exemplo há coisa de ano e picos fez-lhe uma carpa koi e ficou à volta dos 250€ se não estou em erro, a ocupar toda a parte superior de um braço. A outra não me recordo quanto foi.

edit: ah, também não sei o preço normal/médio de uma tatuagem daquele tamanho, portanto não sei se foi muito ou pouco, mas na minha opinião foi um preço justo para o trabalho que foi

Editado por Tikz

Compartilhar este post

Link para o post

Menos de 250/300 € deve ser muito difícil.

Até fiquei admirado com o preço icon_mrgreen.gif

Pensei que fosse praí 400, 500 € icon_facepalm.gif

Não é metade das costas completas, é tipo uma pantera desde os rins até às Omoplatas (?) na diagonal tipo a "cortar" percebes Pep?

É provavelmente esse mesmo preço na mesma certo?medinho.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Disse preços assim por baixo, provavelmente deves pagar um pouco mais.

Sim, é capaz de ficar +/- pelo preço que disse.

Compartilhar este post

Link para o post

Que site mais assustador. :lol:

Muito verdade , tão sinistro.

Editado por Scofield.

Compartilhar este post

Link para o post

Tenho que começar a pensar em fazer isso, mas só em Outubro prai senão depois não posso gozar o Verão à vontade icon_facepalm.gif

Compartilhar este post

Link para o post

Setubal é completamente fora de mão visto que sou de Lisboa mas obrigado Tikz. Devo mesmo fazer em casa de um amigo de uma amiga minha. Ele já tatuou algumas pessoas conhecidas e faz daquilo a sua vida apesar de tatuar em casa. Para além disso ela disse-me que não deve ficar a mais de 50€

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Tatuar numa Station é mesmo estar a pedi-las lol.

Compartilhar este post

Link para o post

é normal passado três dias a tatuagem estar tipo em 3D?:mrgrren:

ou seja a zona pintada tá toda em crosta...isto não me doi nem nada, tenho posto a pomada e tido os cuidados todos, não sei é se é normal

Compartilhar este post

Link para o post

é normal passado três dias a tatuagem estar tipo em 3D?:mrgrren:

ou seja a zona pintada tá toda em crosta...isto não me doi nem nada, tenho posto a pomada e tido os cuidados todos, não sei é se é normal

É normal pá! Aliás, mesmo depois de cicatrizada, em dias de mais calor, a minha, em algumas cores, fica em relevo. Normalíssimo!

O que fizeste, btw?

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Tatuar numa Station é mesmo estar a pedi-las lol.

Tenho conhecidos que já foram tatuados na do Almada Fórum e tudo tranquilo.

Aquilo é assim tão mau? É que a Station é uma das que estava a ponderar ver preços quando fizer a minha.

Compartilhar este post

Link para o post

Aquilo é assim tão mau? É que a Station é uma das que estava a ponderar ver preços quando fizer a minha.

Do que vi, não gostei. Vi no Colombo... mas pode ser que no Almada Fórum o tatuador seja melhor. Mas tens estúdios melhores, aí pela Margem Sul. Ou vais à outra margem tatuar ;)

Compartilhar este post

Link para o post

meti um R na mão direita e L na mão esquerda, que às vezes confundo-me :mrgreen:

fiz um triskel

59-187-large.jpg

simboliza as tríades da vida, no meu caso a tríade mais importante, corpo alma e mente, o circulo à volta representa a união perfeita entre eles. Depois entra aquela cena pessoal, na minha opinião, se eu estiver bem de corpo alma e mente, consigo atingir qualquer objectivo na vida.

E pronto o sérgio é viado :mrgreen:

Fiz na parte frontal do ombro, coisa piquena.

Compartilhar este post

Link para o post

estava à espera de um "amor de mãe". :mrgreen:

esse já fiz em angola.

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

meti um R na mão direita e L na mão esquerda, que às vezes confundo-me :mrgreen:

fiz um triskel

59-187-large.jpg

simboliza as tríades da vida, no meu caso a tríade mais importante, corpo alma e mente, o circulo à volta representa a união perfeita entre eles. Depois entra aquela cena pessoal, na minha opinião, se eu estiver bem de corpo alma e mente, consigo atingir qualquer objectivo na vida.

E pronto o sérgio é viado :mrgreen:

Fiz na parte frontal do ombro, coisa piquena.

És tão RATM :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

Pah isso sou eu que gosto das minhas lojas de tatuagens, como gosto dos meus cd's. Que só toquem de um lado.

Tatuagens em lojas de roupa, em cabeleireiros, a beira da praia....esquiva. :mrgreen:

É assim se calhar até te fazem 80% das tatuagens mais pedidas, mas são os 20% que não fazem que me interessa.

Uma palavra arabe, uma tribal até eu te faço.

Já um realismo, o mais certo é sair assim:

af51ee322e516151_tattoo_fail.jpg

Compartilhar este post

Link para o post
378276_466549510035496_51093223_n.jpg

253918_466549573368823_700204372_n.jpg

Este fim de semana começa mais um campeonato de futebol. Para assinalar a data a CLOCKWORK oferece a todos os fanáticos da bola a hipotese de tatuar algo relacionado com o seu clube ou Grupo Ultra pelo preço minimo de 60€. Aqui ficam algumas ideias base de alguns dos trabalhos que podem fazer, a cores ou a preto e sombra. Podem trazer ideias vossas, dentro do mesmo genero / tema que não ultrapassem os tamanhos apresentados. Dia 18 de Agosto, a partir das 11h e até as 19h o atendimento sera feito pela ordem de chegada, sem marcação.

https://www.facebook.com/photo.php?fbid=466549573368823&set=a.466549480035499.110676.100000413526628&type=3&theater

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

mandava-me para esse leao com cachecol verde e branco com alta pinta.

vou falar com o Jesus no FB

Compartilhar este post

Link para o post

Ou passa na loja e fala com o Lameira

E passa a palavra sff ;)

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post
Guest fiasco

a do gajo com a caneca tem grande pinta

mais pinta tinha se fosse o Sunil

badum tsssss

Compartilhar este post

Link para o post

Alguém sabe se existe algum significado atribuído ao número de lágrimas tatuadas?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...