Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Guest Schizo

Tatuagens

Publicações recomendadas

Ah,a do espaço era para mim? :lol:

Deve ter muito a ver com isso.

LOL Domi <3

Editado por Leoa

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer uma tatuagem pequena por baixo do pescoço (e não é um código de barras :mrgreen: ) Alguém sabe +/- a quanto pode ficar? E que lojas aconselham na zona de Lisboa?

Compartilhar este post

Link para o post

isso ai nao doi pa crl? por causa do osso da coluna.

vais fazer que tatuagem? um desenho teu?

Compartilhar este post

Link para o post

Queria fazer uma tatuagem pequena por baixo do pescoço (e não é um código de barras :mrgreen: ) Alguém sabe +/- a quanto pode ficar? E que lojas aconselham na zona de Lisboa?

Preços é uma questão de perguntares,loja conheço esta https://www.facebook.com/ClockworkLisboa

Compartilhar este post

Link para o post
Guest TDS

Na Leoa ha sempre espaço para mais uma!

desculpa la :mrgreen:

Ah,a do espaço era para mim? :lol:

Deve ter muito a ver com isso.

LOL Domi <3

Mas nada tudo parvo ou quê? Não perceberam uma brincadeira? Eu não tenho nada a ver com isso, por mim podem muito bem encher o corpinho de tatuagens. Era apenas no sentido que se nota que aprecias mesmo as tatuagens, e já tens algumas. Mas dito a brincar. Que paciencia

Compartilhar este post

Link para o post

Mas nada tudo parvo ou quê? Não perceberam uma brincadeira? Eu não tenho nada a ver com isso, por mim podem muito bem encher o corpinho de tatuagens. Era apenas no sentido que se nota que aprecias mesmo as tatuagens, e já tens algumas. Mas dito a brincar. Que paciencia

LOL opa, quem nao percebeu a piada foste tu.. Deixa ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Calma rapaz :lol: nem cheguei a perceber se era para mim ou não,as tuas frases são um bocado confusas. ;)

Compartilhar este post

Link para o post

Não vai acontecer mas, se algum dia fizesse uma tatuagem, era isto na parte de baixo do pulso esquerdo:

Red-Hot-Chili-Peppers-Logo1.jpg

Só o asterisco, sem as letras, nessa cor.

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje à loja que a Leoa postou na página anterior saber o preço da tatuagem que quero fazer e pediram-me 125€. Na Oriente do Colombo pediram-me 150€. Não estou disposto a dar tanto por uma tatuagem tão pequena...Mais lojas precisam-se...

Compartilhar este post

Link para o post

Fui hoje à loja que a Leoa postou na página anterior saber o preço da tatuagem que quero fazer e pediram-me 125€. Na Oriente do Colombo pediram-me 150€. Não estou disposto a dar tanto por uma tatuagem tão pequena...Mais lojas precisam-se...

Qualidade paga-se!

Posso indicar-te a Clockwork na rua do crucifixo...mas vai andar por volta desses preços. Vai lá na mesma!

Compartilhar este post

Link para o post

Qualidade paga-se!

Posso indicar-te a Clockwork na rua do crucifixo...mas vai andar por volta desses preços. Vai lá na mesma!

Foi mesmo essa que lhe indiquei e onde ele foi :mrgreen:

Compartilhar este post

Link para o post

Foi mesmo essa que lhe indiquei e onde ele foi :mrgreen:

Não vi pra trás lol

É a vida! Eu falei porque o dono é meu amigo e onde fiz as duas primeiras ;)

Compartilhar este post

Link para o post

É a cores, veloso? É que se não for, acho os preços um bocado puxados.

Compartilhar este post

Link para o post

Não, é a preto e branco e é pequena...Eu sei que a qualidade sai caro mas pagar 125€ por uma tatuagem deste tamanho acho um exagero. A minha no antebraço é maior e paguei 90€. Vou ver mais lojas e decidir mas não dou mais que 80€ por uma tatuagem deste tamanho.

Compartilhar este post

Link para o post

Vê numa Station que tenha estúdio de tatuagens... no Almada Fórum há. Pelo que sei, são de boa qualidade e devem ser um pouco mais em conta.

Compartilhar este post

Link para o post

E em relação a tatuadores sem loja...Ou seja, aqueles que tatuam em casa. Quais são as vossas opiniões acerca disso?

Compartilhar este post

Link para o post

Na minha opinião desde que o tatuador seja bom e houver higiene não vejo problema nenhum...

Compartilhar este post

Link para o post

Peplin, os trabalhos que vi na Station do Colombo... eu não metia lá a minha pele. Mas isso sou eu que sou bem esquisito e gosto de qualidade.

Fiz uma grandinha há uma semana e aguenta-se bem :biggrin:

Mostra lá isso. E fizeste onde? (estúdio)

Não, é a preto e branco e é pequena...Eu sei que a qualidade sai caro mas pagar 125€ por uma tatuagem deste tamanho acho um exagero. A minha no antebraço é maior e paguei 90€. Vou ver mais lojas e decidir mas não dou mais que 80€ por uma tatuagem deste tamanho.

Esse tipo de relação que fazes dos preços, não é a mais correcta. O tipo de tattoo que queres, requer muito trabalho. Aquilo não é só um contorno básico (se for como está no desenho)... eu também paguei mais por umas tatuagens que por outras e não teve a ver com o tamanho nem nada que se pareça.

Eu paguei 80€ pra retocar a que tá como avatar, por exemplo ;) e ela teve mais de uma hora a retocar aquilo. Paguei pouco mais pra fazer de início. Se fosse por aí, o retoque não devia ter sido tanto, nem nada que se pareça!

Sobre tatuar em casa, tou com o Zé... se for bom e o material descartável e com higiene, não vejo problemas nisso. Uma amiga minha apresentou-me dois mas é um em Viseu e outro no Porto. E provavelmente, farei a próxima assim em casa.

Editado por Punk

Compartilhar este post

Link para o post

Uma tatuagem a preto e branco a ocupar metade das costas é menina para quanto?

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...