JoaoFer Publicado 18 Agosto 2012 Acho que é alguém próximo que morreu, cada lágrima corresponde a uma pessoa. Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 18 Agosto 2012 http://en.wikipedia.org/wiki/Teardrop_tattoo Compartilhar este post Link para o post
Khronus Publicado 18 Agosto 2012 Gracias, a ideia que tinha era a primeira que estava no link da wiki que o antifa postou, que o número de lágrimas era o número de pessoas que alguém tinha morto, mas não tinha a certeza se o significado era generalizado. Eu lembrei-me de perguntar porque estava a ler A Bola, e vinha lá uma reportagem da "nova" oportunidade do Fábio Paim no Futebol Benfica, e lembrei-me que há coisa de um mês o vi, na praia do Tamariz, acompanhado por um gajo que tinha 6 lágrimas tatuadas no peito. Fiquei mesmo com impressão que ele andava com boas companhias. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 20 Agosto 2012 http://www.youtube.com/watch?v=38A04-4AXhY&feature=youtu.be Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Ainda a semana passada apanhei um skin todo tatuado que tinha 3 lágrimas tatuadas abaixo do olho. Editado 20 Agosto 2012 por Peplin Compartilhar este post Link para o post
Puto Perdiz Publicado 20 Agosto 2012 (editado) vou fazer uma tatuagem dessas do futebol. Acho que vou escolher a o do Jesus 11' como base e vou fazer uma alteração para Eu :heart: Jesus. edit: se calhar é melhor meter Jorge antes do Jesus para não confundirem com uma tatuagem religiosa. Editado 20 Agosto 2012 por Jean Ralphio Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Agosto 2012 (editado) Não vai acontecer mas, se algum dia fizesse uma tatuagem, era isto na parte de baixo do pulso esquerdo: Só o asterisco, sem as letras, nessa cor. Apenas para complementar, encontrei esta foto do Anthony Kiedis (o vocalista dos Red Hot) que mostra a tatuagem que ele tem, que é tal e qual como descrevi mas no braço direito: Editado 20 Agosto 2012 por Ghelthon Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2012 O preço varia consoante a zona do corpo, certo? E uma cena assim (as letras) seria brincadeira para gastar quanto? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Agosto 2012 O preço varia consoante a zona do corpo, certo? E uma cena assim (as letras) seria brincadeira para gastar quanto? Normalmente nem tem a ver tanto com a zona do corpo,é mais o tamanho e pormenores da tatuagem Não consigo ver a foto :\ Compartilhar este post Link para o post
Augusto Publicado 20 Agosto 2012 Repaz não te metas nisso que ainda es muito novo repaz. Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 20 Agosto 2012 Se o fizer nunca será como o Agger. Não o farei na mão, obviamente. Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Agosto 2012 Na mão era isto: Essa tatuagem até faz parte de uma música e tudo (a Leoa deve saber, espero eu :mrgreen:). Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 20 Agosto 2012 Sim, mas sabes de que música estou a falar? :grin: Compartilhar este post Link para o post
Rafinha Publicado 20 Agosto 2012 http://25.media.tumblr.com/tumblr_m90rk886qg1qdzyfco2_500.png Ui, isso era brutal. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 20 Agosto 2012 Sim, mas sabes de que música estou a falar? :grin: Não faço ideia,desculpa :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Ghelthon Publicado 21 Agosto 2012 Não faço ideia,desculpa :mrgreen: http://www.youtube.com/watch?v=wNvOUkRTkz8 1:57 Compartilhar este post Link para o post
Don Carlo Publicado 6 Setembro 2012 (editado) Estas cenas, tipo uma fita significam o que? Editado 6 Setembro 2012 por Muhammad Ali Compartilhar este post Link para o post
Plastikman Publicado 8 Setembro 2012 quero fazer uma tattoo como tributo à minha mãe e tou a pensar num sol. se tiverem ideias chutem aí Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Setembro 2012 Até curto essas cenas das fitas mas não sei se faria uma. O Heitinga tem uma: aqui. Mas nem gosto muito. Já o Sneijder tem uma desse género com um 10 lá e curto de ver. Compartilhar este post Link para o post
Krepster Publicado 8 Setembro 2012 O único sitio onde era capaz de fazer era na perna. Tipo assim Compartilhar este post Link para o post
Donnie Publicado 8 Setembro 2012 Eu cá era capaz de fazer algo tipo isto: Uma espécie de pulseira mas com referências à família e o resto mais ou menos assim. Mas talvez não tão grande. Compartilhar este post Link para o post