NIkeL Publicado 7 Fevereiro 2013 Epá, o melhor conselho que já ouvi sobre isso foi um músico qualquer que já não me lembro do nome, pensa o que queres tatuar, se daqui a um ano ainda quiseres exactamente o mesmo, faz. Sim, é 1 ano, mas sim, é uma coisa que vai ficar contigo para o resto da vida. Eu sei que há pessoas que não dão importância a isso, alguém que já tenha umas quantas se calhar olha para uma que tem algures no corpo e pensa "lol o que raio estava eu a pensar" mas passam à frente. Eu se calhar ficava a bater mal porque tinha na pele algo desenhado que não gostava para o resto da vida. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 7 Fevereiro 2013 Epá, eu pensei na primeira até ter independência financeira para fazer. A partir da primeira, penso em algo que quero e faço. Das que tenho, não me arrependo nem arrependerei de nenhuma. Se tatuasse um golfinho, era capaz de me arrepender :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
a.lopes Publicado 7 Fevereiro 2013 também sou como o Punk, primeiro faço e depois é que penso (não estou a falar de tatuagens) Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) também sou como o Punk, primeiro faço e depois é que penso (não estou a falar de tatuagens) ~ fdç lopes :lol: não é o dude do avatar do peplin ali por cima da monroe? ou então é o stalin :mrgreen: Editado 8 Fevereiro 2013 por Deus Neco Compartilhar este post Link para o post
Inka Publicado 8 Fevereiro 2013 Como é que tu dizes? Pulso? Sim, é isso. Estava a associar punho a outra coisa, por isso é que achei estranho. Punho ;) :compinchas: Compartilhar este post Link para o post
Peplin Publicado 8 Fevereiro 2013 https://fbcdn-sphotos-g-a.akamaihd.net/hphotos-ak-ash3/542327_433689420040095_1962905219_n.jpg não é o dude do avatar do peplin ali por cima da monroe? ou então é o stalin :mrgreen: Parece ser. Compartilhar este post Link para o post
Thor Odinsson Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Epá, o melhor conselho que já ouvi sobre isso foi um músico qualquer que já não me lembro do nome, pensa o que queres tatuar, se daqui a um ano ainda quiseres exactamente o mesmo, faz. Sim, é 1 ano, mas sim, é uma coisa que vai ficar contigo para o resto da vida. Eu sei que há pessoas que não dão importância a isso, alguém que já tenha umas quantas se calhar olha para uma que tem algures no corpo e pensa "lol o que raio estava eu a pensar" mas passam à frente. Eu se calhar ficava a bater mal porque tinha na pele algo desenhado que não gostava para o resto da vida. deve ter sido um heavymetaller qualquer :funny: Li algo do género na Metal Hammer Editado 8 Fevereiro 2013 por Túrin_Turambar Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Até ao fim do mês faço a minha, na próxima semana devo ir lá para fazer o desenho. Ao início queria maori mas too mainstream, vou fazer um desenho com significado e que pelo menos sei que não há ninguém com uma igual, quanto muito será parecida. A base é um anjo, algo como isto mas com algumas diferenças. Vai estar com o carapuço (eu sei que não é carapuço mas não estou a ver nome melhor) e a cara vai estar com mais sombra. Este anjo simboliza a única avó que conheci e que já faleceu. Depois quero duas rosas a simbolizar os meus pais. Mas tudo muito disfarçado, ainda não sei bem com quê, se com nuvens ou outra coisa. Tenho que ver. Ah, e vai ser no ombro direito, até meio do bícep. Editado 8 Fevereiro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Fevereiro 2013 E digam-me uma coisa, uma tattoo depois de feita precisa de manutenção? Não digo mudar o óleo mas de retoques? E como isso é feito? Fica perfeitinha na mesma depois de retocar? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Fevereiro 2013 Se for uma tatuagem que leve muito preto ou muitas cores passado uns meses convém retocar.É praticamente fazer de novo,ou se não for preciso retocam apenas nos sitios em que a cor já não está tão viva.Se for bem feito fica perfeitinha na mesma :) Compartilhar este post Link para o post
Red Publicado 8 Fevereiro 2013 Mas passado uns meses, para sempre ou basta uma vez? Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Fevereiro 2013 Eu retoquei a minha já fez um ano e acho que está a precisar outra vez...Ou a minha pele é uma m*rda ou é mesmo assim :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Fevereiro 2013 (editado) Isso tem a ver com o sol, por isso é que é importante usar sempre protector na tatuagem, atrasa a necessidade de retocar. Editado 8 Fevereiro 2013 por scout Compartilhar este post Link para o post
Klebergol Publicado 8 Fevereiro 2013 Mas isso é "para sempre", ou a partir de certa altura deixa de ser necessário? Compartilhar este post Link para o post
lousada2 Publicado 8 Fevereiro 2013 Eu retoquei a minha já fez um ano e acho que está a precisar outra vez...Ou a minha pele é uma m*rda ou é mesmo assim Isso de retocar não é necessário, o meu pai aliás está cheio de tatuagens e ele próprio diz que isso não é necessário, tem mais a ver com o tom de pele da pessoa, mas não é necessário retocares, se te sentires bem e achares que está fixe isso é que interessa Compartilhar este post Link para o post
scout Publicado 8 Fevereiro 2013 Eu até gosto mais das tatuagens quando estão mais disfarçadas, não gosto quando são acabadas de fazer e estão ali com aquele preto que até brilha. O usar protector é para sempre, porque são os raios ultra-violetas que 'queimam' a tatuagem e isso acontece sempre. O retocar depende muito dos cuidados que tiveste e da própria tatuagem, pode nunca ser preciso retocar. Compartilhar este post Link para o post
Leoa Publicado 8 Fevereiro 2013 A que tenho no braço mais à base de sombreados não precisei de retocar,talvez porque também tive bastante cuidado com ela. Compartilhar este post Link para o post
Bumba Publicado 8 Fevereiro 2013 E digam-me uma coisa, uma tattoo depois de feita precisa de manutenção? Não digo mudar o óleo mas de retoques? E como isso é feito? Fica perfeitinha na mesma depois de retocar? Eu fiz a minha em junho, pleno verão, deixei de ir à praia por uns tempos e depois quando ia usava sempre qualquer m*rda a tapar, até agora está impecável, o gajo até me disse que se quisesse ir retocar era na boa que é uma cena pequena. Compartilhar este post Link para o post
Punk Publicado 9 Fevereiro 2013 Mas passado uns meses, para sempre ou basta uma vez? Eu retoquei a da perna, passado um ano. Ficou muito melhor porque já tinha perdido alguma côr e havia pormenores que não estavam como queria. Agora sim, está perfeita! Antes Depois Não retoco no peito porque enquanto me lembrar das dores, não há mais agulhas no meu peito :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
UnReal Publicado 9 Fevereiro 2013 Por acaso ficou mesmo muita melhor. Compartilhar este post Link para o post
Pan Publicado 9 Fevereiro 2013 Ainda tem o símbolo do Benfica, continua horrível :mrgreen: Compartilhar este post Link para o post
Blind Publicado 9 Fevereiro 2013 Na zona de Lx/Cascais quais são os sítios recomendados para se fazer uma tatuagem? Compartilhar este post Link para o post
Detlef Publicado 9 Fevereiro 2013 Epá, o melhor conselho que já ouvi sobre isso foi um músico qualquer que já não me lembro do nome, pensa o que queres tatuar, se daqui a um ano ainda quiseres exactamente o mesmo, faz. Sim, é 1 ano, mas sim, é uma coisa que vai ficar contigo para o resto da vida. Eu sei que há pessoas que não dão importância a isso, alguém que já tenha umas quantas se calhar olha para uma que tem algures no corpo e pensa "lol o que raio estava eu a pensar" mas passam à frente. Eu se calhar ficava a bater mal porque tinha na pele algo desenhado que não gostava para o resto da vida. Acho que foi o Axl Rose que deu esse conselho. Pelo menos ja li numa entrevista e ele diz exactamente o mesmo, para esperar um ano e se no final desse ano ainda quiserem fazer a tatuagem como queriam no inicio para irem em frente que nunca se irão arrepender. Compartilhar este post Link para o post
Chandler Publicado 10 Fevereiro 2013 Queria tatuar uma palavra nas costas. Ando com esta ideia na cabeça há perto de 2 anos e sinto que esta é a altura ideal para tratar do assunto. Estou com sérias dúvidas em relação à zona, porque quero uma coisa discreta e que não se veja no ginásio onde treino sem mangas. Compartilhar este post Link para o post
GF6 Publicado 11 Fevereiro 2013 Eu retoquei a da perna, passado um ano. Ficou muito melhor porque já tinha perdido alguma côr e havia pormenores que não estavam como queria. Agora sim, está perfeita! Não retoco no peito porque enquanto me lembrar das dores, não há mais agulhas no meu peito :mrgreen: Dói assim tanto no peito ou tu é que és um mariquinhas? :biggrin: Compartilhar este post Link para o post