ultra_viii_exercito Publicado 15 Setembro 2007 :portugal2: :portugal1: Portugal allezz Compartilhar este post Link para o post
Nate Robinson Publicado 15 Setembro 2007 Tamos a jogar tantooooooooooooooo :D Defensivamente muuuito bem e j? conseguimos ir l? ? frente 3 vezes :D 3 PONTOS !!!!!!! Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 15 Setembro 2007 Algu?m que tenha visto.... ....como foi o hino portugu?s e o haka? Compartilhar este post Link para o post
El Colosso Publicado 15 Setembro 2007 3 pontos?????????? Somos os maiores!!!!!!!!!!!!!!!1!!!!!!1111 Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 15 Setembro 2007 LINDO!!!!!!!!!!! LINDO!!!!!!!!! :basofe: Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 15 Setembro 2007 Lindo! Fabuloso! Estou a ver pela net, com coment?rios de uns ingleses, e eles a dizer "Wonderful moment! Delightful!" Compartilhar este post Link para o post
Apocalypse Now Publicado 15 Setembro 2007 Algu?m que tenha visto.... ....como foi o hino portugu?s e o haka? Arrepiante, foi fant?stico Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 15 Setembro 2007 (censurado)o ...hehe...somos grandes.. Malheiro e o seu pe :prayer: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Setembro 2007 Lindo! Fabuloso!Estou a ver pela net, com coment?rios de uns ingleses, e eles a dizer "Wonderful moment! Delightful!" estas a ver por onde?? Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 15 Setembro 2007 Mal posso esperar para ver o hino e o Haka. Estava no c?digo, s? cheguei com 10 minutos de jogo. Compartilhar este post Link para o post
doudou Publicado 15 Setembro 2007 Lindo! Fabuloso!Estou a ver pela net, com coment?rios de uns ingleses, e eles a dizer "Wonderful moment! Delightful!" Onde? onde? dizme sff .. Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 15 Setembro 2007 estas a ver por onde?? http://livefoot.info/portal/index.php?opti...3&Itemid=29 N?o ? fant?stico, mas ? razo?vel, sem breaks. Compartilhar este post Link para o post
ProkhoLov Publicado 15 Setembro 2007 Objectivo: Marcar 1 ponto. Objectivo cumprido. :portugal1: Compartilhar este post Link para o post
antifa Publicado 15 Setembro 2007 ? preciso registo... e os registos estao fechados bah lol Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 15 Setembro 2007 ? preciso registo... e os registos estao fechados bah lol ? capaz... Compartilhar este post Link para o post
flashgordon Publicado 15 Setembro 2007 ? preciso registo... e os registos estao fechados bah lol TV tuga. h? la um canal com baixa qualidade, mas ? o melhor que se arranja Compartilhar este post Link para o post
lookalike Publicado 15 Setembro 2007 Outro ensaio deles. Os gajos s?o muito r?pidos, mesmo. Compartilhar este post Link para o post
Stromp Publicado 15 Setembro 2007 bah, tenho mesmo de ir ao caf?... Compartilhar este post Link para o post
Morim Publicado 15 Setembro 2007 Outro ensaio deles. Os gajos s?o muito r?pidos, mesmo. ? muito muito muito dif?cil. :basofe: Compartilhar este post Link para o post
kareca Publicado 15 Setembro 2007 Aquele Rockokoco (ou algo assim ? uma m?quina!) Compartilhar este post Link para o post