Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Pedidos] Tácticas

Publicações recomendadas

Boas tou a jogar com o sporting e ja vou na 3? temporada, nas outras duas fui vitorioso, mas agora que me deparo na terceira e nao consigo estabilizar, gostava que me ajudassem a escolher uma tactica com estes jogadores que tenho...

http://img505.imageshack.us/my.php?image=scptactyi3.gif

pah tu tens em excelente palntel...experimenta a 4-1-3-2 com 4 defesas, 1 medio defensivo, 3 medios centro com setas diagonais nos medios centro mais para as alas i seta pa medio atake no medio centro msm. dpois metes o liedson e o purovic na frente.

Compartilhar este post

Link para o post

tenho um excelente plantel com bons ponta de lan?as mas falho na concretiza?ao .os meus pl sao fabio quagriella ,klasnic,vantagiatto,gyan.tenho um azar do cara?as,tenho sempre muitas oportunidades mas falho .preciso de ajuda para uma tactica.

Compartilhar este post

Link para o post
tenho um excelente plantel com bons ponta de lan?as mas falho na concretiza?ao .os meus pl sao fabio quagriella ,klasnic,vantagiatto,gyan.tenho um azar do cara?as,tenho sempre muitas oportunidades mas falho .preciso de ajuda para uma tactica.

Experimenta um 4-4-2 de atake com setas nos extremos ate avan?ado i seta diagonal num dos medios centro para medio de atake. comigo resultou muitas vexes

Compartilhar este post

Link para o post

boas...

preciso de uma t?ctica para o E.Amadora...

estava a pensar usar um 5-3-2-1... quero uma t?ctica defensiva e que d? para o contra-ataque r?pido...

Abra?os

Compartilhar este post

Link para o post
boas...

preciso de uma t?ctica para o E.Amadora...

estava a pensar usar um 5-3-2-1... quero uma t?ctica defensiva e que d? para o contra-ataque r?pido...

Abra?os

Tipo os 5 ? a contar com o redes ou jogas mesmo com 12?:p :compinchas:

Compartilhar este post

Link para o post

Boas, mais um viciado na zona.

No Sporting [clube que treino no FM2008 e meu clube] tenho tido algumas dificuldades em ter regularidade exibicional que me permita ser campe?o ou vencer alguns trof?us regularmente. Comecei com um losango ? Paulo Bento, depois passei c? pelo f?rum e vi umas t?cticas que n?o tiveram resposta aquilo que pretendia.

Actualmente decidi testar as t?cticas do FM2007 do Mister Velhote e tenho conseguido alguns resultados interessantes, mas ainda sem t?tulos. Parece que mesmo a tradi??o do meu clube me persegue.

Forte abra?o a todos.

Compartilhar este post

Link para o post
Boas, mais um viciado na zona.

No Sporting [clube que treino no FM2008 e meu clube] tenho tido algumas dificuldades em ter regularidade exibicional que me permita ser campe?o ou vencer alguns trof?us regularmente. Comecei com um losango ? Paulo Bento, depois passei c? pelo f?rum e vi umas t?cticas que n?o tiveram resposta aquilo que pretendia.

Actualmente decidi testar as t?cticas do FM2007 do Mister Velhote e tenho conseguido alguns resultados interessantes, mas ainda sem t?tulos. Parece que mesmo a tradi??o do meu clube me persegue.

Forte abra?o a todos.

eu na 1? epoca usei a 4-1-3-2 com 3 medios centro (com setas) e ganhei tudo a nivel interno i cheguei aos quartos da champions. na 2? e 3? usei a mesma 4-1-3-2 mas com um medio centro, medio direita i medio esquerda i no total das duas epocas ganhei 2 campeonatos, 2 ta?as, 2 ta?as da liga, 2 superta?as, 1 superta?a europeia, 1 ta?a uefa (na 2? epoca) e uma liga dos campeoes (3? epoca).

Compartilhar este post

Link para o post
eu na 1? epoca usei a 4-1-3-2 com 3 medios centro (com setas) e ganhei tudo a nivel interno i cheguei aos quartos da champions. na 2? e 3? usei a mesma 4-1-3-2 mas com um medio centro, medio direita i medio esquerda i no total das duas epocas ganhei 2 campeonatos, 2 ta?as, 2 ta?as da liga, 2 superta?as, 1 superta?a europeia, 1 ta?a uefa (na 2? epoca) e uma liga dos campeoes (3? epoca).

A famosa 4-1-3-2 do antigo CM? Sempre foi a minha t?ctica preferida. ? de mim, ou o Liedson sozinho rende bastante menos do que com algu?m ao lado?

Se jogavas com essa t?ctica, creio eu que o segredo do teu sucesso poder? estar nas instru??es que d?s no geral e em particular. Se pudesses e n?o querendo estragar o bom funcionamento deste t?pico, te pediria se me poderias explicitar melhor a tua t?ctica.

Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

uma tactica para o sevilha por favor tou a desesperar....tou an 2? epoca e acho tenho uma equipa boa equipa....escude,mosquera,boularhouz,metezelder,adriano,daniel alves,poulsen,renato,keyta,jesus navas,ben arfa,duda,vaart,diego,falcao,zarate,ronaldo,kerzahkov e vagner love

help me, please

cumps

Compartilhar este post

Link para o post

Quero um t?ctica para o Trofense na 1? ?poca. J? experimentei todas que existem no f?rum e nada.

Tenho a seguinte equipa:

novaimagembo4.png

Espero respostas.

Compartilhar este post

Link para o post
A famosa 4-1-3-2 do antigo CM? Sempre foi a minha t?ctica preferida. ? de mim, ou o Liedson sozinho rende bastante menos do que com algu?m ao lado?

Se jogavas com essa t?ctica, creio eu que o segredo do teu sucesso poder? estar nas instru??es que d?s no geral e em particular. Se pudesses e n?o querendo estragar o bom funcionamento deste t?pico, te pediria se me poderias explicitar melhor a tua t?ctica.

Obrigado.

sim, eu difino instru?oes gerais e particulares para que a equipa jogue de acordo com a maneira que eu gosto. as instru?oes gerais que eu uso sao mentalidade ofensiva, liberdade criadora mista, estilo de passe curto, temporiza??o rapida, comprimento curto, pressao frequentemente, perder tempo raramente, linha defensiva profunda e desarme duro. uso tambem marca??o apertada e contra atake.

nas instru?oes particulares fa?o as seguintes modefica??es:

GR - mentalidade super defensiva, liberdade criativa pequena

DD/DE - mentalidade misto, liberdare criativa pequena, movimentos frente misto

DC - mentalidade super defensiva, libertade criativa pequena, passe misto.

MDC - mentalidade defensiva, passe misto, movimentos frente misto.

MC (descaido para a eskerda/ direita) - nao mudo nada

MC - remates de longe frequentemente

PLC - movimentos frente frequentemente

? assim k jogo no scp e tenho m dado mt bem :biggrin:

Compartilhar este post

Link para o post

Tenhu um save com o porto e jogo em 4-3-3. Na defesa tenho Bosingwa, stepanov, bruno laves, babayaro. A meio campo jogo com um trinco, e afrente o lucho e R. Meireles. No ataque com kewel aberto ? esquerda lopes ou adriano no meio e tarik ? direita. Kuanto ao resto da equipa ? igual ? k inicia o jogo com a excep??o das entradas de nicolae dic? e do dig?o. e da saida do quaresmo.

Gostaria k m dissessem as instru??es (estilo de passe; press?o; temporiza??o;....etc) k ponho nesta tactica. ja agora podiam-me dizer uma tactica mais ofensiva para quando os jogos tiverem a correr mal, assim como as instru??es.

sauda??es :smilie_cmpt:

Compartilhar este post

Link para o post
Quero um t?ctica para o Trofense na 1? ?poca. J? experimentei todas que existem no f?rum e nada.

Tenho a seguinte equipa:

novaimagembo4.png

Espero respostas.

experimenta a 4-4-2 com um MDC, MD, ME i MAC.

Tenhu um save com o porto e jogo em 4-3-3. Na defesa tenho Bosingwa, stepanov, bruno laves, babayaro. A meio campo jogo com um trinco, e afrente o lucho e R. Meireles. No ataque com kewel aberto ? esquerda lopes ou adriano no meio e tarik ? direita. Kuanto ao resto da equipa ? igual ? k inicia o jogo com a excep??o das entradas de nicolae dic? e do dig?o. e da saida do quaresmo.

Gostaria k m dissessem as instru??es (estilo de passe; press?o; temporiza??o;....etc) k ponho nesta tactica. ja agora podiam-me dizer uma tactica mais ofensiva para quando os jogos tiverem a correr mal, assim como as instru??es.

sauda??es :smilie_cmpt:

eu uso passe cuto, temporiza??o rapida, comprimento curto, pressao frequentemente, mentalidade ofensiva, perder tempo raramente, jogo pela alas, marca??o apertada i contra atake. kuanto a tactica ofensiva depende, normalmentee opto pla 4-1-3-2 com medio centro, medio atake eskerda/direita, medio atake centro i 2 plc; ou 3-1-3-1-2.

Compartilhar este post

Link para o post

Boas

Jogo desde a 1? ?poca em 3-4-3 pois quando saiu a demo muita gente gabou essa t?ctica e eu apostei nela.

Come?ei com o Vizela e at? agora est? tudo a correr bem pois estou na 4? ?poca ( 2? na Bwin ) e tenho obtido resultados razoaveis.

A minha quest?o ? a seguinte: acham quem em 3-4-3 ? f?cil para o vizela chegar a algum lado ou devo pensar em utilizar outra t?ctica?

Outra coisa: devo utilizar mais que uma t?ctica dependendo do advers?rio?? ? que 3-4-3 no drag?o com o Vizela tem sido suicidio :biggrin: , apesar de ter ganho 1-0 ao benfica no meu est?dio todos os outros jogos contra os 3 grandes perdi.

Podiam dar a vossa opini?o por favor??

Desde j? obrigado

Compartilhar este post

Link para o post
Boas

Jogo desde a 1? ?poca em 3-4-3 pois quando saiu a demo muita gente gabou essa t?ctica e eu apostei nela.

Come?ei com o Vizela e at? agora est? tudo a correr bem pois estou na 4? ?poca ( 2? na Bwin ) e tenho obtido resultados razoaveis.

A minha quest?o ? a seguinte: acham quem em 3-4-3 ? f?cil para o vizela chegar a algum lado ou devo pensar em utilizar outra t?ctica?

Outra coisa: devo utilizar mais que uma t?ctica dependendo do advers?rio?? ? que 3-4-3 no drag?o com o Vizela tem sido suicidio :biggrin: , apesar de ter ganho 1-0 ao benfica no meu est?dio todos os outros jogos contra os 3 grandes perdi.

Podiam dar a vossa opini?o por favor??

Desde j? obrigado

eu uso sempre a mesma tactica, independentemente do adversario. kuanto se a 3-4-3 e a tactica ideal nao sei, depende dos jogadores k tiveres no plantel mas a minha tactica preferida sempre foi a 4-4-2 e sempre me dei bem.

Compartilhar este post

Link para o post
experimenta a 4-4-2 com um MDC, MD, ME i MAC.

Podias dizer as instru??es ? equipa ou jogadores SFF?

Compartilhar este post

Link para o post
Podias dizer as instru??es ? equipa ou jogadores SFF?

eu ja postei as minhas instru?oes. tao no post #86 se nao me engano

Compartilhar este post

Link para o post

Algu?m tem uma 3-5-2 que funcione!?

O jogo n me obedece nem sobre porrada!

Compartilhar este post

Link para o post

Gostava que me arranjassem um 4-4-2, onde os m?dios corram muito e cruzem ;)

Obrigado desde j

Compartilhar este post

Link para o post
Gostava que me arranjassem um 4-4-2, onde os m?dios corram muito e cruzem ;)

Obrigado desde j?.

podes experimentar a 4-4-2 losango com medio direita i medio eskerda com as instru?oes k pus no post #86 :tongue:

Compartilhar este post

Link para o post

Podiam-me arranjar uma t?ctica defensiva para sofrem menos golos e para haver menos risco de darem a volta ao resultado. Se pudessem gostava k pudessem arranjar para uma ekipa como o Atl. Madrid. Obrigado.

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...