Ir para conteúdo
Entre para seguir isso  
Zimene

[Pedidos] Tácticas

Publicações recomendadas

Por acaso estou aqui à rasca no Benfica...

Pré-Época miserável sem fazer contratações...

:smilie_cmpt: TEAM

GK 1 - QUIM

DD 2 - NELSON

DE 3 - AVALDO 850.000€ Maritimo

DC 4 - EDCARLOS

DC 5 - DA COSTA -3.500.000€ PSV

MC 6- OLBERDAM -900.000€ Maritimo

MAC 7- N´GAL -500.000€ Leiria

MC 8- DIEGO SOUZA

AC 9- MANTORRAS

MAC 10-ADU

MAC 11- DIMARIA

12-MOREIRA

13-VITOR HUGO

14-PETIT

15-TIAGO GOMES

16-RUI COSTA

17-NUNO ASSIS

18-NUNO GOMES

Tenho 30.000.000€ para tranferencias e estou a 2PTS do porto

Compartilhar este post

Link para o post

eu uso em todas asekipas ke passo 4-1-2-2-1, jogo rápido e longo, com a criatividade alta......ganho bues jogos...

G

DD

DC

DC

DE

MD(Trinco)

MD

ME

MAC

MAC

PL

alguem tem uma tactica que resulte no manchester city...julgo ter uma boa equipa mas nao me tenho safado...loll...tnh richards kompany david luiz garrido michael ball zabaleta maitudi michael johonson di natale sobis palacio guzman modric elano bojinov...se alguem puder sugerir me uma agradecia

cumps

Ke Guarda-redes é ke usas???? lool

tenta 4-1-2-2-1 já treinei o manchester city com esta táctica e so nao ganhei o campeonato fikei em 3..... kuando te perguntei ke GR usas tava a falar a serio... o kasper schmeichel ainda está muitos verdinho e o isaksoon lesionado, compra o Renan do Internacional ou o Ustari do getafe

Compartilhar este post

Link para o post

Tactica para a selecçao portuguesa.. para a versão 8.0.

Alguem tem uma que de sucesso? As qualificações fazem-se bem mas depois nos europeus e mundiais nunca passo dos grupos/oitavos de final...

Compartilhar este post

Link para o post

Das pessoas que ainda jogam, poderiam indicar-me uma tatica boa para a versão original do Fm 08.

Mas queria para a versão 8.0.0

Tou no PSG

Compartilhar este post

Link para o post

Boas noites pessoal, é o seguinte, após umas "boas" épocas no B. Dortmund (1 campeonato alemão, 2 taças da alemanha, 1 taça uefa e 1 super-taça europeia) fui convidado a treinar o AC Milan em Outubro de 2011, ou seja tive que pegar numa equipa já feita e num terrivel 13º lugar da serie A, o problema é que não há meio de ganhar um jogo, estou em 1 de dezembro de 2011 e os resultados tem sido empates e derrotas exepto uma vitória para a champions em casa sobre o Besiktas, já testei várias tacticas e nada de novo, tacticas deste forum e tacticas feitas por mim. o plantel é algo fraco é verdade, tenho que ir ao mercado em janeiro (se chegar lá, o mais certo é ir fazer companhia ao quique flores no centro de emprego) os jogadores são os seguintes:

GR: Simone Bertani - ex junior do clube / M. Resing - ex B.Munique

DC: Bonera / Criscito / Breno / Djourou / Allesandro Gamberini

DE:Lahm / Patrice Evra / Matteo Rubin

DD: Lahm

Mdefensivo: Flamini / Gago / gatusso

MC : Fabregas / Lucho Gonzalez / Antonio Nocerino

Extremos: Ronaldinho / Gourcuff

MAC: Toni Kroos ex junior do B.Munique

Avançados: Carlos Vela / Cesar Delgado / Pato / Alberto Paloschi

se alguem me poder ajudar agradecia muito.

fiquem bem e joguem muito.

Compartilhar este post

Link para o post

Equipa fraca?!! Tens aí uma excelente equipa. Talvez um guarda-redes seja necessário, mas de resto estás bem servido. Aposta no 4-4-2 tradicional ou no 4-2-3-1. Tens é de dar tempo aos jogadores para se habituarem á táctica. Se mudares de jogo para jogo não dá efeito.

Compartilhar este post

Link para o post

Lol. ok. vou testar e seguir o teu concelho, realmente os GR não são nada de mais, apesar do M. Resing não ser assim tão mau, mas tambem os meus avançados, apesar de serem bons jogadores, parece que andaram a fazer greve aos golos, num jogo frente ao Siena o vela fez 10 remates um golo e o Pato 12 remates e nem um foi na direção da baliza, vou voltar a pegar no save, já uns dias que não jogo porque fiz um save novo com uma bd que é uma super liga mundial.

obrigado pelas dicas mais uma vez.

Compartilhar este post

Link para o post

N tens de quê. Se eles falham golos repreende-os e diz que o o momento de forma deles é péssimo e que têm de melhorar...

Compartilhar este post

Link para o post

Boas,

Alguém me pode disponibilizar o conjunto de tácticas 4-3-3 do Samir22Nasri...é que o link já expirou

É urgente!! Obrigado...

Compartilhar este post

Link para o post

Estou no Benfica ja testei a tactica 4-4-2, 4-1-2-2-1, 4-2-4-1 e 4-4-1-1 e nada, perdi 1-0 contra o setubel, 2-1 contra o braga e a pior 5-0 contra o porto!!!!

tenho a mesmo equipa so vou comprar um MAD um PL e um DE Melhor!!

Alguem me ajuda?? Preciso de uma tactica muito boa!!!

Compartilhar este post

Link para o post

Crie uma conta ou entre para comentar

Você precisa de ser membro desta comunidade para poder comentar

Criar uma conta

Registe-se na nossa comunidade. É fácil!

Criar nova conta

Entrar

Já tem uma conta? Faça o login.

Autentique-se agora
Entre para seguir isso  

• Todo o Mundial 2026 no CMPT
  • Outros membros neste tópico

Nenhum utilizador registado está a visualizar esta página.

• Criar Novo...